Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

4 participantes

    Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro

    natalia medella
    natalia medella


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 12/01/2013
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro Empty Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro

    Mensagem  natalia medella Sáb Jan 12, 2013 6:05 pm

    Gente, estou começando agora e estou com dúvida na classificação da minha fêmea, devo postar uma foto dela em breve. Ela é amarela bem clarinha, com um verde também muito claro no peito e com branco com um fundo azulado na barriga. Ela quase não tem listras pretas na cabeça e na asa, são cinza bem claro. A cor da asa também é amarela bem clara, mas as penas maiores são brancas com cinza. Os olhos são pretos. Amanhã com o sol devo postar uma foto dela. O macho é verde com fator escuro. Gostaria de saber o que posso esperar do cruzamento deles.
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida


    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro Empty Re: Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro

    Mensagem  Matheus Almeida Sáb Jan 12, 2013 6:30 pm

    Seja bem vinda natalia, mais pra identificar a mutaçao so com foto mesmo! Estarei aguardando!
    natalia medella
    natalia medella


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 12/01/2013
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro Empty Re: Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro

    Mensagem  natalia medella Sáb Jan 12, 2013 6:47 pm

    Obrigada! Very Happy Vou postar a foto dela amanhã pois a que tirei quase não é possível vê-la muito bem, está por fora das grades do viveiro. Amanhã tentarei tirar uma bem de pertinho!
    natalia medella
    natalia medella


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 12/01/2013
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro Empty Re: Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro

    Mensagem  natalia medella Sáb Jan 12, 2013 7:06 pm

    Essa foi a foto que tirei hoje de manhã, está bem complicado de ver, eles são filhotinhos ainda, não pretendo cruzar agora.
    Anexos
    Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro AttachmentQuitos.jpg
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (25 Kb) Baixado 23 vez(es)
    Wendel
    Wendel


    Mensagens : 629
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 41
    Localização : pernambuquitos.blogspot.com

    Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro Empty Re: Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro

    Mensagem  Wendel Sáb Jan 12, 2013 7:12 pm

    A descrição lembra um Arlequim Recessivo(AR), talvez Face Amarela, por contar de existir verde e azul. Ou pode ser um AR verde bem jovem que é portador de azul, já que, quando jovens, fica mais evidente nas penas que são portadores de azul.
    natalia medella
    natalia medella


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 12/01/2013
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro Empty Re: Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro

    Mensagem  natalia medella Dom Jan 13, 2013 4:15 am

    Novas fotos da minha quita e uma dela com seu futuro esposo rs, espero que agora fique melhor para vê-la! Estou muito na dúvida se vocês puderem ver nas fotos, tem algum problema na asa dela? Nunca parece estar alinhada com o rabo, estou com medo de o vendedor ter machucado ela ontem na loja quando os comprei Neutral É só tirar o espaço do link, por algum motivo não me deixaram postar a mensagem com os links
    http: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/836/20130113063033389.jpg/
    http: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/19/20130113063455447.jpg/
    http: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/827/20130113063557451.jpg/
    http: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/703/20130113063748591.jpg/

    Gente estou editando esse post porque andei pesquisando aqui no fórum e fiquei com uma dúvida : o Wendel disse que ela pode ser um AR mas aqui no fórum eu li que os AR não tem íris branca, e a minha tem. Agora fiquei em dúvida se alguém puder por favor me esclarecer eu agradeceria muito Wink e se eu falei alguma coisa errada por favor desculpem minha ignorância estou começando agora Wink
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida


    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro Empty Re: Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro

    Mensagem  Matheus Almeida Dom Jan 13, 2013 2:27 pm

    Bom natalia seu macho é um opalino verde escuro, agora sua femea fique bem confuso em relaçao a cor dela, so posso afirmar que ela é gold face(face dourada) e ta parecendo assa canela!
    natalia medella
    natalia medella


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 12/01/2013
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro Empty Re: Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro

    Mensagem  natalia medella Dom Jan 13, 2013 2:29 pm

    Matheus Almeida escreveu:Bom natalia seu macho é um opalino verde escuro, agora sua femea fique bem confuso em relaçao a cor dela, so posso afirmar que ela é gold face(face dourada) e ta parecendo assa canela!

    Obrigada Matheus! Bom esse macho é uma boa combinação para ela?
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida


    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro Empty Re: Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro

    Mensagem  Matheus Almeida Dom Jan 13, 2013 2:49 pm

    Eu acho que ela é uma cinza gold face! Bom é uma boa combinaçao sim, se o macho portar azul, ja vai vim variados os filhotes!
    natalia medella
    natalia medella


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 12/01/2013
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro Empty Re: Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro

    Mensagem  natalia medella Dom Jan 13, 2013 3:01 pm

    Obrigada meeeesmo, quando nascerem os filhotes lá para o final do ano eu posto aqui rs
    Wallarson Sant'ana
    Wallarson Sant'ana


    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro Empty Re: Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro

    Mensagem  Wallarson Sant'ana Dom Jan 13, 2013 3:51 pm

    Matheus Almeida escreveu:Bom natalia seu macho é um opalino verde escuro, agora sua femea fique bem confuso em relaçao a cor dela, so posso afirmar que ela é gold face(face dourada) e ta parecendo assa canela!

    A fêmea me parece uma diluída opalina gold face, quanto a cor, ainda tô em dúvida mas acho que é cinza mesmo !

    Nathália, eles não são filhotes, já podem reproduzir... Very Happy
    natalia medella
    natalia medella


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 12/01/2013
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro Empty Re: Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro

    Mensagem  natalia medella Dom Jan 13, 2013 4:12 pm

    Sérioooooo? Nossa que ótima notícia! Eles já viviam juntos no pet shop que comprei, será que é só eu colocar o ninho e esperar???

    Conteúdo patrocinado


    Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro Empty Re: Classificação da fêmea e cruzamento com verde escuro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 18, 2024 11:05 pm