Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+9
Vinícius Pereira
THIAGO BR
queroumperiquito
Diego Alves
kaique uliana
Eliseu Patrizi
Tiago Vieira
romalro
Vinícius Silva
13 participantes

    Algumas Duvidas na minha criação

    kaique uliana
    kaique uliana


    Mensagens : 2206
    Data de inscrição : 10/06/2012
    Idade : 26
    Localização : espirito santo

    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty Re: Algumas Duvidas na minha criação

    Mensagem  kaique uliana Ter Set 25, 2012 6:29 pm

    Fêmea diluída celeste opalina com macho normal verde escuro asas claras e o filhotinho é um cobalto FA I asas claras....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty periquito resfriado

    Mensagem  Convidad Ter Set 25, 2012 6:35 pm

    hehe Smile meu outro casal vai botar de novo 2 ninhada a femia ta arrumando o ninho e os novinhos nao sei se vcs viram no outro topico que tirei foto so entra no ninho Smile
    Vinícius Silva
    Vinícius Silva


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 31/08/2012

    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty Re: Algumas Duvidas na minha criação

    Mensagem  Vinícius Silva Ter Set 25, 2012 7:22 pm

    qual tópico? hehhehe
    você cria tantos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty periquito resfriado

    Mensagem  Convidad Qua Set 26, 2012 7:20 am

    vinicius fazia mts topicos quando eu era novato eu nao sabia de nada Smile)))) agora que to mais ou menos so vou ficar nesse topico Smile
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty Re: Algumas Duvidas na minha criação

    Mensagem  Tiago Vieira Qua Set 26, 2012 8:28 am

    Minha visão ontem estava um orror encherguei o macho com as asas canelas vou ter q fzr um exame d vista urgente rsrs.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty periquito resfriado

    Mensagem  Convidad Qua Set 26, 2012 8:30 am

    mais thiago o meu periquito o macho tem a penas sinza e a parte de cima verde Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty periquito resfriado

    Mensagem  Convidad Qua Set 26, 2012 8:31 am

    e porque nao dar pra ver Smile eu nao tirei a foto direito depois eu tiro pra vc ver , vc nao viu mais acerto kkk
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty Re: Algumas Duvidas na minha criação

    Mensagem  Tiago Vieira Qua Set 26, 2012 10:39 am

    agora entendi pq vi só o marrom ñ vi o resto da asa q é claro pensei q a imagem era assim + faltava um pedacinho rsrs.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty periquito resfriado

    Mensagem  Convidad Qua Set 26, 2012 5:41 pm

    sim eu vou apostar a foto dele no corpo inteiro sexta feira Smile) ok Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty periquito resfriado

    Mensagem  Convidad Sex Set 28, 2012 1:43 pm

    gente pf respondam meu periquito tem 29 dias e ainda ele nao saio do ninho chega nem na boca do ninho e tbm o periquito fica batendo a asa dentro do ninho com quanto tempo ele sai do ninho?
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty Re: Algumas Duvidas na minha criação

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sex Set 28, 2012 1:59 pm

    Em torno de 35 dias, isso se ele estiver bem desenvolvido e forte. Tá normal, com 29 dias ainda é cedo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty periquito resfriado

    Mensagem  Convidad Sáb Set 29, 2012 7:20 pm

    eliseu mais quando ele quer chegar na boca do ninho a mae nao deixa e nao pode tirar ele antes pq meu periquito da grande todo empenado bonito forte ta super saudavel pode tirar antes de 35 dias? e tbm a minha gaiola e mt grande nao e tanto assim mais ela e grande quando ele sair do ninho pode ser perigoso ele sair do ninho e cair e se machucar?
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty Re: Algumas Duvidas na minha criação

    Mensagem  Tiago Vieira Sáb Set 29, 2012 8:35 pm

    ele já está desenvolvido e a altura da gaiola ñ é o suficiente para se machucar no inicio ele vai estar meio estabanado + dpois aprende.
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty Re: Algumas Duvidas na minha criação

    Mensagem  Tiago Vieira Dom Set 30, 2012 1:02 pm

    tópico movido para saúde e alimentação.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty periquito resfriado

    Mensagem  Convidad Seg Out 01, 2012 5:00 pm

    mais posso tirar ele do ninho??? ja?
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty Re: Algumas Duvidas na minha criação

    Mensagem  Tiago Vieira Seg Out 01, 2012 5:22 pm

    os meus desta idade já saia do ninho, vc pode tirar ele durante o dia e colocar a noite para dormir ele passando um tmp fora ele toma gosto e sai por conta própria.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty periquito resfriado

    Mensagem  Convidad Seg Out 01, 2012 8:55 pm

    E mesmo eu vou tirar ele vou colocar o ninho no fundo da gaiola colocar ele em cima perto do puleiro que tem em baixo ai ele pode aprender a subir mais mesmo assim a mae vai dar comida a ele? tenho medo de ela nao dar mais comida a ele.
    Vinícius Silva
    Vinícius Silva


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 31/08/2012

    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty Re: Algumas Duvidas na minha criação

    Mensagem  Vinícius Silva Seg Out 01, 2012 8:59 pm

    pode tirar que ela alimenta sim!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty periquito resfriado

    Mensagem  Convidad Seg Out 01, 2012 9:06 pm

    ai que bom tava com medo ja eu vou tirar ele ate asa ta batendo dentro do ninho mais deixa eu tirar outra duvida e se ele tentar comer ele nao pode se engasgar? sei la tenho medo ain Sad
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty Re: Algumas Duvidas na minha criação

    Mensagem  Tiago Vieira Seg Out 01, 2012 10:09 pm

    Claro ele ñ engasga ele vai observar os pais comendo e vai repetir tem filhotes q com 25 dias já tentam abrir sementes dentro do ninho ele fik catando bagaços.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty periquito resfriado

    Mensagem  Convidad Ter Out 02, 2012 11:03 am

    gente aconteceu hoje uma coisa horrivel :(como eu disse pro thiago eu ia tirar o filhotinho dentro do ninho ok eu tirei coloquei ele em cima do puleiro le ficou na boa ele o pai e a mae mais quando ele foi se mexer a mae pegou ele de jeito Sad grupo o bico no pescoço começou a bater nele ele começou a grita nao tirou sangue mais machucou e deixei pensei que era normal de novo ela pego ele começou a bater ele caio do puleiro ele começou a bater a asa para voar peguei ele coloquei ele no ninho ai a mae começou a entrar ele tava nao assustado que começou a gritar mais a mae nao bateu nele mais eu queria saber de uma coisa porque ela começou a bater nele numa forma tao bruta que ate medo deu?
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty Re: Algumas Duvidas na minha criação

    Mensagem  Tiago Vieira Ter Out 02, 2012 11:20 am

    Rpz pode ter sido um momento d estress da mãe pq nunca ouvi falar em algo assim quando as fêmeas querem iniciar outra postura elas agridem os filhotes fora e dentro do ninho + cmo essa só agrediu fora ñ sei o q pode ser.
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty Re: Algumas Duvidas na minha criação

    Mensagem  Tiago Vieira Ter Out 02, 2012 11:23 am

    Se vc tiver cmo tirar ela e deixar ele com o pai sem o ninho p/ ele aprender a voar e comer.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty periquito resfriado

    Mensagem  Convidad Ter Out 02, 2012 12:05 pm

    Tirar nao tem como pq nao tenho outra gaiola mais acho que ela quer que o filhote saia sozinho do ninho nao sei direito quando le tiver 40 dias e ele nao tiver fora do ninho eu ja pego ele e dou para o eu tio ai meu tio cuida dele com 40 dias o filhote pode ficar sozinho em outro ninho ou nao?
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty Re: Algumas Duvidas na minha criação

    Mensagem  Tiago Vieira Ter Out 02, 2012 12:10 pm

    Com 40 dias ele já tem q está independente ele está com quantos dias.

    Conteúdo patrocinado


    Algumas Duvidas na minha criação - Página 2 Empty Re: Algumas Duvidas na minha criação

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 5:09 am