Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+7
rodrigotuleman
Tiago Vieira
AZUL
Matheus Almeida
Wallarson Sant'ana
Eliseu Patrizi
Felype Serrano
11 participantes

    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO )

    Wallarson Sant'ana
    Wallarson Sant'ana


    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 Empty Re: Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO )

    Mensagem  Wallarson Sant'ana Seg Jan 13, 2014 12:59 pm

    Parabéns Felype, tanto pela mutação quanto pela recuperação da muda francesa nela, nem parece que ela tinha rsrs
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 Empty Re: Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO )

    Mensagem  Felype Serrano Seg Jan 13, 2014 10:11 pm

    Obrigado Wallarson, lutando contra a muda para prevalecer os corpos claros ! hehe
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 Empty Re: Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO )

    Mensagem  Felype Serrano Seg Fev 03, 2014 4:10 pm

    Olá pessoal, agora que eu e o Wallarson estamos em busca dos CORPOS CLAROS estamos visualizando cada imagem e periquitos c.c's um mais lindo que o outro e eu como sou um amante do fator cinza não podia deixar passar em branco essas duas aves maravilhosas.

    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 F0wm Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 9msd

    Daqui em diante eu vou começar a buscar mais alguns C.C's , com uma inglesa e um mestiço de baixa qualidade para conseguir os C.C's mestiços até para ver se saem mais definidos e vou atualizando por esse tópico o casal que vai me dar mais C.C's, um abraço !

    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 39ti Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 5m2a
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 Empty Re: Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO )

    Mensagem  Felype Serrano Sáb Fev 15, 2014 11:24 am

    Coloquei na minha cabeça que vou tentar conseguir um desse...

    Será que é muito difícil ?  scratch 

    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 12542599693_36136f88af_z

    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 12542601353_fa5ee2f543_z

    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 Empty Re: Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO )

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sáb Fev 15, 2014 8:13 pm

    Eu acho q ela é uma normal C.C cinza GF ou FA2, com a diluição da mutação C.C o amarelo da face infiltrou e fez o cinza dela ficar nesse tom.

    O cinza e os corpo claro vc já tem p no futuro fazer cruzamentos. Acho q terá q depois conseguir um GF.

    Mas acredito q se vc fizer cruzamentos específicos com o tempo tira um exemplar desse. Very Happy 
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 Empty Re: Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO )

    Mensagem  Felype Serrano Ter Fev 18, 2014 11:08 am

    Isso mesmo Eliseu, onde encontrei as fotos dizia que era um FA2.

    Mas será que eu preciso mesmo ter o GF ?

    Pois o meu cinza já é um FA então logo que é dominante eu já colocaria ele com uma fêmea c.c e torceria para vir um exemplar desse, eu achei bem diferente e incomum.

    Uma dúvida que bateu aqui...

    Se eu tiver um FA1 casando com um normal vem filhotes FA1 e se eu tiver FA2 e casar com um normal vem filhotes FA2 e a mesma coisa com o FA3 se eu casar com normal vem filhotes FA3 ?
    Cada um é uma mutação dominante diferente, certo ?
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 Empty Re: Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO )

    Mensagem  Eliseu Patrizi Ter Fev 18, 2014 1:46 pm

    É isso mesmo, cada FA é uma mutação diferente.
    O seu FA 1 não altera tanto a cor do corpo. Um c.c cinza FA 1, vai ficar menos infiltrado q esse da foto.
    Mas acredito q ficará tbm mto lindo, já q diferente desse q alterou a cor inteira do corpo, o seu ficaria mais definido.
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 Empty Re: Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO )

    Mensagem  Felype Serrano Qui Fev 20, 2014 1:46 pm

    É um dos objetivos que vou traçar esse ano Eliseu, vai ficar muito bonito

    Obrigado pela explicação, um abraço.
    Edson RJ
    Edson RJ


    Mensagens : 761
    Data de inscrição : 07/10/2012

    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 Empty Re: Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO )

    Mensagem  Edson RJ Qui Fev 20, 2014 6:19 pm

    vai focar mesmo nos c.c em Felipe, parabéns boa sorte com o azuis ...
    --------------------------------------------
    THIAGO BR
    THIAGO BR


    Mensagens : 1178
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 35
    Localização : Cruzeiro do Oeste - PR

    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 Empty Re: Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO )

    Mensagem  THIAGO BR Qui Fev 20, 2014 8:50 pm

    Felype multiplica esses Clearbody aí que quando eu for pra capital quero trazer um pérola dessas suas pro interior..heheheh Boa sorte!
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 Empty Re: Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO )

    Mensagem  Eliseu Patrizi Qui Fev 20, 2014 9:12 pm

    Eu tbm quero, manda um voando p cá ... rsrsrsrsrsrs
    Edson RJ
    Edson RJ


    Mensagens : 761
    Data de inscrição : 07/10/2012

    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 Empty Re: Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO )

    Mensagem  Edson RJ Sex Fev 21, 2014 4:45 am

    ELA É LIIIINDA! TOMARA QUE VC CONSIGA

    CONCORDO COM O ELISEU SOBRE A INFILTRAÇÃO GF
    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 12542601353_fa5ee2f543_z
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 Empty Re: Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO )

    Mensagem  Fernando santos Sex Fev 21, 2014 7:24 pm

     cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers  Você vai conseguir felype vc vai chegar ao seu objetivo e só acreditar e pra começar eu desejo boa sorte e sei que vc vai conseguir Smile

     cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers 
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 Empty Re: Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO )

    Mensagem  Felype Serrano Sex Fev 21, 2014 9:50 pm

    Vou focar sim Edson, eu achei bem especial como ficou a cor, ficou tipo um ''bege'' , e é diferente não é ?
    Essa da foto é uma FA2 , parece GF mas não é rs, na descrição o dono falou que era mesmo.

    Thiago, só vir buscar os texas logo serão seus ... hehe

    Eliseu, vou mandar sim , iguais aqueles pombos correios ! kkkk

    Obrigado Fernando, com essa animação toda que você passa para a gente ficamos até mais animado, abração ! rs
    Edson RJ
    Edson RJ


    Mensagens : 761
    Data de inscrição : 07/10/2012

    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 Empty Re: Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO )

    Mensagem  Edson RJ Sáb Fev 22, 2014 9:01 am

    rsrs muuuito diferente e bonita também o fato de ser fa2 fica ainda mais difícil de conseguir não é Felipe, mas isso torna a conquista ainda mais especial, boa sorte.
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 Empty Re: Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO )

    Mensagem  Eliseu Patrizi Dom Fev 23, 2014 12:21 pm

    Azul postou fotos  no tópico dos Q JÁ NASCEM MARRENTOS, tem um dele verde cinza q ficou muito parecida com essa  C.C q o Felype postou fotos.
    E olha q o do AZUL não tem diluição, e a combinação do verde cinza deu um exemplar muito bonito tbm. Very Happy 



    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 263ubo0
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 Empty Re: Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO )

    Mensagem  Felype Serrano Ter Fev 25, 2014 12:31 pm

    Realmente Edson, mas eu vou tentar no GF ou mesmo no FA , pois aqui é muito difícil de conseguir a infiltração já está perfeita se for num desses dois. obrigado quando eu conseguir mando fotos por aqui... hehe

    Deu uma cor bem diferente mesmo Eliseu, casaria fácil fácil esse macho com uma das minhas corpos claros, a diluição iria ficar perfeita , será que o Azul não vende não ? kkkk  confused Smile 

    Conteúdo patrocinado


    Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO ) - Página 2 Empty Re: Em busca dos C.C ( CORPOS CLARO )

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 6:04 am