Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Macho sozinho, quero comprar uma fêmea. Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Macho sozinho, quero comprar uma fêmea. EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Macho sozinho, quero comprar uma fêmea. EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Macho sozinho, quero comprar uma fêmea. EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Macho sozinho, quero comprar uma fêmea. EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Macho sozinho, quero comprar uma fêmea. EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Macho sozinho, quero comprar uma fêmea. EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Macho sozinho, quero comprar uma fêmea. EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Macho sozinho, quero comprar uma fêmea. EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Macho sozinho, quero comprar uma fêmea. EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+3
Carla
Eliseu Patrizi
Fabríciobs
7 participantes

    Macho sozinho, quero comprar uma fêmea.

    Fabríciobs
    Fabríciobs


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 28/11/2012
    Idade : 33

    Macho sozinho, quero comprar uma fêmea. Empty Macho sozinho, quero comprar uma fêmea.

    Mensagem  Fabríciobs Qua Nov 28, 2012 6:17 pm

    Olá,crio um macho sozinho, mas ele parece se sentir só, então pensei em por uma fêmea com ele, mas me disseram que os periquitos não aceitam bem periquitos novos em sua gaiola.tenho medo de que ele bata e machuque ela.O que devo fazer?
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Macho sozinho, quero comprar uma fêmea. Empty Re: Macho sozinho, quero comprar uma fêmea.

    Mensagem  Eliseu Patrizi Qua Nov 28, 2012 6:20 pm

    Fabricio, é da natureza dos quitos viverem em par, no máximo no primeiro dia ele pode estranhar um pouco, mas a maioria dos machos q estão sozinhos qdo colocamos uma fêmea ficam super feliz, querem até namorar ela na hora. AS fêmeas é q demoram mais um pouco p serem conquistadas. Very Happy
    Carla
    Carla


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 20/11/2012

    Macho sozinho, quero comprar uma fêmea. Empty Re: Macho sozinho, quero comprar uma fêmea.

    Mensagem  Carla Qua Nov 28, 2012 7:00 pm

    Ain, tadinho! No
    Compra uma fêmea pra ele sim!
    Como o Eliseu disse, ele vai ficar muito feliz.
    Na minha opinião, não há perigo algum em juntá-los.
    Questão de tempo, ele conquista ela e logo estão apaixonados! lol!
    PedroLucas
    PedroLucas


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 14/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Campo Grande ms

    Macho sozinho, quero comprar uma fêmea. Empty Re: Macho sozinho, quero comprar uma fêmea.

    Mensagem  PedroLucas Qua Nov 28, 2012 8:51 pm

    meu macho fikou us 2 meses sem femia quando colokei demorou uma semana mas oumenos eles ja estavam fasendo carinho agora ela ja da comida faz carinho daki apouco acasala se nun acasalou kkkk'k
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Macho sozinho, quero comprar uma fêmea. Empty Re: Macho sozinho, quero comprar uma fêmea.

    Mensagem  Tiago Vieira Qui Nov 29, 2012 9:16 am

    compre sim tá esperando o q rsrs, ele vai amar pode estrnhar na hr pq tbm as fêmeas são meio chatinhas + dpois é só love.
    Fabríciobs
    Fabríciobs


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 28/11/2012
    Idade : 33

    Macho sozinho, quero comprar uma fêmea. Empty Comprei a fêmea

    Mensagem  Fabríciobs Qui Jan 24, 2013 9:19 am

    Olá!Comprei a fêmea, só que parece que eles não acasalaram ainda, e a fêmea apesar de se alimentar bem continua magra.Isso pode ser algum problema de saúde?
    Michel_Figueredo
    Michel_Figueredo


    Mensagens : 267
    Data de inscrição : 24/10/2012
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro.(Santíssimo)

    Macho sozinho, quero comprar uma fêmea. Empty Re: Macho sozinho, quero comprar uma fêmea.

    Mensagem  Michel_Figueredo Qui Jan 24, 2013 8:08 pm

    Fabríciobs escreveu:Olá!Comprei a fêmea, só que parece que eles não acasalaram ainda, e a fêmea apesar de se alimentar bem continua magra.Isso pode ser algum problema de saúde?

    POSTA FOTOS!
    Fabríciobs
    Fabríciobs


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 28/11/2012
    Idade : 33

    Macho sozinho, quero comprar uma fêmea. Empty Re: Macho sozinho, quero comprar uma fêmea.

    Mensagem  Fabríciobs Dom Jan 27, 2013 2:12 pm

    Olá,a foto dela é essa do perfil.
    Michel_Figueredo
    Michel_Figueredo


    Mensagens : 267
    Data de inscrição : 24/10/2012
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro.(Santíssimo)

    Macho sozinho, quero comprar uma fêmea. Empty Re: Macho sozinho, quero comprar uma fêmea.

    Mensagem  Michel_Figueredo Seg Jan 28, 2013 9:09 am

    Fabríciobs escreveu:Olá,a foto dela é essa do perfil.

    Minha femea celeste eh bem alimentada.E ela eh magrinha mas desde quando ela chegou tenho dado vitaminas,vermífugo,cálcio alimentação variada de sementes,adiciono mais alpiste na mistura que é rico em vitaminas,jiló,milho, etc, etc...Magreza não é sinonimo de falta de saúde..rs
    Comece a estranhar eh se ela para de comer se alimentando pouco.Por isso sempre q pegar algum sempre de vermífugo e comece com as vitaminas.
    Edielson Lima
    Edielson Lima


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 27/01/2013
    Idade : 29
    Localização : Sp

    Macho sozinho, quero comprar uma fêmea. Empty Re: Macho sozinho, quero comprar uma fêmea.

    Mensagem  Edielson Lima Seg Jan 28, 2013 4:49 pm

    Cara esses bixos vivem em grupo,compre uma femea pra ele sim coitado,é a mesma coisa q te jogarem em uma ilha deserta sem nínguem,como vc se sentiria??? lol!
    Fabríciobs
    Fabríciobs


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 28/11/2012
    Idade : 33

    Macho sozinho, quero comprar uma fêmea. Empty Re: Macho sozinho, quero comprar uma fêmea.

    Mensagem  Fabríciobs Ter Jan 29, 2013 8:25 am

    Edielson Lima escreveu:Cara esses bixos vivem em grupo,compre uma femea pra ele sim coitado,é a mesma coisa q te jogarem em uma ilha deserta sem nínguem,como vc se sentiria??? lol!

    Já comprei, amigo!Tanto que pedi orientações para a fêmea que havia comprado para viver com ele.Você tem toda a razão, eles não devem viver sozinhos, por isso a comprei já há algumas semanas e já estão juntos há algum tempo.Obrigado, e desculpe por não ter avisado antes.
    Fabríciobs
    Fabríciobs


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 28/11/2012
    Idade : 33

    Macho sozinho, quero comprar uma fêmea. Empty Re: Macho sozinho, quero comprar uma fêmea.

    Mensagem  Fabríciobs Ter Jan 29, 2013 8:28 am

    Michel_Figueredo escreveu:
    Fabríciobs escreveu:Olá,a foto dela é essa do perfil.

    Minha femea celeste eh bem alimentada.E ela eh magrinha mas desde quando ela chegou tenho dado vitaminas,vermífugo,cálcio alimentação variada de sementes,adiciono mais alpiste na mistura que é rico em vitaminas,jiló,milho, etc, etc...Magreza não é sinonimo de falta de saúde..rs
    Comece a estranhar eh se ela para de comer se alimentando pouco.Por isso sempre q pegar algum sempre de vermífugo e comece com as vitaminas.

    Já fiz isso, e estou notando que depois do vermífugo ela está a cada dia mais saudável e bonita.Obrigado!

    Conteúdo patrocinado


    Macho sozinho, quero comprar uma fêmea. Empty Re: Macho sozinho, quero comprar uma fêmea.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 11:14 am