Re: Meus casais de periquitos
+3
Wallarson Sant'ana
symon-machado
Fernando santos
7 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Felype Serrano
Re: Re: Meus casais de periquitos
Ter Jul 30, 2013 12:59 pm
Qual dos casais das fotos que estão começando essa postura ?
- Fernando santos
Ter Jul 30, 2013 7:24 pm
Sao esses --> Macho azul cobalto normal X Femea Opalina Celeste ...
a femea esta no ninho direto e a cloaca cada vez maior ...
a femea esta no ninho direto e a cloaca cada vez maior ...
- Felype Serrano
Ter Jul 30, 2013 7:46 pm
Opaa , só esperar
- Fernando santos
Qua Jul 31, 2013 9:35 am
Mais ate agora nada,quando eu menos espero que eu penso que ela vai botar,ela nao bota '-' para falar a verdade nem sei se ja se passaram 10 dias... depois do cruzamento...
Mais ela fica muito tempo dentro do ninho ate parece que ela botou porque ela fica toda choca toda arrepiada ai quando menos eu espero nao tem nada...!
Mais ela fica muito tempo dentro do ninho ate parece que ela botou porque ela fica toda choca toda arrepiada ai quando menos eu espero nao tem nada...!
- Fernando santos
Qua Jul 31, 2013 10:29 am
Agora eu queria saber de uma coisa,porque a femea fica la dentro do ninho toda arrepiada se nao tem ovo nenhum la dentro? parece que ela estava chocando um ovo la dentro mais quando eu fui ver nao tinha absolutamente nada... isso e normal?
- David Loiola
Qua Jul 31, 2013 11:07 am
esta defendendo seu ninho dizendo "sai pra la que esse é meu"
é que na natureza quando uma encontra um ninho briga por ele pois outras femeas tambem gostaram dakele ninho.
é que na natureza quando uma encontra um ninho briga por ele pois outras femeas tambem gostaram dakele ninho.
- Fernando santos
Qua Jul 31, 2013 11:11 am
mais pq ela fica la dentro do ninho parecendo que esta chocando ovo e na verdade ela fica la sem ovo nenhum e fica toda arrepiada la dentro... isso e normal?
- Fernando santos
Re: meus periquitos
Qua Jul 31, 2013 3:32 pm
Gente eu observei um comportamento da minha quita quando eu chego perto da gaiola ela corre direto para o ninho,mais as femeas nao fazem isso quando estao com os ovinho la dentro??? porque a minha fez isso se ela nao boto ainda... e a cloaca dela,continua inchada.
E hoje ela cruzou de novo !!!
E hoje ela cruzou de novo !!!
- Felype Serrano
Qua Jul 31, 2013 5:35 pm
Fernando tenha calma amigo, se você quer que ela bote mesmo você vai tem que ter muita paciência ás vezes de tanto você chegar e olhar na gaiola pode esta assustando ela...
Esse comportamento de choco é normal, certamente ela está tentando botar e dentro de alguns dias ela vai acabar botando. Agora vamos esperar para ver, quando você menos esperar o ovo vai estar lá.
Esse comportamento de choco é normal, certamente ela está tentando botar e dentro de alguns dias ela vai acabar botando. Agora vamos esperar para ver, quando você menos esperar o ovo vai estar lá.
- Fernando santos
Qua Jul 31, 2013 8:18 pm
Tomara mesmo,porque hoje ela passou a tarde todinha no ninho eu nao sei se ela vai dormir ou nao... mais quando eu chego perto gaiola ela sai correndo para o ninho porque esse comportamento?
- Felype Serrano
Qua Jul 31, 2013 8:50 pm
Fêmeas são bastante territoriais, e ali é o ninho dela ela está preparando para ela não quer que ninguém chegue perto, e tem algumas que entram só por medo mesmo.
- Fernando santos
Qua Jul 31, 2013 10:53 pm
atah agora entendi....
Vamos ver se neh se ela dorme no ninho essa noite! tomara kk!
Vamos ver se neh se ela dorme no ninho essa noite! tomara kk!
- Fernando santos
Qui Ago 01, 2013 10:09 am
Ola galera eu vim apostar algumas fotos dos meus quitos eu lhe peço desculpas pelas fotos mal tiradas mais acho que dar pra ver essa fotos sao dos meus quitos que a femea jaja vai botar ovinhos.
E vejam como ela esta dentro do ninho...
Agora vejam como esta a cloaca dela nao esta inchada?
espero que gostem!
E vejam como ela esta dentro do ninho...
Agora vejam como esta a cloaca dela nao esta inchada?
espero que gostem!
- David Loiola
Qui Ago 01, 2013 11:00 am
muito linda essa femea
não vi o macho ...
não vi o macho ...
- Felype Serrano
Qui Ago 01, 2013 12:58 pm
Está inchada sim Fernando, só esperar , linda fêmea.
- Fernando santos
Qui Ago 01, 2013 1:04 pm
David eu nao tirei a foto do macho mais caso vc queira ver a foto dele esta nesse topico ele e um azul cobalto...
Que bom felype que esta inchado jaja vem ovinhos...
gente botei o meu outro casal para reproduzir mais tem um problema o macho esta na epoca de troca das penas sera que ele vai cruzar? com a femea para ela galar os ovos porque ela quer muitos cruzar para ter seus filhotinhos e seus ovinhos,mais ela ja esta arrumando o ninho sera que desce casal vai ter ovinhos e filhotinhos? espero que sim e tbm espero que o macho cruze logo porque a femea quer cruzar mais como ele nao quer ela acaba batendo nele '-'-'
Que bom felype que esta inchado jaja vem ovinhos...
gente botei o meu outro casal para reproduzir mais tem um problema o macho esta na epoca de troca das penas sera que ele vai cruzar? com a femea para ela galar os ovos porque ela quer muitos cruzar para ter seus filhotinhos e seus ovinhos,mais ela ja esta arrumando o ninho sera que desce casal vai ter ovinhos e filhotinhos? espero que sim e tbm espero que o macho cruze logo porque a femea quer cruzar mais como ele nao quer ela acaba batendo nele '-'-'
- Fernando santos
Qui Ago 01, 2013 10:50 pm
Bem como sempre ela fica a tarde todinha no ninho mas ate agora nao boto nenhum ovo mais acho que esta perto a cloaca dela esta bem inchada e de vez em quando fica sem pena e vejo aquele inchaço kk!
Mais to rezando que ela bote e os quiquitinhos nasça todos saudades porque se nao tenho que fazer uma reza braba para ela botar! kkkkkk
!
Mais to rezando que ela bote e os quiquitinhos nasça todos saudades porque se nao tenho que fazer uma reza braba para ela botar! kkkkkk
!
- Fernando santos
Sex Ago 02, 2013 7:28 pm
Ola galera entao,ate agora ela ainda nao botou mais acho que esta cada vez mais perto para por seus ovinhos pois ela fica a tarde todinha,todinha no ninho so sai para cruzar e ficar dando beijinhos no macho ashuashuashua...
- David Loiola
Sex Ago 02, 2013 8:09 pm
que bom cara, eu era assim daki para segunda ela coloca vai ver.
- Felype Serrano
Sex Ago 02, 2013 9:44 pm
Logo logo viram está muito perto
- Fernando santos
Sáb Ago 03, 2013 5:17 pm
tomara mesmo kk!
entao galera ela esta direto no ninho mais ate agora nada mais ela continua acasalando e tbm a cloaca dela esta cada vez mais inchada amanhan faz 1 semana depois do acasalamento dela
entao galera ela esta direto no ninho mais ate agora nada mais ela continua acasalando e tbm a cloaca dela esta cada vez mais inchada amanhan faz 1 semana depois do acasalamento dela
- Fernando santos
Dom Ago 04, 2013 12:27 pm
Gente hoje faz uma semana depois do primeiro acasalamento dos 2 e ate agora ela nao botou mais eu acho que nao vai demorar muito,pois a cloaca dela esta horrivel esta muito inchada muito vermelho para que vai cair muito esquisito mais o engraçado e que ela fica a tarde a manhan todinha dentro do ninho quando chega a hora de dormir ela sai do ninho porque isso acontece?
- Felype Serrano
Dom Ago 04, 2013 9:59 pm
Olha Fernando eu estou achando que está bem perto de vir o ovo sim, tem fêmea que demoram mais para começar a postura, depende do ambiente o contato e tudo mais...
Mas é sempre bom ficarmos com um pé atras e meio preocupado pois ás vezes ela pode estar com esse tal esperado ovo preso mais fica de olho mais alguns dias.
E em relação ela não dormir no ninho, vou pegar o exemplo da minha ! Ela só foi dormir no ninho quando botou o primeiro ovo, ela se sentiu tão preocupada que acabou dormindo e cuidando dele rs
Só esperar mais um pouco, abraço !
Mas é sempre bom ficarmos com um pé atras e meio preocupado pois ás vezes ela pode estar com esse tal esperado ovo preso mais fica de olho mais alguns dias.
E em relação ela não dormir no ninho, vou pegar o exemplo da minha ! Ela só foi dormir no ninho quando botou o primeiro ovo, ela se sentiu tão preocupada que acabou dormindo e cuidando dele rs
Só esperar mais um pouco, abraço !
- Fernando santos
Seg Ago 05, 2013 9:54 am
e mesmo vou esperar mais um pouco mais a cloaca dela esta horrivel muito inchada.vermelho.e tbm esta enorme acho que ovo preso nao e porque ela e bem alegre com o macho hasuashuashuashua...
- Felype Serrano
Seg Ago 05, 2013 12:39 pm
Haha se você diz eu acredito
Coloca umas fotos para agente ver como ela está...
Coloca umas fotos para agente ver como ela está...
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos