Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber.. Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber.. EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber.. EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber.. EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber.. EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber.. EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber.. EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber.. EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber.. EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber.. EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

3 participantes

    gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber..

    vinicius gama furtado
    vinicius gama furtado


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 23/06/2012
    Idade : 26
    Localização : brasilia

    gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber.. Empty gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber..

    Mensagem  vinicius gama furtado Qui Jul 05, 2012 6:00 pm

    qual cor vcs me recomendao ? obrigado lol!
    kaique uliana
    kaique uliana


    Mensagens : 2206
    Data de inscrição : 10/06/2012
    Idade : 26
    Localização : espirito santo

    gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber.. Empty Re: gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber..

    Mensagem  kaique uliana Qui Jul 05, 2012 6:01 pm

    um quito da linha azul e o outro da linha verde...
    vinicius gama furtado
    vinicius gama furtado


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 23/06/2012
    Idade : 26
    Localização : brasilia

    gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber.. Empty Re: gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber..

    Mensagem  vinicius gama furtado Qui Jul 05, 2012 6:03 pm

    kaique uliana escreveu:um quito da linha azul e o outro da linha verde...
    ok obrigado vou escolher os mais bonitos
    kaique uliana
    kaique uliana


    Mensagens : 2206
    Data de inscrição : 10/06/2012
    Idade : 26
    Localização : espirito santo

    gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber.. Empty Re: gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber..

    Mensagem  kaique uliana Qui Jul 05, 2012 6:08 pm

    e de bom porte também!
    Very Happy
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber.. Empty Re: gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber..

    Mensagem  Eliseu Patrizi Qui Jul 05, 2012 6:16 pm

    Vinicius, se vc gostar de malhado, pode comprar um tbm, tipo um azul cor inteira e uma verde malhado, fica bonito tbm. Só não deixa te venderem do mesmo sexo, qdo chegarem, posta fotos p agente te dizer, ok? Outra coisa, lava bem sua gaiola, as vasilhas, o ninho, com bastante água e sabão , e enxágua bastante e deixa secar no sol. Compra novas sementes p os novos, não usa a q sobrou dos outros, se for uma intoxicação é bom lavar tudo mto bem e usar sementes novas.
    vinicius gama furtado
    vinicius gama furtado


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 23/06/2012
    Idade : 26
    Localização : brasilia

    gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber.. Empty Re: gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber..

    Mensagem  vinicius gama furtado Qui Jul 05, 2012 6:27 pm

    eliseu escreveu:Vinicius, se vc gostar de malhado, pode comprar um tbm, tipo um azul cor inteira e uma verde malhado, fica bonito tbm. Só não deixa te venderem do mesmo sexo, qdo chegarem, posta fotos p agente te dizer, ok? Outra coisa, lava bem sua gaiola, as vasilhas, o ninho, com bastante água e sabão , e enxágua bastante e deixa secar no sol. Compra novas sementes p os novos, não usa a q sobrou dos outros, se for uma intoxicação é bom lavar tudo mto bem e usar sementes novas.
    e eu ja fiz isso obrigado

    Conteúdo patrocinado


    gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber.. Empty Re: gostaria da ajuda de voces quero comprar um novo casal de kitos e queria saber..

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 9:29 am