Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+3
kaique uliana
romalro
Val_Thome
7 participantes

    Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique.

    avatar
    Val_Thome


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 27/04/2013

    Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. Empty Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique.

    Mensagem  Val_Thome Sáb Abr 27, 2013 7:10 pm

    Olá a todos!

    Eu entrei no fórum a convite do meu amigo Kaique. Crio periquitos australianos há alguns anos e tive algumas ninhadas. Agora gostaria de recomeçar, devagar... Então gostaria de trocar algumas experiências e ajudar no que puder, mas tenho muito a aprender, pois sei que este fórum é frequentado por muita gente boa.

    Obrigada, amiguinho. Logo mais postarei minha primeira dúvida!

    Laughing
    romalro
    romalro


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 01/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Belém-Pará

    Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. Empty Re: Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique.

    Mensagem  romalro Sáb Abr 27, 2013 7:19 pm

    Seja bem vindo!!
    Kaique te indicou o fórum? grande amigo ele.. Very Happy
    Pode postar suas duvidas sim e nos ajudar tbm com sua experiencia!
    avatar
    Val_Thome


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 27/04/2013

    Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. Empty Re: Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique.

    Mensagem  Val_Thome Sáb Abr 27, 2013 7:22 pm

    oi Romalro!

    Indicou sim, ele é meu mais jovem amigo no face, hehehehe.

    Este site é antigo, mas pelo que vi o forum é novo, nao??

    Quem fundou foi o Julio Cezar?

    abraço
    kaique uliana
    kaique uliana


    Mensagens : 2206
    Data de inscrição : 10/06/2012
    Idade : 26
    Localização : espirito santo

    Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. Empty Re: Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique.

    Mensagem  kaique uliana Sáb Abr 27, 2013 8:19 pm

    Seja Bem Vinda Váleria!
    Pergunte o que quiser que iremos te Ajudar com o Maior Prazer!

    O Fórum vai fazer 2 anos,e quem Fundou ele foi o Júlio Dutra Júnior!
    Rsrsrs

    avatar
    Val_Thome


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 27/04/2013

    Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. Empty Re: Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique.

    Mensagem  Val_Thome Sáb Abr 27, 2013 8:27 pm

    oi Kaique, obrigada!

    Isso que eu quis dizer, rsrsrsrs. Julio Dutra. nao sei de onde tirei julio cesar, deve ser da calopsita do BAlthazar, hehehehe
    romalro
    romalro


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 01/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Belém-Pará

    Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. Empty Re: Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique.

    Mensagem  romalro Dom Abr 28, 2013 10:17 am

    Hiiii Valeria agora que te reconheci kkkkkk
    Deixa eu fazer umas boas vindas a sua altura:

    Seja muitoooooooooo bem vinda Valéria, no que precisar pode contar comigo, quando der posta fotinhas dos quitos lol! lol!
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. Empty Olá sou nova no forum

    Mensagem  AZUL Dom Abr 28, 2013 5:26 pm

    Bem vinda Valéria.
    avatar
    jcesardutra


    Mensagens : 435
    Data de inscrição : 24/07/2011

    Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. Empty Re: Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique.

    Mensagem  jcesardutra Dom Abr 28, 2013 7:57 pm

    Rapaziada, vai aqui um exclarecimento aos amigos do fórun e do blog vida de periquito:

    Eu me chamo Julio Cesar Dutra e tenho o criadouro "vida de periquito" localizado aqui em Florianópolis, sou criador de periquitos padrão inglês há 12 anos e antes eu criava os pequenos australianinhos que me ensinaram tudo que sei na arte da criação.
    Quem administra o fórum e o blog no ponto de vista internet é o meu filho, Julio Cesar Dutra junior que é expert em computação.
    Sei que este é um fórum para amadores amantes do periquito australiano, mas de vez em quando posto algum assunto técnico na intenção de ajudar os mais interessados em saber detalhes nas mutações.
    Agradeço a atenção e a participação de todos, este forum é pra voçês, eu fico apenas lendo as participações sem interromper nada, um abração á todos, Julio.
    avatar
    Val_Thome


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 27/04/2013

    Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. Empty Re: Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique.

    Mensagem  Val_Thome Dom Abr 28, 2013 9:14 pm

    romalro escreveu:Hiiii Valeria agora que te reconheci kkkkkk
    Deixa eu fazer umas boas vindas a sua altura:

    Seja muitoooooooooo bem vinda Valéria, no que precisar pode contar comigo, quando der posta fotinhas dos quitos lol! lol!

    oii Romalro,

    heheehehe, que lindo, boas-vindas a altura, imagine, não precisa não. Mas que é gostoso receber um carinho é!! Muito obrigada!!!

    Entao, tentei me logar como Valéria, depois tentei sem acento, mas o sistema recusou, pois ja tinha um usuario com esse nome... Daí pus Val, ne! rsrsrsrs

    Eu tentei postar fotos da minha familia de quitos ontem mesmo, mas nao consegui. Deu algum pau... vou tentar novamente depois.
    avatar
    Val_Thome


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 27/04/2013

    Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. Empty Re: Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique.

    Mensagem  Val_Thome Dom Abr 28, 2013 9:17 pm

    Obrigada, Azul!!

    Oi Júlio, obrigada pelo esclarecimento, eu te conheço desde site há algum tempo, so queria ter certeza de que era você. Eu adoraria saber das mutações, acho tão difícil, pois há mais de 120 mutações, pelo que sei... Eita bichinho colorido!

    até mais!
    avatar
    Val_Thome


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 27/04/2013

    Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. Empty Re: Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique.

    Mensagem  Val_Thome Dom Abr 28, 2013 9:42 pm

    Ufa, consegui, foi difícil remanejar o tamanho da imagem.

    Aqui, nas duas fotos, está toda a minha família de periquitos.

    Na primeira foto, da esquerda para a direita:

    Olívia - opalina cobalto.

    Estrela - azul-celeste (eu sei, parece verde) golden face, espécie 3/4.

    Pégaso - AR cobalto FA.

    Aline - normal cobalto com fator violeta - inglesa.

    E no meio, olhando pra cima:

    Aquiles - cintilante cobalto.

    No viveiro, minha calopsita lutino, o Ruper.

    Falta o Azeitona, que está na segunda foto:

    Da esquerda pra direita:

    Olívia, olhando pra câmera, hehehe.

    Estrela, encoberta pela Aline.

    Aquiles, o cintilante agora visto de costas.

    Azeitona, normal verde-escuro.

    Tirando Estrela e Aline, que foram compradas, os outros são todos irmãos de ninhadas diferentes, filhos dos meus saudosos Meggie e BR, que já partiram.

    Difícil foi pegar toda a galerinha pra botar nas gaiolas depois do voo.

    Espero que gostem.


    Anexos
    Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. Attachmentfamilia quitos1.JPG
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (86 Kb) Baixado 15 vez(es)
    Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. Attachmentfamilia quitos2.JPG
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (77 Kb) Baixado 12 vez(es)
    kaique uliana
    kaique uliana


    Mensagens : 2206
    Data de inscrição : 10/06/2012
    Idade : 26
    Localização : espirito santo

    Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. Empty Re: Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique.

    Mensagem  kaique uliana Seg Abr 29, 2013 3:03 pm

    Que Lindos Váleria!
    Principalmente o Aquiles e a Aline!
    Hellen Diana
    Hellen Diana


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 39
    Localização : Piracicaba

    Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. Empty Re: Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique.

    Mensagem  Hellen Diana Seg Abr 29, 2013 3:10 pm

    PARABÉNS VALÉRIA SÃO LINDOS OS SEUS PERIQUITOS , E SEJA-BEM-VINDA, ATÉ+
    natalia medella
    natalia medella


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 12/01/2013
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. Empty Re: Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique.

    Mensagem  natalia medella Seg Abr 29, 2013 4:02 pm

    Seus quitos são muito lindos! Adorei a Estrela
    avatar
    Val_Thome


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 27/04/2013

    Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. Empty Re: Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique.

    Mensagem  Val_Thome Seg Abr 29, 2013 11:26 pm

    kaique uliana escreveu:Que Lindos Váleria!
    Principalmente o Aquiles e a Aline!

    Eita, amigo, você gosta desses dois, nao??

    Eu acho que ela vai casar com ele, viu! Vi o Azeitona alimentando a Estrela e ela aceitou. Isso significa que para o Aquiles so sobrou a Aline mesmo.

    Torce pros meus bichos terem saude, amigo, foi barra aqui nos ultimos meses!

    bj
    avatar
    Val_Thome


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 27/04/2013

    Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. Empty Re: Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique.

    Mensagem  Val_Thome Seg Abr 29, 2013 11:27 pm

    obrigada, Natalia. A Estrela é linda mesmo!!

    Obrigada, Hellen. ate mais!

    Conteúdo patrocinado


    Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique. Empty Re: Olá, sou nova no fórum e vim a convite do Kaique.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 8:32 am