Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

dúvida. Tiro ou não o ovo do ninho? Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
dúvida. Tiro ou não o ovo do ninho? EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
dúvida. Tiro ou não o ovo do ninho? EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
dúvida. Tiro ou não o ovo do ninho? EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
dúvida. Tiro ou não o ovo do ninho? EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
dúvida. Tiro ou não o ovo do ninho? EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
dúvida. Tiro ou não o ovo do ninho? EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
dúvida. Tiro ou não o ovo do ninho? EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
dúvida. Tiro ou não o ovo do ninho? EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
dúvida. Tiro ou não o ovo do ninho? EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

2 participantes

    dúvida. Tiro ou não o ovo do ninho?

    avatar
    watasiwahyo


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/05/2016

    dúvida. Tiro ou não o ovo do ninho? Empty dúvida. Tiro ou não o ovo do ninho?

    Mensagem  watasiwahyo Ter Jun 14, 2016 10:40 pm

    não sei se estou postando no lugar certo,mas estou com 2 periquitos bebes,um com 21 e outro com 25 dias.já ta quase abandonando o ninho.porem a femea colocou outro ovo ontem.o que faço?tiro o ovo do ninho ou deixo ela chocando?sera que ela nao vai ficar muito cansada?

    abs
    Matheus Felipe
    Matheus Felipe


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 18/11/2011
    Localização : Belo horizonte - MG

    dúvida. Tiro ou não o ovo do ninho? Empty Re: dúvida. Tiro ou não o ovo do ninho?

    Mensagem  Matheus Felipe Qua Jun 15, 2016 9:28 pm

    Olá, pode deixar, mas observa se ela deixa os filhotes ou está batendo, se estiver batendo tire os filhotes, porém se os filhotes já estiverem começando a comer sozinhos, coloque-os no fundo da gaiola.

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 10:12 pm