Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE? Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE? EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE? EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE? EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE? EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE? EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE? EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE? EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE? EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE? EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

4 participantes

    JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE?

    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE? Empty JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE?

    Mensagem  AZUL Dom Set 28, 2014 11:38 pm

    Aqui em casa tem. Jogo a limpeza de sementes para os pássaros silvestres, que vem aos bandos no meu jardim. Então nascem e produzem muito, não sei porque não plantam em nosso país.

    Aveia:

    JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE? E6u4ue

    JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE? N67t6r

    JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE? 1ze84gk

    Alpiste:

    JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE? 4hul43

    Esse não deu tempo, só sobrou palha, rsrs
    JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE? 2cprpqw
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE? Empty JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE?

    Mensagem  AZUL Dom Set 28, 2014 11:41 pm

    Desculpem, a primeira foto saiu errado, mas era do primeiro estágio da aveia, na primeira foto do alpiste mostra a aveia novinha logo atrás ( haste comprida).
    Suellem Leme
    Suellem Leme


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 17/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Santos

    JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE? Empty Re: JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE?

    Mensagem  Suellem Leme Seg Set 29, 2014 5:15 am

    Show, Azul!!

    Também jogo pros pássaros silvestre.... Very Happy Very Happy
    Wallarson Sant'ana
    Wallarson Sant'ana


    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE? Empty Re: JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE?

    Mensagem  Wallarson Sant'ana Seg Set 29, 2014 7:24 pm

    Só tinha visto de painço aqui em casa...

    Muito legal AZUL Very Happy
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE? Empty Re: JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE?

    Mensagem  Felype Serrano Ter Set 30, 2014 12:47 pm

    Que interessante eu nunca tinha visto, de planta eu sou horrível de identificar ! hehehe

    Legal os pé Azul, mais não duram nada ai né ?
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE? Empty JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE?

    Mensagem  AZUL Ter Set 30, 2014 9:38 pm

    Dura nada! Aqui tem muito passarinho e aparece de tudo no meu jardim. Os fundos são uma mini mata atlântica. Já apareceu uma família de 4 jacus, pica-paus, gaviões, pombas selvagens, rolinhas, melros, maritacas, maracanâs, azulões, canários-da-terra, coleiras, joão de barro, bem-te-vis e muitos outros. E não faltava mais nada, mês passado apareceu uma galinha d'angola e semana passada uma pata que vieram voando, acreditam? A primeira foi embora e a pata ficou ( foto em breve). Agora só falta cair uma vaca do céu, kkk.
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE? Empty Re: JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE?

    Mensagem  Felype Serrano Qua Out 01, 2014 2:37 pm

    Hahahahaha, eu tiver que vir no final do seu comentário sobre a pata e a galinha, como que aparece tantas espécies aí ? Não duvide de aparecer a vaca ai não kkkk

    Aguardo a foto Laughing

    Conteúdo patrocinado


    JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE? Empty Re: JÁ VIRAM UM PÉ DE AVEIA? E DE ALPISTE?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 8:29 pm