Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Tenho periquitos raiados (mosaicos) - Página 13 Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Tenho periquitos raiados (mosaicos) - Página 13 EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Tenho periquitos raiados (mosaicos) - Página 13 EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Tenho periquitos raiados (mosaicos) - Página 13 EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Tenho periquitos raiados (mosaicos) - Página 13 EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Tenho periquitos raiados (mosaicos) - Página 13 EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Tenho periquitos raiados (mosaicos) - Página 13 EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Tenho periquitos raiados (mosaicos) - Página 13 EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Tenho periquitos raiados (mosaicos) - Página 13 EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Tenho periquitos raiados (mosaicos) - Página 13 EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+28
Will Araujo
Diego Alves
Valentim
Edgar C. Melo
Edson RJ
Felype Serrano
Vinícius Silva
AZUL
Wallarson Sant'ana
CaioV.
Wendel
Cleber
Tiago Vieira
romalro
Luiz Fernando
kaique uliana
tamer1
Arthur Kevin
Rafael Armond
Darlan corrheia
Matheus Almeida
elrri
pgmooca
erisson
Henrique Barros
queroumperiquito
nariella 1
Eliseu Patrizi
32 participantes

    Tenho periquitos raiados (mosaicos)

    Edson RJ
    Edson RJ


    Mensagens : 761
    Data de inscrição : 07/10/2012

    Tenho periquitos raiados (mosaicos) - Página 13 Empty Re: Tenho periquitos raiados (mosaicos)

    Mensagem  Edson RJ Ter Ago 19, 2014 6:14 pm

    Boa sorte, talvez você seja o primeiro criador a tentar trabalhar com ele nos normais e fazendo os cruzamento corretos, tomara que venha resultados boa sorte. Cool 
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Tenho periquitos raiados (mosaicos) - Página 13 Empty Re: Tenho periquitos raiados (mosaicos)

    Mensagem  Felype Serrano Ter Ago 19, 2014 11:06 pm

    Eliseu Patrizi escreveu:Pois é Felype, se nasceu uma raiada desse casal mesmo sendo opalina, é sinal q a mãe normal porta.

    A verdade q fora esses cruzamentos q estou fazendo entre raiados e portadores, nascem muitos opalinos aqui e nenhum nasce igual a esses.

    Mas eu só vou acreditar ser 100% uma mutação qdo vier normais raiados, pq até agora só opalinos.

    vamos ver se na próxima leva vem algum. Very Happy

    Então já podemos afrmar que é uma mutação recessiva certo ?

    Mesmo que seja uma caracteristica que só vem nos Opalinos isso ainda é uma novidade, porque os outros opalinos não vem assim ?

    Quando tiver mais novidade sobre esse assunto nos comunique por favor.
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Tenho periquitos raiados (mosaicos) - Página 13 Empty Re: Tenho periquitos raiados (mosaicos)

    Mensagem  Felype Serrano Sáb Set 20, 2014 11:38 pm

    E ai Eliseu, como andam os vossos raiados ? rsrs Laughing
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Tenho periquitos raiados (mosaicos) - Página 13 Empty Re: Tenho periquitos raiados (mosaicos)

    Mensagem  Eliseu Patrizi Ter Set 23, 2014 2:48 pm

    Todos parados Felype aguardando eu fazer um novo viveiro p montar uma colônia só dos raiados e portadores p ver se vem tbm em normais. Very Happy
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Tenho periquitos raiados (mosaicos) - Página 13 Empty Re: Tenho periquitos raiados (mosaicos)

    Mensagem  Felype Serrano Sex Set 26, 2014 3:34 pm

    Eliseu Patrizi escreveu:Todos parados Felype aguardando eu fazer um novo viveiro p montar uma colônia só dos raiados e portadores p ver se vem tbm em normais. Very Happy

    Ah que legal, está fazendo igual fez com os AD's né ?

    Se puder mandar fotos quando começar a fazer o seu viveiro eu agradeço Eliseu.

    Conteúdo patrocinado


    Tenho periquitos raiados (mosaicos) - Página 13 Empty Re: Tenho periquitos raiados (mosaicos)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 9:39 pm