Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Femea morreu e macho rejeita outra Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Femea morreu e macho rejeita outra EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Femea morreu e macho rejeita outra EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Femea morreu e macho rejeita outra EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Femea morreu e macho rejeita outra EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Femea morreu e macho rejeita outra EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Femea morreu e macho rejeita outra EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Femea morreu e macho rejeita outra EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Femea morreu e macho rejeita outra EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Femea morreu e macho rejeita outra EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

4 participantes

    Femea morreu e macho rejeita outra

    avatar
    raquel ferreira da silva


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/05/2013

    Femea morreu e macho rejeita outra Empty Femea morreu e macho rejeita outra

    Mensagem  raquel ferreira da silva Sáb maio 11, 2013 11:45 pm

    olá, gostaria de conselhos e dicas, pois infelizmente minha femea morreu, e o macho estava muito só, pois estavam juntos desde filhotes, enfim, não quis vê-lo sozinho e comprei uma femea da idade dele, 10 meses, linda e um pouco parecida com a outra que morreu, mas ele fica bicando ela, tentando brigar, ela é mansinha, só quando eu cubro a gaiola ele para de brigar com ela, o que eu faço? tem uma semana que a outra morreu, ele está sentindo falta, me ajudem, por favor...
    erisson
    erisson


    Mensagens : 1475
    Data de inscrição : 31/07/2011

    Femea morreu e macho rejeita outra Empty Re: Femea morreu e macho rejeita outra

    Mensagem  erisson Dom maio 12, 2013 4:20 am

    raquel, isso é normal no começo...vc tentou deixar ele uns dias sozinho, para esquecer a antiga parceira?

    se ele não estiver machucando a fêmea, com o tempo, ele deve aceitar...é só esperar um pouco...

    abs
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida


    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    Femea morreu e macho rejeita outra Empty Re: Femea morreu e macho rejeita outra

    Mensagem  Matheus Almeida Dom maio 12, 2013 3:14 pm

    Também concordo com o Erisson, ele ainda deve está sentindo falta da antiga parceira, por isso ainda está rejeitando essa, mais isto é questão de tempo, logo logo ele também aceitará essa! Abrçs ;]
    avatar
    Robert0225


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 19/04/2013
    Idade : 25
    Localização : Sp:São Bernardo

    Femea morreu e macho rejeita outra Empty Re: Femea morreu e macho rejeita outra

    Mensagem  Robert0225 Seg maio 13, 2013 10:08 am

    Ola gente meu periquito verde escuro inglês que eu mantia com os quitos australianos morreu estou com muita saudades dele , mais a fêmea dele esta sozinha e pelo jeito o meu macho celeste também ficou abalado.comprei um macho pra fêmea mais ela esta terrivelmente agressiva , ela bica a fêmea azul n sei ao certo a cor dela. o macho azul e o casal reprodutivo , agora eu separei todos e cada par esta em sua gaiola , ou deveria porque , eu descobri que o macho que eu comprei também era fêmea ,no entanto coloquei as briguentas juntas no andar de cima da gaiola, o casal embaixo , e na gaiola separada o azul e a nova fêmea que tem asas brancas eu acho que [e opalino ou asas claras. vcs acham que eu deveria arrumar machos para as fêmeas bravas elas agridem muito os outros uma persegue e a outra n pode chegar perto(anti-social).

    Ab;s a todos
    erisson
    erisson


    Mensagens : 1475
    Data de inscrição : 31/07/2011

    Femea morreu e macho rejeita outra Empty Re: Femea morreu e macho rejeita outra

    Mensagem  erisson Dom maio 19, 2013 2:42 pm

    bom, elas precisam viver sem sociedade...rs

    um macho mais velho que elas vai dar um jeito em cada uma delas

    abs

    Conteúdo patrocinado


    Femea morreu e macho rejeita outra Empty Re: Femea morreu e macho rejeita outra

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:43 pm