Meus Casais.
+5
Vinícius Silva
Carla
Eliseu Patrizi
Wallarson Sant'ana
PedroLucas
9 participantes
- PedroLucas
Meus Casais.
Qua Nov 14, 2012 1:45 am
Fiz outro topico aquele ja estava muito cheio
- PedroLucas
Re: Meus Casais.
Qua Nov 21, 2012 10:40 pm
Hoje notei que minha kita diluida tem o olho castanho e outro cinza com branco , fui reparar , a nariela ate disse que não tinha iris mas ela tem sim e notei que o bico da diluida ta um poco branco em cima e a parte de baixo inteira marom acho que ela deve ter us 4 meses ou 3 . minha Ada ta todo branco o bico e em baixo ta comesando a fikar marrom ela deve tar perto dos 6 meses vou esperar mas um poco fikar chocolate ai vou por o ninho espero ter boas noticias deles .
- PedroLucas
Qui Nov 22, 2012 12:29 am
oque acham?
- PedroLucas
Dom Nov 25, 2012 4:00 pm
Parece que meu cobalto mas a diluida estão se dando bem ^^ ja estão se beijando e dando comida um pro outro,esses dias peguei o macho tentando subir nela kkk'k mas cheguei perto ele se assustou ...
- Wallarson Sant'ana
Dom Nov 25, 2012 4:44 pm
legal, isso é um bom sinal Pedro
- PedroLucas
Qua Dez 05, 2012 12:59 pm
tou muito pecimo pos quinta feira passada chegou meu gaiolão e pus meus casais dentro, sexta fikei o dia inteiro vendo eles, pos quando cheguei nun tava minha ada celeste violeta meu cobalto e minha diluida, minha mae disse que o gato da vizinha pulou emcima e derrubou o gaiolão no chão e os 4 tava no chão meu ada ar malva tava na troka de penas ela conseguiu pegar salvo 1 mas 3 fugiu , a dona do gato trabalha numa farmacia e deixa ele com fome sem comida e ele apelou para meus kitos, agora nun sei se vou comprar mas tou ainda com medo de acontecer denovo.mas se eu ver aquele gato eu mato ele de raiva :/
- Eliseu Patrizi
Qua Dez 05, 2012 2:37 pm
Pedro, tenta colocar um parafuso grande na parede e coloca o viveiro no alto como se fosse uma gaiola tbm. E depois vc compra uma fêmea p o macho. O gato não tem culpa, a culpada é a dona dele, q deveria te dar outros.
- PedroLucas
Qua Dez 05, 2012 3:04 pm
e sim eliseu vou conversar com ela, pois veio aqui em casa com uma cara e falou para minha mae achar um loro,loro pra que affs ela e idiota. vou conversar com ela e eliseu vou faser isso meu pai disse isso que vai por e um negocio para amarrar . nem deu tempo de faser nada pois no outro dia do gaiolão aconteceu isso meu pai nem teve tempo de arrumar eo gato fas isso. se fosse para ter animal e para ter um pouco de ateção com os bichinhos e alimentalos ela tem o gato e trabalha .... a cupada e ela mesmo. :/
- Carla
Qua Dez 05, 2012 8:00 pm
Pedro, minha vizinha tem um monte de cães e gatos e nem tem tempo pra cuidar tbm.
Tô vendo a hora que os gatos vão tentar atacar meus quitos.
Tô sempre atenta pq os meus vivem soltos no meu quarto e um dia minha mãe deu de cara com um dos gatos bem sossegado, dormindo no sofá da sala.
Na minha opinião, a culpa é dela sim.
Tô vendo a hora que os gatos vão tentar atacar meus quitos.
Tô sempre atenta pq os meus vivem soltos no meu quarto e um dia minha mãe deu de cara com um dos gatos bem sossegado, dormindo no sofá da sala.
Na minha opinião, a culpa é dela sim.
- Vinícius Silva
Qua Dez 05, 2012 8:38 pm
Mais... O estinto do gato é esse...
não da pra saber se ela-alimenta ele bem ou não. Por ser estinto dos felinos!
Mais como ela é a dona do gato ela tem que assumir a responsabilidade e pagar o estrago que o gato fez!
não da pra saber se ela-alimenta ele bem ou não. Por ser estinto dos felinos!
Mais como ela é a dona do gato ela tem que assumir a responsabilidade e pagar o estrago que o gato fez!
- Márcio Hígor
Qua Dez 05, 2012 10:07 pm
Tmb acho q ela deve pagar...Quando adiquirimos um animal ele se torna sua responsabilidade, pois claramente eles não sabem de seus atos então o dono sendo o responsavel pelo animal deve assumir...
- Tiago Vieira
Qui Dez 06, 2012 1:07 am
O vinicius falou algo q faz sentido a parte d pegar aves infelizmente é uma das caracteristicas dos gatos aqui msm uma gata apareçeu do nda e pariu um gatinho ela morreu agente teve q cuidar do filhote se ele estiver com pouco + d 2 meses e vcs acreditam q quando ele vai na garagem atrás d mim ele fik fiçurado vendo os kitos voando teve um dia q peguei o viveiro p/ concertar o poleiro e ele querendo subir na lateral peguei o chinelo dei uma ele saiu correndo já p/ avisar q se mecher o bicho pega.
- Vinícius Silva
Qui Dez 06, 2012 10:24 am
As vezes esse "Nenem" aparece aqui em casa e fica na minha gaiola, mais esses dias catei ele e ele ninca mais apareceu aqui!
- Eliseu Patrizi
Qui Dez 06, 2012 10:41 am
Q nenen levado!
- PedroLucas
Qui Dez 06, 2012 11:46 am
E estinto sim mas aki tem muitos gatos e so ele entra nas nossas casas vinicius. minha sua e do thalison ,ela trabalha e nun deixa comida para ele porem os outros gatos nunca tentou faser isso .ate meu gatinho tava tentando subir eu dei uma chinelada que ele nem mas chegou perto dos kitos.vou ter que falar com a *fernanda* dona do Nenem.
- PedroLucas
Qui Dez 06, 2012 11:51 am
ele vem aki em casa comer a comida do meu gato.no dia que ele veio meu gato ja tinha comido tudo e ele partiu pos kitos.sorte que ele não comeu minha mae chegou a tempo mas nun deu pa pegar todos a gaiola tava no chão e ela com um kito na mão e gritando kkkkkkkkk'k das bicadas ai dava pa pegar todos ,meu cunhado foi ver viu eles no chão e volto pa colokar luva -.-' ai kkkkk'k mas tem nada não vou comprar novos. e sorte que o meu api disse po amigo dele né do que tinha acontecido e o amigo dele tem akeles chicotes de coro de cobra duro deu uma no peito do nenem ele nun entra aki kkkkkkkk'k ainda bem' pq so ele que ataca .... meu pai disse que o nenem saiu tonto e desmaiou na rua demorou uns 6 minutos o amigo dele foi ver o gato pulou e entrou na casa todo torto ai coitadinho kkkkkkk'k
- Vinícius Silva
Qui Dez 06, 2012 3:02 pm
Aqui na minha casa não só entra ele nao.
Entra varios, e esse gato é muito gordo pra ser mal alimentado.. Infelizmente isso é uma coisas que existem nos gatos, aqui já peguei varios gatos na minha gaiola, mais msm assim ela deveria te dar novos periquitos porque ela tem que se responsabilizar com as coisas que o gato dela faz... Assim como uma mãe paga quando o filho quebra alguma coisa no mercado, joja etc...
Entra varios, e esse gato é muito gordo pra ser mal alimentado.. Infelizmente isso é uma coisas que existem nos gatos, aqui já peguei varios gatos na minha gaiola, mais msm assim ela deveria te dar novos periquitos porque ela tem que se responsabilizar com as coisas que o gato dela faz... Assim como uma mãe paga quando o filho quebra alguma coisa no mercado, joja etc...
- PedroLucas
Qui Dez 06, 2012 10:33 pm
afss... a dona do gato ainda fala que o gato e bobo inves de ter comido os kitos afffffffffffffffffffffffffffffffffff.
- PedroLucas
Sex Dez 28, 2012 11:15 am
Pesdoal comprei uma femia para meu ada malva,ela e uma celeste opalina,proximo casal que ou cocomprar e um verde normal e uma violeya assas claras.....
Sex Dez 28, 2012 2:12 pm
Pedro ta de brincadeira né?
tenho esse MESMO casal...
Ada Df malva X Celeste Opalina.
Primeiro você rouba o macho, agora roubou a fêmea, vou colocar mais cadeados na porta de casa..
tenho esse MESMO casal...
Ada Df malva X Celeste Opalina.
Primeiro você rouba o macho, agora roubou a fêmea, vou colocar mais cadeados na porta de casa..
- PedroLucas
Sex Jan 11, 2013 12:41 pm
Comprei duas fêmeas uma celeste violeta opalina asa clara e a outra uma celeste opalina
violeta celeste opalina
Macho: ADA malva DF - Fêmea: celeste violeta opalina asa clara
Fêmea azul celeste opalina e fêmea celeste violeta
As mutações tão certa?
violeta celeste opalina
Macho: ADA malva DF - Fêmea: celeste violeta opalina asa clara
Fêmea azul celeste opalina e fêmea celeste violeta
As mutações tão certa?
- Wallarson Sant'ana
Ter Jan 15, 2013 7:05 pm
Pedro, fiquei em dúvida mas acho que a sua fêmea é uma diluída cobalto. Vamos ver o que os colegas dizem !
- Rafael Fabiano
Ter Jan 15, 2013 11:52 pm
Tbm fiquei na duvida..mas acho q é celeste opalina msm!
mais vamos ver outras respostas!
mais vamos ver outras respostas!
- PedroLucas
Qui Jan 17, 2013 10:56 pm
ela e roxinha ela e uma celeste violeta na foto ela fikou azul mas o rabo e roxo as penas perto da cloaca e roxa nas pernas augumas do corpó ate nas assas tem umas roxinhas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos