Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+3
Felype Serrano
Eliseu Patrizi
jb
7 participantes

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    jb
    jb


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 12/01/2014
    Idade : 59
    Localização : coloniaaustralia.blogspot.com.br

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  jb Ter Jan 21, 2014 2:07 pm

    minha a criação e em colonia tenho duas femeá que poem ovos e tira filhotes  no mesmo ninho já e a segunda ninhada (com o mesmo macho) vejam as fotos  
    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes J50outj

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes B52hidjDuas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Nra8asj
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  Eliseu Patrizi Ter Jan 21, 2014 2:15 pm

    Legal JB, já tive fêmeas aqui tbm q se deram bem e tiveram cria no mesmo ninho.
    tive 3 casos aqui assim.
    Um dos casos eram duas p o mesmo macho, e os outros 2 casos eram cada fêmea com um macho.
    Mas a q eu achei mais legal, foi uma quita veterana opalina, aceitar isso com um nova asas canelas, interessante q elas nem se conheciam, tinha uma diferença de 2 anos de idade de uma p outra. E cada uma tinha um macho, tiraram algumas ninhadas juntas. Mas depois a veterana acabou morrendo.
    Mas aqui como crio em colônia não é incomum. Estou agora com 2 casos assim com as calopsitas. Duas filhas q ficaram adultas no viveiro, colocam ovos com a mãe e casaram com o proprio pai. rsrsrsr
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  Felype Serrano Ter Jan 21, 2014 2:21 pm

    Kkkkkkkk , isso é novidade para mim que legal JB !
    Muito interessante e difícil isso acontecer pois as fêmeas em maioria são bem territoriais.

    E essa quantidade de ovo então ?  Shocked Shocked pale pale  haha gostei.
    O problema vai ser quando esses filhotes estiverem crescendo e se nascerem, é muito ovo !!!

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes 2hid
    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes 0out
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  Eliseu Patrizi Ter Jan 21, 2014 2:24 pm

    Eu não deixava todos os ovos das duas junto, deixava nascer só 6 filhotes, e distribuía os outros ovos em outros ninhos.
    Fica muito apertado, e alguns não aguentam.
    Edson RJ
    Edson RJ


    Mensagens : 761
    Data de inscrição : 07/10/2012

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  Edson RJ Ter Jan 21, 2014 3:50 pm

    recorde mundial de ovos postos no mesmo ninho!!!!!!  affraid affraid affraid affraid affraid affraid 
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  Felype Serrano Qua Jan 22, 2014 1:34 pm

    Hahaha , vamos providencia o Guines Book !  Like a Star @ heaven king 
    jb
    jb


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 12/01/2014
    Idade : 59
    Localização : coloniaaustralia.blogspot.com.br

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  jb Qua Jan 22, 2014 3:54 pm

    lembrando que e duas femeá galera .
    Edson RJ
    Edson RJ


    Mensagens : 761
    Data de inscrição : 07/10/2012

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  Edson RJ Qua Jan 22, 2014 4:33 pm

    rs  mesmo assim, é um fato raro duas fêmeas se entenderem, partilharem o mesmo ninho já que elas costumam brigar até a morte por um e mais raro ainda efetuarem uma postura tão grande juntas rsrs.
    parabens amigo.   lol! lol!


    13  ovos!
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  Felype Serrano Qui Jan 23, 2014 5:12 pm

    jb escreveu:lembrando que e duas femeá galera .

    JB , por mais que sejam duas fêmea, não é muito ovo não ?

    Você tem outras fêmeas chocando por aí ?

    Lemnre-se que o resultado vai ser melhor se transferir alguns ovos como o Eliseu disse que fazia quando acontecia um caso desse ... boa sorte e mande notícias dessas mães chocas kkkk
    fcatarino
    fcatarino


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Localização : Caminha-Portugal

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  fcatarino Sáb Jan 25, 2014 1:54 pm

    Tambem já me aconteceu duas femeas porem ovos no mesmo ninho a uns meses atrás. Curiosamente tenho agora novamente duas femeas que puseram ovos juntas e que estão casadas com o mesmo macho. Já nasceram quitos pois ouço piar a uns dias, mas como está sempre uma femea dentro, nunca sairam as duas ao mesmo tempo, não tive coragem de ir ver com medo que façam mal aos filhotes ao se assustar. Daqui a uns dias posto fotos do macho, das duas femeas e dos filhotes. Uma das femeas é igual à verde das fotos acima e a outra é verde normal.
    fcatarino
    fcatarino


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Localização : Caminha-Portugal

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  fcatarino Dom Jan 26, 2014 7:30 am

    Hoje consegui tirar as fotos, pus sobremesa de frutas e sairam do ninho e aproveitei.
    MACHO:
    https://2img.net/r/ihimg/a/img11/8633/8gsq.jpg

    FEMEA 1:
    https://2img.net/r/ihimg/a/img13/4386/gpkr.jpg

    FEMEA 2 (é a que está de costasmais perto, a marcação na nuca é falta de penas, não é split):
    https://2img.net/r/ihimg/a/img842/5430/7teu.jpg

    Filhotes:
    https://2img.net/r/ihimg/a/img856/8040/iak7.jpg

    Tem 4 filhotes de olhos vermelhos, serão fulvos ou inos? E tem um problema, que é saber de que femea são os inos, só separando na proxima criação.
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  Eliseu Patrizi Dom Jan 26, 2014 8:08 am

    OI Catarino, quem faz filhote ino é o macho. Se esse macho portar ino, ele vai trazer com qualquer fêmea. A mutação ino não é portada por fêmeas. Assim se tiver algum ino é responsabilidade do macho.
    Se esse macho não faz filho ino, então devem ser fulvos os de olhos vermelhos.  

    Notei q no ninho tem pelo menos 7 filhotes, se ficar apertado o ninho, seria melhor remanejar pelo menos 2 p algum ninho q tenha poucos filhotes e do mesmo tamanho.
    Apesar de 2 fêmeas e 1 macho poderem cuidar, mas o espaço poderá atrofiar o desenvolvimento de alguns.

    Notei q a fêmea verde tem uma pena branca em uma das asas, e numa das foto notei um quito verde macho posado na porta do ninho, com uma mancha na nuca, mas não me pareceu ser um ADA. Está na terceira foto. Se der posta mais fotos dele, pegando os detalhes. Achei ele parecido com um AD.
    Fiquei pensando se vc pode ter a mutação AD na sua criação.
    Se der depois posta fotos de alguns q tenham a mancha na nuca, mas q tenha o corpo parecido com um normal, ou um AR.
    Os ADs a gente percebe a diferença deles p os Ars, pq tem iris clara nos olhos, os ARs tem olhos totalmente escuros.

    Se vc tiver AD na sua criação, poderá conseguir os brancos ou amarelos de olhos pretos. Very Happy
    fcatarino
    fcatarino


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Localização : Caminha-Portugal

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  fcatarino Dom Jan 26, 2014 9:05 am

    Não sei se o macho portaino, pois já nao sei quem são os pais.
    No ninho tem oito filhos, e tinha dois mortos muito pequenos, talvez com um ou dois dias, que retirei. Tinha tambem mais tres ovos que passei para outra femea junto com os dois filhotes mais pequenos, agora só ficaram seis.

    https://2img.net/r/ihimg/a/img835/8255/c0y7.jpg

    Do macho com split tenho esta foto, mas vou tirar com pormenor nas asas e olhos ( a femea que se vê mais ao fundo é a femea 2:
    https://2img.net/r/ihimg/a/img15/4828/m73u.jpg

    Este macho é filho desta ADA:
    https://2img.net/r/ihimg/a/img546/1793/w5bz.jpg
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  Eliseu Patrizi Dom Jan 26, 2014 9:36 am

    A fêmea mãe dele é uma ADA, mas a mutação ADA e ADA podem estar junta e visualmente ela parecer uma ADA. Essa vc comprou ou nasceu ai?
    E o pai dele, vc tem fotos?

    A mancha na nuca dele é muito grande p ser um Split q indica ser um portador de AR, e com certeza ele não é um ADA. Está parecendo ser um AD.
    Depois posta fotos dele de frente.

    Eu indicaria p casar com ele uma AR, se for realmente um AD, q é uma mutação especial, pq é a q traz os COPs, casando com uma AR, a mutação AD vai se definir melhor nas crias.
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  Felype Serrano Dom Jan 26, 2014 10:36 am

    Catarino , que legal e quantos filhotes...

    Eu apoio a ideia de remanejar eles, até para conseguir uma quantidade maior de sobrevivência , realmente é difícil de acontecer isso e é até um fato curioso , espero que os filhotes sejam fulvos e não INO rs !

    E aquela mancha atrás daquele seu quito achei estranha também, uma foto de frente iria dar para confirmar.

    Abraço e boa sorte aí.
    fcatarino
    fcatarino


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Localização : Caminha-Portugal

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  fcatarino Dom Jan 26, 2014 2:32 pm

    Eliseu Patrizi escreveu:A fêmea mãe dele é uma ADA, mas a mutação ADA e ADA podem estar junta e visualmente ela parecer uma ADA. Essa vc comprou ou nasceu ai?
    E o pai dele, vc tem fotos?

    A mancha na nuca dele é muito grande p ser um Split q indica ser um portador de AR, e com certeza ele não é um ADA. Está parecendo ser um AD.
    Depois posta fotos dele de frente.

    Eu indicaria p casar com ele uma AR, se for realmente um AD, q é uma mutação especial, pq é a q traz os COPs, casando com uma AR, a mutação AD vai se definir melhor nas crias.

    A ADA que tenho, apareceu aqui ainda novinha, por fora da minha gaiola e a querer entrar com fome, fiquei muito contente pois nunca tinha tido ADA's. Depois casou com o macho da foto abaixo, que são os pais do quito verde que vocês falam possa ser AD:
    https://2img.net/r/ihimg/a/img834/4396/64zs.jpg

    Quanto ao quito com um grande split, vou tirar foto dele de frente para voces dizerem qual poderá ser a mutação, mas me parece que não tem iris nenhuma. Agora está casado com uma que será AR que está na primeira postura, quando ela sair do ninho tiro foto. Os filhotes devem nascer a partir de um Fevereiro, vamos ver o que me surpreendem.
    fcatarino
    fcatarino


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Localização : Caminha-Portugal

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  fcatarino Dom Jan 26, 2014 2:40 pm

    Felype Serrano escreveu:Catarino , que legal e quantos filhotes...

    Eu apoio a ideia de remanejar eles, até para conseguir uma quantidade maior de sobrevivência , realmente é difícil de acontecer isso e é até um fato curioso , espero que os filhotes sejam fulvos e não INO rs !

    E aquela mancha atrás daquele seu quito achei estranha também, uma foto de frente iria dar para confirmar.

    Abraço e boa sorte aí.

    A situação é tão estranha que as duas femeas quando se cruzam ao entrar e ao sair do ninho ou quando ficaram fora para eu tirar as fotos, ficaram aos beijinhos como se de um casal se tratasse. Tenho outras femeas que querem o ninho delas mais os que estão de cada lado.
    Como já não sei quais os pais do macho, que apesar de ter muito tempo ainda não tinha femea (por isso agora arranjou duas!!!) não sei se porta ino ou fulvo. Só quando os filhotes crescerem se saberá mais alguma coisa, e mesmo assim fico sem saber para já qual a mãe dos inos ou fulvos.
    A mancha do quito verde que é filho da ADA com o verde, que penso ser AR, amanha vou confirmar, é realmente mais do que um split.
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  Eliseu Patrizi Dom Jan 26, 2014 2:45 pm

    O macho verde dela, não da p definir direito, pq só vi a face e um pouco do peito, parece ser um verde normal.
    Os ADs estão na classificação dos malhados, por isso tem a nuca com mancha, e alguns trazem um mancha no peito clara, e as penas da ponta das asas claras.
    Mas tem alguns q nascem quase igual a um normal, por isso pode confundir quem não conhece.
    Esse verde com a mancha grande casado com uma AR, será um bom cruzamento p definir melhor a mutação dele.
    Procura identificar os filhotes q nascerem deles, p futuro analise. study 
    Will Araujo
    Will Araujo


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 26/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  Will Araujo Seg Jan 27, 2014 8:39 am

    fiquei impressionado com essa do JB , pelo que eu aprendi aqui , femeas são territoriais e nao dividem ninhos , se rola isso quebram ovos , mas eu fiquei curioso com essa , quando eles nascerem , como vai ser alimentação essas coisas ... nossa
    fcatarino
    fcatarino


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Localização : Caminha-Portugal

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  fcatarino Seg Jan 27, 2014 6:02 pm

    Eliseu Patrizi escreveu:A fêmea mãe dele é uma ADA, mas a mutação ADA e ADA podem estar junta e visualmente ela parecer uma ADA. Essa vc comprou ou nasceu ai?
    E o pai dele, vc tem fotos?

    A mancha na nuca dele é muito grande p ser um Split q indica ser um portador de AR, e com certeza ele não é um ADA. Está parecendo ser um AD.
    Depois posta fotos dele de frente.

    Eu indicaria p casar com ele uma AR, se for realmente um AD, q é uma mutação especial, pq é a q traz os COPs, casando com uma AR, a mutação AD vai se definir melhor nas crias.

    O macho da ADA é o que está atrás e que é pai do macho da frente que tem a mancha na nuca:
    https://2img.net/r/ihimg/a/img809/5063/b19w.jpg

    Foto do macho com mancha na nuca tem a anterior e esta outra:
    https://2img.net/r/ihimg/a/img545/268/rz9j.jpg

    A femea Ar que esta casada com o da mancha na nuca:
    https://2img.net/r/ihimg/a/img27/6232/nu0f.jpg
    Valentim
    Valentim


    Mensagens : 212
    Data de inscrição : 23/12/2013
    Localização : Elvas, Portugal

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  Valentim Seg Jan 27, 2014 6:06 pm

    Caro FCatarino, que belos periquitos Smile Parabéns!
    Bons ares os de Caminha!
    fcatarino
    fcatarino


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Localização : Caminha-Portugal

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  fcatarino Seg Jan 27, 2014 6:09 pm

    Eliseu Patrizi escreveu:Notei q a fêmea verde tem uma pena branca em uma das asas, e numa das foto notei um quito verde macho posado na porta do ninho, com uma mancha na nuca, mas não me pareceu ser um ADA. Está na terceira foto. Se der posta mais fotos dele, pegando os detalhes. Achei ele parecido com um AD.
    Fiquei pensando se vc pode ter a mutação AD na sua criação.
    Se der depois posta fotos de alguns q tenham a mancha na nuca, mas q tenha o corpo parecido com um normal, ou um AR.
    Os ADs a gente percebe a diferença deles p os Ars, pq tem iris clara nos olhos, os ARs tem olhos totalmente escuros.

    Se vc tiver AD na sua criação, poderá conseguir os brancos ou amarelos de olhos pretos. Very Happy

    Foto das asas da Femea 2 com as penas brancas, será que é AD?Tem igual na outra asa.
    https://2img.net/r/ihimg/a/img69/4605/bpoe.jpg
    fcatarino
    fcatarino


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Localização : Caminha-Portugal

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  fcatarino Seg Jan 27, 2014 6:11 pm

    Valentim escreveu:Caro FCatarino, que belos periquitos :)Parabéns!
    Bons ares os de Caminha!

    Obrigado Valentim, eu trato bem deles. São o meu hobby, perco muito tempo com eles mas alivia o stress.
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  Eliseu Patrizi Seg Jan 27, 2014 9:14 pm

    Catarino, os ADs tem por características tbm essas penas claras nas asas, mas precisa de outros complementos p ter certeza.
    A unha dos pés deles são totalmente transparente, igual dos Ars, alguns tem pés cor de rosa, mas tem alguns q a cor do pé é azul, mas as unhas sempre serão transparente.
    Na duvida, seria legal casar um possivel quito AD com um AR, pq a mutação se manifestará melhor nos filhotes, os detalhes ficarão mais definidos.
    Qto mais a gente casa um quito AD com um normal, mas os filhotes mesmo sendo AD, ficarão parecendo um normal.
    Ela p ser um AD, deveria alem dessas penas claras nas asas, ter unhas rosas e uma mancha na nuca, mesmo pequena.
    Não posso afirmar q ela seja uma AD, já q alguns colegas tirara quitos normais com essas penas claras nas asas.
    Mas tem q analisar o restante das outras características, e formar casal com ela com um Ar.
    fcatarino
    fcatarino


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Localização : Caminha-Portugal

    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  fcatarino Qui Jan 30, 2014 9:34 am

    Coitado do macho que tem as duas femeas, agora tem que dar de comer às duas:

    https://2img.net/r/ihimg/a/img196/6163/4vux.jpg
    https://2img.net/r/ihimg/a/img17/935/lrpv.jpg

    Os seis filhotes que deixei com as duas femeas, em que tres são inos ou fulvos, estão assim:

    https://2img.net/r/ihimg/a/img34/3263/q54v.jpg

    Os outros dois filhotes mais pequenos, um é ino ou fulvo, coloquei junto com outra femea, que tem mais um que é fulvo e um ovo, daqui a uns dias posto foto.

    Conteúdo patrocinado


    Duas femeá no mesmo ninho chocando e  tirando filhotes Empty Re: Duas femeá no mesmo ninho chocando e tirando filhotes

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 8:46 am