Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Saudades do fórum Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Saudades do fórum EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Saudades do fórum EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Saudades do fórum EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Saudades do fórum EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Saudades do fórum EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Saudades do fórum EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Saudades do fórum EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Saudades do fórum EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Saudades do fórum EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

5 participantes

    Saudades do fórum

    Darlan corrheia
    Darlan corrheia


    Mensagens : 812
    Data de inscrição : 09/04/2012

    Saudades do fórum Empty Saudades do fórum

    Mensagem  Darlan corrheia Sex Jan 31, 2014 10:05 pm

    Olá pessoas ,  a nem to com muita saudade de atualizar de conversa com vocês de está aqui pra ajudar todo mundo de ser ajudado , as vezes agente se ausenta não pq quer . Mais porque o tempo não colabora , ou mesmo agente não consegue conciliar o tempo que tem pra fazer o que gosta . Emfim to adaptando muita coisa na minha vida .


    Ah sei que tem muitas pessoas novatas ,é uma pena não poder conversar com todo mundo , resolvi abrir muitas coisas ao mesmo tempo e desse jeito tenho que arrumar um tempinho e voltar pra trocar ideias com vcs .

    ah noticia triste , que vou parar a criação provavelmente irei vender alguns e ficar com poucos casais , ou mesmo tenho que vender todos emfim ainda ta por decidir mais é tão triste quando isso acontece  pale  agente se desanima tanto e acho que também pode ser outro fator de não ta mais presente aqui no forum...


    ah pior parte da criação é isso...

    Emfim , fazer uma pergunta o que vcs mais sentem falta no fórum ?
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Saudades do fórum Empty Re: Saudades do fórum

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sáb Fev 01, 2014 12:29 pm

    Já tinhamos conversado sobre essa nova fase da sua vida em relação a criação dos seus quitos, e vc sabe q acho uma pena q esteja precisando dar esse tempo.
    Mas eu entendo q isso aconteça as vezes com a gente por mais q gostemos de criá-los.
    Desde q comecei a criar meu primeiro casal há 20 anos atrás, por 2 vezes precisei parar a criação.
    A vida as vezes nos obriga a fazer algo q no coração não gostaríamos de fazer. Sad 
    Mas assim q deu voltei a criar, e hj estou aqui com minha criação.
    Assim q as coisas se estabilizarem, vc volta, até pq vc está reservando alguns casais q poderão ser sua nova partida. Very Happy 
    Enquanto isso, vai mantendo contado e se atualizando, pq qdo voltar vai ser com toda força.

    Sobre o q mais me faz sentir falta ou vontade de participar no forum é poder conversar com colegas q gostam dos quitos q nem eu gosto.
    Infelizmente aqui, não tenho ninguém por perto q curta como eu curto, e as vezes qdo começo a conversar com algumas pessoas sobre meus quitos, percebo q nem estão prestando atenção.
    Só escutam mesmo por educação, rsrsrsrsr
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Saudades do fórum Empty Re: Saudades do fórum

    Mensagem  Felype Serrano Sáb Fev 01, 2014 1:05 pm

    Darlan, sinto muito por isso, essas coisas realmente acontece mas não desista nem que você pare por um tempo pois quando é um hobby e agente tem o gosto de ver as cores e os filhotes crescendo não tem nada que pague isso.
    Sempre que der atualiza, nem que seja por pouco, a amizade que é feita por aqui é muito legal !  Very Happy 

    Eu não sinto falta de nada no fórum, ultimamente tem novos membros entrando isso que importa, o fórum está legal do jeito que está, só sinto falta do dono administrar melhor mas fora isso está perfeito.
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida


    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    Saudades do fórum Empty Re: Saudades do fórum

    Mensagem  Matheus Almeida Sáb Fev 01, 2014 1:43 pm

    É triste quando precisamos de parar de fazer algo que gostamos. Eu mesmo com a correria do dia a dia, quando chego em casa e ouço o ''barulhinho '' deles ja é uma felicidade. Então mesmo que esteja apertado ai, fica com um casal, pega um casal filhote assim ate eles ficarem adultos ja da pra ter aliviado ai. Mas logo logo tudo se ajeita ai e voce volta a criação de antes! Boa sorte.


    O que eu mais sinto falta aqui... creio que nada, pra mim o fórum é perfeito, não troco esse fórum por nenhum outro. So sinto falta do dono ser mais presente, porque mesmo depois de ter colocado moderados nos não podemos fazer tudo, nossas ações são limitadas, então se tiver um grande problema não conseguimos resolver, so o dono. Mas enfim, pra mim aqui é perfeito!
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Saudades do fórum Empty Re: Saudades do fórum

    Mensagem  Tiago Vieira Dom Fev 02, 2014 10:58 am

    Infelizmente as vzs isso acontece + se é necessário q faça isso, quando as coisas melhorarem vc retorna a criação  Very Happy 

    rpz a única coisa q sinto falta aqi é do adm. pra acertar algumas coisas e alguns membros q deixaram d frequentar o fórum, sendo q alguns até gostei q saíram ñ resisti kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Saudades do fórum Empty Re: Saudades do fórum

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 2:44 am