Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!! Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!! EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!! EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!! EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!! EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!! EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!! EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!! EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!! EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!! EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

3 participantes

    Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!!

    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!! Empty Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!!

    Mensagem  Fernando santos Sáb Dez 29, 2012 5:05 pm

    gente esta pesquisando sobre quitos neh ai pesquisei sobre periquitos gordos,ain gente fiquei com medo agora,eles falaram que os periquitos gordo eles precisam de um viveiro ou gaiolao como eu tenho um gaiolao entoau 1 ponto pra min certo? tbm falaram que pode acontecer do ovo ficar entalado pois isso pode acontecer po excesso de ovos ou de gordura a minha ka cruzou entao preciso fazer uma Dieta especial para a minha gordinha para ela ficar especialmente saudavel e maravilhosamente linda... eu falo assim que ela esta gordinha e tudo mais,mais isso e muito serio pois ela pode ate morrer de infarto entao o medo e muito grande entao oque eu devo fazer que tipo de alimento eu posso dar a ela,e outra coisa ela nao se exercita muito ela so fica parada oque vcs acham se eu ficar assustando colocando a mao dentro do gaiolao para ela ficar para la e para ca seria com isso nao seria? ela e uma ada verde tem algumas fotos dela na no meu outro topico me ajudem!!!!
    Wallarson Sant'ana
    Wallarson Sant'ana


    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!! Empty Re: Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!!

    Mensagem  Wallarson Sant'ana Sáb Dez 29, 2012 5:08 pm

    olha, vc tem que fazer uma dieta pra ela com alpiste e painço e se possível colocar em um viveiro para ela fazer exercício!
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!! Empty olha, vc tem que fazer uma dieta pra ela com alpiste e painço e se possível colocar em um viveiro para ela fazer exercício!

    Mensagem  Fernando santos Sáb Dez 29, 2012 5:12 pm

    Wallarson eu nao tenho outro viveiro e muito medo outro gaiola entao eu tenho que fazer somente uma dieta para ela ah... e outra coisa oque vc acha se eu ficar colocando a mao toda hora para ela fica para la e para ca sera que isso cansa ela e ela pode ficar cansada ai se eu fizer isso ala ira ficar saudavel neh?
    Wallarson Sant'ana
    Wallarson Sant'ana


    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!! Empty Re: Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!!

    Mensagem  Wallarson Sant'ana Sáb Dez 29, 2012 5:18 pm

    não faça isso, além de deixá-la arisca vai acabar estressando ela e vai ser pior
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!! Empty Re: Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!!

    Mensagem  Fernando santos Sáb Dez 29, 2012 5:35 pm

    que tipo de alimentaçao que eu posso dar a ela e oque eu devo fazer para ela fazer exercicio ou eu so faço somente a dieta mesmo?
    Wallarson Sant'ana
    Wallarson Sant'ana


    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!! Empty Re: Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!!

    Mensagem  Wallarson Sant'ana Sáb Dez 29, 2012 5:40 pm

    então, como eu falei lá em cima, faz uma dieta de alpiste e painço. O certo pra ela fazer exercício seria voando, mas como não tem como, você vai ter que fazer só a dieta!
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!! Empty Re: Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!!

    Mensagem  Tiago Vieira Sáb Dez 29, 2012 9:05 pm

    rpz jamais faça isso com a ave vc só vai prejudicala pq os exercicios tem q ser espontaneos e ñ forçados dessa maneira vc só vai esgotar a ave e deicha-lá arisca.

    Conteúdo patrocinado


    Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!! Empty Re: Periquita muito gorda oque fazer? urgente!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:29 pm