Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme. Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme. EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme. EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme. EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme. EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme. EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme. EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme. EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme. EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme. EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

    Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.

    Rafaela bohler
    Rafaela bohler


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/04/2019

    Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme. Empty Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.

    Mensagem  Rafaela bohler Qui Abr 04, 2019 5:07 pm

    Comprei pouco.mais de 2 meses.
    Desde que veio, é apático, dorme muito e as fezes era ruim.
    Dei antibiótico, melhorava, mas passava uns dia ficava ruim de novo.
    Dei vermifugo e antibiótico e suplemento com probiotico.
    Fezes melhorou, mas continua Apático, sonolento, não pia, vive encorujado e as vezes pego no fundo do viveiro .

    O que pode ser?

    Levei na loja expliquei, cara perguntou se eu queria trocar, eu disse que não, pega amor a bichinho, ele recomendou dar 15 dias de antibiótico e outro suplemento alimentar.
    Se caso não melhorar, eu ir lá pra conversamos.

    Acham que pode estar triste por não ter parceira?
    Tenho 2 calopsitas , são e estão saudáveis e bem agitadas. Então ele não está completamente sozinho e eu fico bastante tempo em casa , converso com eles.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:49 pm