Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

5 participantes

    Esse periquito seria uma fêmea ou macho AR ?

    Hellen Diana
    Hellen Diana


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 39
    Localização : Piracicaba

    Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? Empty Esse periquito seria uma fêmea ou macho AR ?

    Mensagem  Hellen Diana Sáb Mar 09, 2013 11:39 am

    BOM ESSE PERIQUITO É DA MINHA SOGRA , SÓ QUE ELE TEM QUASE 2 MESES DE IDADE , EU NÃO SEI SE É MACHO OU FÊMEA. EU QUERIA SABER O SEXO DELE ,PORQUE NO OUTRO TÓPICO QUE POSTEI COMPREI 2 MACHOS ACHANDO QUE SERIA UM CASAL, ENTÃO EU VOU TROCAR COM ELA SE FOR UMA FÊMEA , EU SEI QUE O PAI É UM AR AZUL E A MÃE ACHO QUE É UMA ARCO-IRIS, PORQUE ELA TEM UM MONTE DE COR E PORTADORA DE AR KKKK .
    ACHO QUE ELA SERIA UMA BOA FÊMEA PRO MEU NORMAL VERDE/ PORTADOR DE AZUL.O QUE VCS ACHAM POR FAVOR ME AJUDEM !!! DEEM A SUA OPINIÃO !!!
    Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? Dsc02185ei
    Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? Dsc02183e
    Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? Dsc02179oz
    Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? Dsc02192b
    E ELE É O MEU MACHO PAI É DILUÍDO E A MÃE É UMA AR AZUL Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? Dsc02152j
    Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? Dsc02141ak
    Márcio Hígor
    Márcio Hígor


    Mensagens : 962
    Data de inscrição : 14/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Ánapolis-Go

    Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? Empty Re: Esse periquito seria uma fêmea ou macho AR ?

    Mensagem  Márcio Hígor Sáb Mar 09, 2013 12:23 pm

    Os dois são machos Ellen.
    Hellen Diana
    Hellen Diana


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 39
    Localização : Piracicaba

    Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? Empty Re: Esse periquito seria uma fêmea ou macho AR ?

    Mensagem  Hellen Diana Sáb Mar 09, 2013 12:52 pm

    valeu Marcio
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? Empty Re: Esse periquito seria uma fêmea ou macho AR ?

    Mensagem  Tiago Vieira Dom Mar 10, 2013 10:52 am

    ADA Cobalto GF macho, Normal verde escuro macho.
    Hellen Diana
    Hellen Diana


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 39
    Localização : Piracicaba

    Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? Empty Re: Esse periquito seria uma fêmea ou macho AR ?

    Mensagem  Hellen Diana Dom Mar 10, 2013 7:59 pm

    valeu Tiago , pessoal o que significa GF?
    Cleber
    Cleber


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Localização : Brasil

    Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? Empty Re: Esse periquito seria uma fêmea ou macho AR ?

    Mensagem  Cleber Dom Mar 10, 2013 8:05 pm

    GF = Golden Face no inglês.
    FA= Face Amarela no Português

    GF = FA
    NO INGLÊS NO PORTUGUÊS..

    O Golden Face = tem a face mais amarela e infiltra bastante o amarelo no corpo.

    Existem 3 tipos de face Amarela. Tipo1 ( Face amarela não tão intensa ) tipo 2 (amarelo bem mais intenço) tipo 3 = Golden face (Amarelo muito intenso e o amarelo infiltra bastante no corpo )

    o azul golden face (GD) chegamos a pensar que o quito é verde.

    é mais ou menos isso
    hehehhe Smile
    Hellen Diana
    Hellen Diana


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 39
    Localização : Piracicaba

    Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? Empty Re: Esse periquito seria uma fêmea ou macho AR ?

    Mensagem  Hellen Diana Dom Mar 10, 2013 8:11 pm

    kkkk valeu Cleber
    THIAGO BR
    THIAGO BR


    Mensagens : 1178
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 35
    Localização : Cruzeiro do Oeste - PR

    Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? Empty Re: Esse periquito seria uma fêmea ou macho AR ?

    Mensagem  THIAGO BR Seg Mar 11, 2013 8:58 am

    O GF= Golden Face também é chamado por nós de Face Dourada, se diferenciando do Face Amarela que é menos intenso.
    Cleber
    Cleber


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Localização : Brasil

    Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? Empty Re: Esse periquito seria uma fêmea ou macho AR ?

    Mensagem  Cleber Seg Mar 11, 2013 1:00 pm

    Exatamente Thiago, é só pra complementar ele é dominante, eu gosto de cruzar face amarela, mais com azul, pois no verde quase nem se nota pois a face do verde já é amarela...FA é a unica mutação onde aparece a cor amarela nos quitos de cor azuis. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Esse periquito seria uma fêmea ou macho  AR ? Empty Re: Esse periquito seria uma fêmea ou macho AR ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 9:08 am