Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+2
Edgard_Laet
Fernando santos
6 participantes

    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste?

    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? Empty Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste?

    Mensagem  Fernando santos Ter Jan 29, 2013 7:37 pm

    Gente amanhan eu vou comprar uma femea para o meu macho normal celeste que cor eu devo comprar para os filhotes sairem bem bonitos Very Happy que mutaçao devo comprar?
    avatar
    Edgard_Laet


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 14/01/2013

    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? Empty Re: Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste?

    Mensagem  Edgard_Laet Ter Jan 29, 2013 9:04 pm

    Eu compraria uma fêmea Verde e tiraria filhotes Verdes portadores de Azul ou, quem sabe, até mesmo Azuis, dependendo do fato dela portar ou não Azul. Sem falar nas outras possíveis mutações recessivas que podem aparecer.
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? Empty Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste?

    Mensagem  Fernando santos Qua Jan 30, 2013 6:35 pm

    ENTAO... EU PENSEI TBM EM COMPRAR UMA FEMEA VERDE PARA ELE MAIS QUE DISSE QUE TINHA??? EU COMPREI UMA QUITA EU NAO SEI QUE COR ELA TEM POIS,E UM AZUL COM VERDE CLARO VERDE ESCURO,SEI LA MAIS DEPOIS EU APOSTO ALGUMAS FOTOS DELA VOU FAZER UM TOPICO FALANDO APENAS DELES Very Happy obg...
    Wallarson Sant'ana
    Wallarson Sant'ana


    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? Empty Re: Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste?

    Mensagem  Wallarson Sant'ana Qui Jan 31, 2013 10:31 am

    Vou aguardar as fotos dela ... Very Happy
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? Empty Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste?

    Mensagem  Fernando santos Qui Jan 31, 2013 5:31 pm

    gente infelizmente meu macho normal celeste faleceu Sad hoje pela manhan eu achei estranho pois ele estava muito quietinho fazer oque neh bola pra frente neh ai eu coloquei essa femea que comprei hoje com o meu verde que estava sozinho Very Happy olhem as fotos deles Very Happy

    eu queria saber que mutaçao eles 2 sao? ah... tenho uma otima noticia coloquei ela hoje com ele e eles ja cruzaram isso e normal? meu deus mais tao rapido assim scratch isso significa que vou ter netinhos deles cheers kkk Very Happy

    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? 282qssm
    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? 248zb
    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? Jkkdgh
    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? E87qya

    me ajudem pessoal Very Happy agradeço desde ja clown e que mutaçoes eles sao? Very Happy
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida


    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? Empty Re: Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste?

    Mensagem  Matheus Almeida Qui Jan 31, 2013 6:49 pm

    Fernando lindo seus periquitos, a femea é uma opalina cobalto face amarela, ja o macho seria bom vc tirar fotos do peito dele pra identificar-mos a cor certinha!
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? Empty Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste?

    Mensagem  Fernando santos Qui Jan 31, 2013 7:12 pm

    matheus obrigado,hoje nao tem como eu tirar mais amanhan eu tiro td bem? eu queria saber de uma coisa,e normal eles ja cruzarem ? eu coloquei a femea ela gosto pra caramba dele e ja cruzou Very Happy vou ter filhotinhos? cheers
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida


    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? Empty Re: Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste?

    Mensagem  Matheus Almeida Qui Jan 31, 2013 7:23 pm

    Isso é otimo fernando, sinal que ela gostou do seu macho, e logo voce terá filhotes ai, ela ja esta com ninho? se nao tiver melhor vc ja por!
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? Empty Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste?

    Mensagem  Fernando santos Qui Jan 31, 2013 7:27 pm

    sim eu ja coloquei um ninho mais ela ainda nao entra,eu queria saber de uma coisa hoje ela cruzou amanhan ela ira cruzar tbm?
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? Empty Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste?

    Mensagem  Fernando santos Sex Fev 01, 2013 6:44 pm

    Gente meu casal eles cruzaram ontem e hoje ela ira botar?? que filhotes saira dos 2? Very Happy
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? Empty Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste?

    Mensagem  Fernando santos Sáb Fev 02, 2013 9:56 pm

    Gente por favor de suas opinioes estou aberto a sugestoes!

    olha as fotos a baixo queria saber a mutaçao do macho da femea eu ja sei,e queria saber que filhotes podem sair,e se podem sair filhotes fulvo obg Very Happy


    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? Fjlx0j
    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? 2vwsopi
    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? Aellwm
    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? 2d2ccpl
    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? 2m2j138
    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? 5vb310
    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? 5nw2lv
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida


    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? Empty Re: Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste?

    Mensagem  Matheus Almeida Sáb Fev 02, 2013 10:19 pm

    Fernando parece que seu macho é um assa claras verde violeta, e quanto a possibilidade de sair fulvos, so se o casal for portador!
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? Empty Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste?

    Mensagem  Fernando santos Dom Fev 03, 2013 11:02 am

    que filhotes podera sair dessa casal sem ser fulvos? e eles tem que portar qual mutaçao para nascer fulvos?
    avatar
    .


    Mensagens : 189
    Data de inscrição : 11/11/2012

    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? Empty Re: Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste?

    Mensagem  . Dom Fev 03, 2013 12:05 pm

    Fernando como o Matheus disse, para nascer fulvos desse casal é preciso que os dois sejam portadores de FULVO, na minha opinião é quase impossível de acontecer, no Brasil não se acha portadores de fulvo dando sopa por aí!
    Cleber
    Cleber


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Localização : Brasil

    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? Empty Re: Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste?

    Mensagem  Cleber Dom Fev 03, 2013 12:11 pm

    As possibilidade de filhotes eu já te respondi no outro topico.. Fernando Fulvo mutação(caracteristica) recessiva iguais aos ars, canelas,asas claras e etc. para conseguir qualquer uma destas mutações recessivas vc vai prescisar ter pelomenos 1 periquito desta mutação. exemplo

    ar x ar = ar
    portador de ar x ar = normais e ars

    onde o portador e filho de um periquito com aquela caracterisca exmplo
    se vc pegar um periquito ar x normal = filhotes normal e normal portador de ar

    jamais conseguirar ar.. pois para conseguir periquitos recessivo vc obrigadoriamente prescisa ter 2 daquela mesma mutação recessiva ou 1 portador . espero ter ajudado.

    Conteúdo patrocinado


    Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste? Empty Re: Re: que femea devo comprar para o meu macho Normal Celeste?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:14 pm