Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Retirar um filhote do ninho para amansar. Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Retirar um filhote do ninho para amansar. EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Retirar um filhote do ninho para amansar. EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Retirar um filhote do ninho para amansar. EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Retirar um filhote do ninho para amansar. EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Retirar um filhote do ninho para amansar. EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Retirar um filhote do ninho para amansar. EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Retirar um filhote do ninho para amansar. EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Retirar um filhote do ninho para amansar. EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Retirar um filhote do ninho para amansar. EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

    Retirar um filhote do ninho para amansar.

    Paulo
    Paulo


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 37
    Localização : Umuarama - PR

    Retirar um filhote do ninho para amansar. Empty Retirar um filhote do ninho para amansar.

    Mensagem  Paulo Qua Mar 28, 2018 11:37 am

    Boa tarde, tudo joia com vcs? Smile
    Meus periquitos estão com 3 filhotes no ninho, eles já deram uma boa crescida, estão crescidinhos, mas totalmente dependentes dos pais ainda, gostaria de saber se eu posso retirar somente um deles do ninho para criar(alimentar a mão) eu mesmo e amansar, os outros 2 vão continuar sendo cuidados pela mãe correto?
    E os dois que ficarem no ninho, como eu faço para eles pelo menos não ficarem muito ariscos??? não precisa ser manso totalmente, só quero eles um pouco menos assustados. Estou abrindo o ninho quase todos os dias fico acariciando eles e pegando na mão por alguns minutos, é correto fazer isso?
    Obrigado desde já.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:07 pm