Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.  Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.  EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.  EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.  EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.  EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.  EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.  EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.  EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.  EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.  EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+8
Matheus Almeida
caioms
THIAGO BR
Felype Serrano
romalro
AZUL
Tiago Vieira
Eliseu Patrizi
12 participantes

    VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.

    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.  Empty VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.

    Mensagem  Eliseu Patrizi Seg Set 30, 2013 8:53 pm

    Pessoal, resolvi criar esse tópico e em forma de votação, pq gostaria de saber dos colegas aqui no forum, q seção mais gosta e pq. Vai ser uma oportunidade tbm de saber qual area cada um mais gosta nos quitos. Pode ser q goste de varias, mas eu gostaria de saber a mais importante q vc acha e pq.

    Eu gosto mais de CRUZAMENTO E GENETICA.
    Aprendi mto nessa area, q me ajudou a conhecer melhor as mutações dos quitos e como funcionam. Com isso consegui melhorar muito a qualidade da minha criação. E tbm aumentei mais as mutações q eu queria. Além de aprender a identificar mutações raras e conseguir algumas.lol! 
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.  Empty Re: VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.

    Mensagem  Tiago Vieira Seg Set 30, 2013 9:15 pm

    curto cruzamento e genética
    + a melhor pra mim é comportamento namoro acasalamento
    pelo seguinte é montada por partes primeira a adaptação, conquista, preparação do ninho cruzamento, inicio da postura, nascimento e desenvolvimento dos filhotes, ficam independentes e começa tudo d novo kkkkkkkk, fora as observações q fazemos cmo agem nesse período, por meio dessa parte q chegamos nas outras montagem d cruzamentos e a saúde deles identificar doenças e etc.


    Última edição por Tiago Vieira em Seg Set 30, 2013 9:40 pm, editado 1 vez(es)
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.  Empty VOTAÇÃO

    Mensagem  AZUL Seg Set 30, 2013 9:20 pm

    Tô com o eliseu. Conhecer genética e poder melhorar a qualidade das aves é fundamental para uma criação de sucesso.
    romalro
    romalro


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 01/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Belém-Pará

    VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.  Empty Re: VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.

    Mensagem  romalro Seg Set 30, 2013 10:52 pm

    Eu prefiro "Saúde e alimentação", tô sempre estudando sobre o assunto e tal, é o que mais sei...cheers cheers 
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.  Empty Re: VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.

    Mensagem  Felype Serrano Seg Set 30, 2013 11:39 pm

    Eu já prefiro AVE DE NOSSOS LEITORES

    Acho um lugar muito interessante de acompanhar os quitos do pessoal, ver o desenvolvimento deles, ás vezes podemos até sair do fórum com amigos, nesse tópico é muito interessante porque vejo o pessoal com dúvidas e ás vezes tenho dúvida também, aprendi muito com o comportamento saúde e etc... Wink
    THIAGO BR
    THIAGO BR


    Mensagens : 1178
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 35
    Localização : Cruzeiro do Oeste - PR

    VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.  Empty Re: VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.

    Mensagem  THIAGO BR Ter Out 01, 2013 12:36 am

    Curto Cruzamentos e genéticas, pois lá aprendi muito, e sempre tô aprendendo...

    Curto gaiolas, ninhos, viveiros...algo assim hehehe, pois gosto de conhecer diferentes opções e modelos e curtir as criações de nossos membros assim como mostrar e tirar ideias para as minhas criações...(viveiros, ninhos etc)

    E curto Aves de nossos leitores pois serve de inspiração vendo as aves maravilhas dos amigos nos dá vontade de melhorar até chegar lá..hehe

    Já vou aproveitar pra dizer o que não gosto também heheheh
    Não curto muito perguntas repetitivas, de coisas que estão amplamente discutidas no fórum, o que mostra que a pessoa não se dá nem o trabalho de pesquisar um pouquinho antes de sair perguntando.

    Outra coisa, rapaziada, não precisamos usar nada de difícil, nada de muito formal na nossa comunicação, mas faz bem pra todo mundo caprichar um pouquinho no português né. Um ponto de interrogação também pode dizer muito, vamos usar....heehhe
    caioms
    caioms


    Mensagens : 448
    Data de inscrição : 21/01/2013
    Idade : 36
    Localização : São José dos Campos

    VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.  Empty Re: VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.

    Mensagem  caioms Ter Out 01, 2013 8:26 am

    Olá Bom dia!

    eu gosto da area de "AVES DE NOSSOS LEITORES"

    pra acompanhar a evolução da criação de cada um!

    e assim aprendendo bastante.
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida


    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.  Empty Re: VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.

    Mensagem  Matheus Almeida Ter Out 01, 2013 8:14 pm

    Gosto mais de duas partes. De '' Cruzamentos e genética'' e '' Aves de nossos leitores''!

    De Cruzamentos e Genética pela parte do aprendizado.

    E de Aves de nossos leitores porque gosto de ver a criação do pessoal. Very Happy 
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.  Empty VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.

    Mensagem  Fernando santos Ter Out 01, 2013 8:51 pm

    Eu gosto ''Aves de nossos leitores'' porque nos aprende bastante,tbm gosto de ver os quitos de outras pessoas,aprendemos mutaçoes,que filhotes saira,e cores diferente isso e bem legal...
    kaique uliana
    kaique uliana


    Mensagens : 2206
    Data de inscrição : 10/06/2012
    Idade : 26
    Localização : espirito santo

    VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.  Empty Re: VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.

    Mensagem  kaique uliana Ter Out 01, 2013 10:09 pm

    Prefiro Cruzamento e Genética!!

    Por que grande parte do Periquito está focado nessa parte,por que sabemos tudo sobre a sua genética, o que devemos fazer, com quem cruzar pra tirar novas cores e tudo mais.

    Amo essa seção.

    Hehehe
    fcatarino
    fcatarino


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Localização : Caminha-Portugal

    VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.  Empty Re: VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.

    Mensagem  fcatarino Qui Out 03, 2013 5:44 pm

    o que mais gosto é "cuzamentos e genética'' porque aprecio muito as cores que podemos conseguir com os varios cruzamento. Tambem aprecio '' aves de nossos leitores" para ver os quitos que nossos amigos possuem
    Edson RJ
    Edson RJ


    Mensagens : 761
    Data de inscrição : 07/10/2012

    VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.  Empty Re: VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.

    Mensagem  Edson RJ Qui Out 17, 2013 3:17 pm

    CRUZAMENTO E GENÉTICA!cheers   DÁ PRA FAZER UMA FACULDADE NESSE TÓPICO

    Conteúdo patrocinado


    VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.  Empty Re: VOTAÇÃO; Qual parte do forum mais gosta e pq.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 8:01 pm