Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+16
Suellem Leme
Márcio Hígor
AZUL
Rafael Armond
ruan corvalan
Fernando santos
caioms
Edson RJ
Michel_Figueredo
Diego Alves
Edgar C. Melo
Valentim
Darlan corrheia
Matheus Almeida
Wallarson Sant'ana
Eliseu Patrizi
20 participantes

    Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS)

    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 Empty Re: Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS)

    Mensagem  Felype Serrano Qui Out 23, 2014 11:37 pm

    Obrigado Rafael, logo os seus novos filhotes vão estar assim, eu estou super feliz até por serem lutinos sabe, mais é isso ai muito obrigado pelas felicitações rsrs Very Happy
    Rafael Armond
    Rafael Armond


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 27/05/2012
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 Empty Re: Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS)

    Mensagem  Rafael Armond Sáb Out 25, 2014 2:23 pm

    Não vejo a hora q eles fiquem grandões para não ficarem tanto vuneraveis.
    De nada pode contar comigo Wink
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 Empty Primeiro passo ...Ajuda (Calopsitas)

    Mensagem  AZUL Seg Out 27, 2014 7:12 am

    Parabéns aí vovô Coruja, kkk. Que cresçam fortes. Isso do filhote gordo e papo cheio aparecer morto deixa a gente mal, aqui acontece tb. Vou atualizar meu tópico de filhotes, dá uma olhada lá. Um abraço.
    Rafael Armond
    Rafael Armond


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 27/05/2012
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 Empty Re: Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS)

    Mensagem  Rafael Armond Dom Nov 09, 2014 6:09 pm

    Fe como estão os babys? quero ver fotosss
    devem estar enormes já né?
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 Empty Re: Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS)

    Mensagem  Felype Serrano Dom Dez 07, 2014 10:26 pm

    Obrigado Rafa e Azul.

    Então, estou aqui para atualizar, infelizmente somente um filhote sobreviveu, mais um filhote acabou morrendo eu tinha acabado de separar os dois e eles já estavam comendo e tudo mais eram os dois lutinos e agora só restou um mesmo... é uma pena mais ele está bem de saúde recuperou do ataque dos pais sobre as penas.

    Os pais começaram uma nova postura, eu não tenho certeza desses somente três ovos, mais vou fazer a ovoscopia para tirar a conclusão...

    Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 15953429425_023e2582f1

    Se eu tiver mais alguma notícia eu mando para vocês, abraço !
    Rafael Armond
    Rafael Armond


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 27/05/2012
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 Empty Re: Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS)

    Mensagem  Rafael Armond Ter Dez 09, 2014 12:57 pm

    Que pena né Fe, mas essas coisas acontecem sem motivos mesmo, o bom é que
    ainda sobrou um Smile se poder postar uma foto do filhote, to doido para ver como ele esta.
    qualquer novidade nos avise em, e estou torcendo para esses 3 ovos estarem galados.
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 Empty Re: Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS)

    Mensagem  Felype Serrano Qui Dez 11, 2014 10:26 am

    Obrigado Rafa, então o filhote está se recuperando porque ele foi depenado pelos pais, mais está voltando a empenar...

    Ah, e os três ovos estão galados, agora é só esperar nascer tomara que nasce kkk rs

    Logo posto fotos...
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 Empty Re: Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS)

    Mensagem  Felype Serrano Seg Dez 15, 2014 2:15 pm

    Olá pessoal, já estou aqui de novo para mostrar as novidades das Calopsitas... hehe

    Primeiramente vou mostrar o único filhote que restou, as penas ainda estão se formando completamente e está engordando, não sei se é macho ou fêmea como o pai porta ino e a mão é ino pode ser macho ou fêmea... kk

    Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 15842475298_09556d7de0

    E hoje para a minha surpresa nasceu já o primeiro filhote, passou rápido de mais isso, kkkkk ele nasceu de olhos escuros, vamos ver o que pode ser, agora é só aguardar os outros filhotes nascerem, o engraçado que eu estava cuidando dos periquitos e estava ouvindo um piado baixinho, mais lembrei que não tinha nenhum periquito nascendo ai olhei para as calopsitas e fui correndo ver hahah

    Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 15410267303_22f351d810
    Wallarson Sant'ana
    Wallarson Sant'ana


    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 Empty Re: Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS)

    Mensagem  Wallarson Sant'ana Qua Dez 17, 2014 5:33 pm

    Lindas suas calops Felype, parabéns pelos filhotes Very Happy
    Rafael Armond
    Rafael Armond


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 27/05/2012
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 Empty Re: Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS)

    Mensagem  Rafael Armond Qui Dez 18, 2014 3:48 pm

    Nossaa que legal fe, a lutina está bem grande em, até pensei que era a mãe, muito linda mesmo Parabéns.

    Acho q já deve ter eclodido os outros dois ovos né? Espero que venham com saúde e parabéns Wink
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 Empty Re: Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS)

    Mensagem  Felype Serrano Ter Jan 06, 2015 9:57 pm

    Obrigado Wallarson, estão firme e fortes... rsrs

    Então, está grande sim, já está ate mais bonita está com a irmã da primeira nihada de sucesso deles em uma gaiola separada Rafa... Quantos aos filhotes já eclodiram os outros dois ovos.

    Eles estão crescendo bem rápido, veio um pérola eu acho ou arlequim, sei lá kkkk e mais duas Lutinas alien

    Ai está a foto das graças rs

    Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 16218168792_5f599597fd_o

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS) - Página 10 Empty Re: Primeiro passo... ajuda (CALOPSITAS)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 3:56 am