Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+16
Cleber
Rafael Armond
Diego Alves
'Ricardo'_XD
Wallarson Sant'ana
THIAGO BR
Vinícius Silva
Marlon
nariella 1
Márcio Hígor
romalro
Darlan corrheia
Tiago Vieira
kaique uliana
Matheus Almeida
Eliseu Patrizi
20 participantes

    Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais?

    romalro
    romalro


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 01/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Belém-Pará

    Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 Empty Re: Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais?

    Mensagem  romalro Qua Set 19, 2012 6:27 pm

    Aeww!! as fotos tão bem legais. lol! lol!
    Wallarson Sant'ana
    Wallarson Sant'ana


    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 Empty Re: Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais?

    Mensagem  Wallarson Sant'ana Qua Set 19, 2012 8:00 pm

    Já troquei o meu também !
    'Ricardo'_XD
    'Ricardo'_XD


    Mensagens : 989
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 28
    Localização : Ituiutaba

    Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 Empty Re: Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais?

    Mensagem  'Ricardo'_XD Qua Set 19, 2012 8:11 pm

    tbm coloquei a minha LooL
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 Empty Re: Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais?

    Mensagem  Tiago Vieira Qua Set 19, 2012 8:27 pm

    Rpz como somos diferentes pareçe q por causa das ftos dos kitos da a impressão q somos parecidos.
    Vinícius Silva
    Vinícius Silva


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 31/08/2012

    Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 Empty Re: Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais?

    Mensagem  Vinícius Silva Qua Set 19, 2012 9:03 pm

    da msm :p
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 Empty Re: Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais?

    Mensagem  Tiago Vieira Sex Set 21, 2012 12:12 pm

    Ainda tem muitos usuários q ñ mostraram seus rostos.
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida


    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 Empty Re: Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais?

    Mensagem  Matheus Almeida Sex Set 21, 2012 8:41 pm

    Acho q nao é obrigado a mostrar, quem mudou foi porque quis, se algumas pessoas nao se sentirem a vontade de mudar, eu pelo menos nao importo!
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 Empty Re: Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sex Set 21, 2012 9:18 pm

    A ideia de usarmos avatar de fotos pessoais, é poder estreitar mais as amizades. Conforme o Mateus explicou, não é uma regra, mas desses dias q a maioria começaram a usar avatar de fotos pessoais, já senti uma diferença positiva aqui no forum, tou sentindo q aqueles q trocam informações usando fotos tão começando a se comunicar de uma maneira mais humanizadas e com mais amizade. Mesmo sabendo q do outro lado tem uma pessoa, qdo falávamos olhando p fotos de quitos, isso mantem a coisa dentro de uma formalidade, já notei q o pessoal está bem mais descontraído, e tbm tão trocando mais ideias. O forum tá com uma nova cara, e mais animado. Very Happy
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 Empty Re: Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais?

    Mensagem  Tiago Vieira Sex Set 21, 2012 10:39 pm

    tô ligado q ñ é obrigatório escrevi dessa maneira pq outros usuarios podiam ñ ter visto o tópico.
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 Empty Re: Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sex Set 21, 2012 11:08 pm

    Mas foi um toque legal Tiago q vc deu, pq assim o pessoal continua dando apoio a essa nossa ideia de fazermos um forum mais amigo e animado.
    Diego Alves
    Diego Alves


    Mensagens : 440
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 38
    Localização : Betim - MG

    Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 Empty Re: Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais?

    Mensagem  Diego Alves Sex Set 21, 2012 11:22 pm

    Gostei da idéia Elizeu. To a algum tempo no forum mas costumo mais ler mesmo. Agora q to com um pouco mais de tempo que to interagindo mais. To trocando minha foto tb.
    Rafael Armond
    Rafael Armond


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 27/05/2012
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 Empty Re: Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais?

    Mensagem  Rafael Armond Sex Set 21, 2012 11:49 pm

    haaaaaaaa descobri porque todo mundo tava trocando as fotos dos quito para foto pessoais, eu não tinha visto esse tópico ainda rararararara
    eu me acostumei tanto com as fotos dos quitos de vcs, que quando vcs mudaram eu não sabia quem era quem kkkkkkkkk
    estarei mudando minha foto agora...
    Cleber
    Cleber


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Localização : Brasil

    Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 Empty Re: Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais?

    Mensagem  Cleber Ter Out 23, 2012 1:12 pm

    Opa... ho minha cara ai rs.....pra espantar as muriçoca do forum.... rs
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 Empty Re: Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Ter Out 23, 2012 2:32 pm

    Legal q vc tbm adotou a sugestão Cleber, assim agente consegue criar mais vinculo de amizade, pq consegue visualizar com quem tá conversando. Tomará q outros tbm queiram adotar a sugestão, particularmente eu me sinto mais a vontade com os q converso e consigo visualizar o rosto. Vlw Very Happy
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 Empty Re: Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sáb Out 26, 2013 7:23 pm

    Pessoal, resgatei esse tópico, p trazer atenção de alguns colegas novos dessa ideia q a gente teve algum tempo atrás q ajudou nosso forum a ficar mais personalizado, e logo conseguimos criar mais amizade entre a gente, qdo topamos a ideia de usar fotos e nomes pessoais. É só uma sugestão, ninguém é obrigado se não se sentir a vontade p isso.Very Happy 
    Por isso os colegas novos q quiserem, podem tbm aderir se sentirem vontade. Very Happy 
    Eu particularmente fiquei mais amigo da turma q topou a ideia, pq ficou mais facil de criar vinculo de amizade, alguns eu troco até e-mail fora aqui do forum.lol! 
    Tbm usar nome pessoal me deixa mais a vontade p me comunicar.

    Então queria q alguns colegas soubessem dessa nossa proposta. A gente fica com certeza mais amigo.lol! 
    Michael Reis
    Michael Reis


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 08/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro

    Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 Empty Re: Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais?

    Mensagem  Michael Reis Sáb Out 26, 2013 8:52 pm

    Eliseu Patrizi escreveu:Pessoal, resgatei esse tópico, p trazer atenção de alguns colegas novos dessa ideia q a gente teve algum tempo atrás q ajudou nosso forum a ficar mais personalizado, e logo conseguimos criar mais amizade entre a gente, qdo topamos a ideia de usar fotos e nomes pessoais. É só uma sugestão, ninguém é obrigado se não se sentir a vontade p isso.Very Happy 
    Por isso os colegas novos q quiserem, podem tbm aderir se sentirem vontade. Very Happy 
    Eu particularmente fiquei mais amigo da turma q topou a ideia, pq ficou mais facil de criar vinculo de amizade, alguns eu troco até e-mail fora aqui do forum.lol! 
    Tbm usar nome pessoal me deixa mais a vontade p me comunicar.

    Então queria q alguns colegas soubessem dessa nossa proposta. A gente fica com certeza mais amigo.lol! 

    Gostei da ideia, apesar de um criador novato estou aprendendo muito com vocês, então segue a minha foto e de quebra o meu filho tbm, um abraço a todos!!!
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 Empty Re: Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais?

    Mensagem  Felype Serrano Dom Out 27, 2013 10:36 am

    Não conheci esse tópico ainda, muito legal, minha foto já está aí faz tempo haha, sei lá me senti mais a vontade colocando a foto do que a que estava antes, parece que fica mais sociável assim, apoiado Eliseu ! Very Happy 
    caioms
    caioms


    Mensagens : 448
    Data de inscrição : 21/01/2013
    Idade : 36
    Localização : São José dos Campos

    Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 Empty Re: Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais?

    Mensagem  caioms Seg Out 28, 2013 7:40 am

    sou o do contra aqui então pelo jeito ne?!

    vou mudar entao pessoal por foto minha... me desculpe.. rsrsrsrsrs

    nao se assustem
    Edson RJ
    Edson RJ


    Mensagens : 761
    Data de inscrição : 07/10/2012

    Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 Empty Re: Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais?

    Mensagem  Edson RJ Seg Out 28, 2013 5:58 pm

    Aderindo

    Conteúdo patrocinado


    Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais? - Página 2 Empty Re: Avatar. Votação: Quitos ou fotos pessoais?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 6:27 am