Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Meu primeiro filhotinho COP.  - Página 4 Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Meu primeiro filhotinho COP.  - Página 4 EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Meu primeiro filhotinho COP.  - Página 4 EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Meu primeiro filhotinho COP.  - Página 4 EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Meu primeiro filhotinho COP.  - Página 4 EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Meu primeiro filhotinho COP.  - Página 4 EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Meu primeiro filhotinho COP.  - Página 4 EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Meu primeiro filhotinho COP.  - Página 4 EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Meu primeiro filhotinho COP.  - Página 4 EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Meu primeiro filhotinho COP.  - Página 4 EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+17
elmir
Cleber
erisson
Arthur Kevin
jcesardutra
luisaugusto
Falben Wellensittich
'Ricardo'_XD
Darlan corrheia
Matheus Almeida
kaique uliana
Wendel
Luiz Fernando
Tiago Vieira
tamer1
Marlon
Eliseu Patrizi
21 participantes

    Meu primeiro filhotinho COP.

    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    Meu primeiro filhotinho COP.  - Página 4 Empty Meu primeiro filhotinho COP

    Mensagem  AZUL Dom Jun 29, 2014 9:22 am

    Parabéns Eliseu, como sempre o resultado final é sempre belas aves. É impressão minha ou o amarelo deles é mais forte do que os lutinos?
    Wallarson Sant'ana
    Wallarson Sant'ana


    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Meu primeiro filhotinho COP.  - Página 4 Empty Re: Meu primeiro filhotinho COP.

    Mensagem  Wallarson Sant'ana Seg Jun 30, 2014 12:00 pm

    Também queria ver mais fotos, se possível. Very Happy
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Meu primeiro filhotinho COP.  - Página 4 Empty Re: Meu primeiro filhotinho COP.

    Mensagem  Eliseu Patrizi Seg Jun 30, 2014 6:28 pm

    A turma de COps e ADS estão sem reproduzir desde q apareceu a muda francesa por aqui, assim q colocar os ninhos e voltar a nascer novos filhotes posto novas fotos. Very Happy 

    AZUL, a cor do amarelo de um COP é praticamente o mesmo tom de um lutino, porem percebo q é um amarelo mais limpo, sem reflexo de marcações. Very Happy 


    Wallarson Sant'ana
    Wallarson Sant'ana


    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Meu primeiro filhotinho COP.  - Página 4 Empty Re: Meu primeiro filhotinho COP.

    Mensagem  Wallarson Sant'ana Qua Jul 09, 2014 9:56 am

    Aí sim, vou aguardar as fotos.. rsrs

    Eliseu, nos COPs amarelos, as rémiges ficam com infiltração amarela tb né, diferente dos lutinos que tem as rémiges brancas...

    Conteúdo patrocinado


    Meu primeiro filhotinho COP.  - Página 4 Empty Re: Meu primeiro filhotinho COP.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 5:10 am