Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

O nível do nosso forum tá de parabéns. Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
O nível do nosso forum tá de parabéns. EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
O nível do nosso forum tá de parabéns. EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
O nível do nosso forum tá de parabéns. EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
O nível do nosso forum tá de parabéns. EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
O nível do nosso forum tá de parabéns. EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
O nível do nosso forum tá de parabéns. EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
O nível do nosso forum tá de parabéns. EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
O nível do nosso forum tá de parabéns. EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
O nível do nosso forum tá de parabéns. EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+8
Marlon
Rafael Armond
Darlan corrheia
tamer1
Tiago Vieira
Matheus Almeida
'Ricardo'_XD
Eliseu Patrizi
12 participantes

    O nível do nosso forum tá de parabéns.

    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    O nível do nosso forum tá de parabéns. Empty O nível do nosso forum tá de parabéns.

    Mensagem  Eliseu Patrizi Qua Jun 13, 2012 7:49 pm

    Pessoal tive uma experiência em outro forum q fiquei apavorado. O forum europeu sobre animais de estimação. Entrei com um assunto sobre cães, pq minha poodle q de vez em quando traz filhote bicolor, preto com branco, dessa vez me surpreendeu e trouxe um bicolor branco com chocolate. A filhotinha é linda e mto diferente. Então entrei nesse forum pq queria saber se é uma cor rara. Eu sei q os bicolores nos poodles é fora do padrão, mas qdo a gente não tá preocupado com isso, qualquer novidade deixa a gente feliz. Pessoal, esse tópico gerou uma baixaria, fui agredido verbalmente e meus cães rebaixado a lixo, qdo apareceu alguns q defenderam meus cães e eu ter um filhote diferente, os próprios membros antigos começaram a se agredir verbalmente os outros usuários. Saí do forum agradecendo aos q foram educados, pelas indicações de sites q mostram essa característica nos poodles, e qto aos grosseiros pedi q aprendessem a ter mais educação, saí fora . Olha, nós aqui estamos de parabéns pela educação e consideração, onde ninguém se acha melhor q o outro. Parabéns p todos, por favor q continuem sempre nesse nível de educação.


    Última edição por eliseu em Qui Jun 14, 2012 4:39 pm, editado 1 vez(es)
    'Ricardo'_XD
    'Ricardo'_XD


    Mensagens : 989
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 28
    Localização : Ituiutaba

    O nível do nosso forum tá de parabéns. Empty Pois ée

    Mensagem  'Ricardo'_XD Qua Jun 13, 2012 8:10 pm

    Eu tambem percebi isso os foruns de portugal sao muito mal educados..
    Parabens a todos aki do forum!!!
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida


    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    O nível do nosso forum tá de parabéns. Empty Re: O nível do nosso forum tá de parabéns.

    Mensagem  Matheus Almeida Qua Jun 13, 2012 8:12 pm

    Nossa que experiencia ruim eliseu..mais oq importa é que o nosso forum ganha de 10 a 0 do deles.. Realmente o pessoal aqui é super 10..
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    O nível do nosso forum tá de parabéns. Empty Re: O nível do nosso forum tá de parabéns.

    Mensagem  Tiago Vieira Qua Jun 13, 2012 8:18 pm

    Realmente tenho q concordar com vcs fiquei inpressionado com a paciencia e o nivel de sabedoria de kda 1 de vcs claro kda 1 com sua maneira ja aprendi inumeras coisas com vcs aqui do forum e agente akba criando um vinculo com tdos q participam e principalmente a aprendizagem só está começando pessoal vamos continuar eternamente deste jeito q nós somos os melhores.
    tamer1
    tamer1


    Mensagens : 341
    Data de inscrição : 01/06/2012

    O nível do nosso forum tá de parabéns. Empty Re: O nível do nosso forum tá de parabéns.

    Mensagem  tamer1 Qua Jun 13, 2012 8:31 pm

    sim o pessoal dessa forum é nota 10000000
    Darlan corrheia
    Darlan corrheia


    Mensagens : 812
    Data de inscrição : 09/04/2012

    O nível do nosso forum tá de parabéns. Empty Re: O nível do nosso forum tá de parabéns.

    Mensagem  Darlan corrheia Qua Jun 13, 2012 9:09 pm

    é verdade , este forum , não se compara aos que eu entrei ate mesmo aqui do brasil já entrei em outros foruns que acabei desistindo!!! Este espero sempre estar atualizando, porque sei que vale a pena , pela ajuda e força de todo mundo!!!
    Rafael Armond
    Rafael Armond


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 27/05/2012
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    O nível do nosso forum tá de parabéns. Empty Re: O nível do nosso forum tá de parabéns.

    Mensagem  Rafael Armond Qua Jun 13, 2012 11:25 pm

    esse é o meu primeiro fórum, que legal que eu encontrei o fórum certo, pois aqui eu já fui ajudado bastante, até consegui salvar minha unica quita, e os filhotinhos dela (que estão por vim).Smile
    estou tão feliz com a capacidade de todos vcsssssss
    espero que todos continuem a sim uma família unida.
    é o que todos nós somos uma grande família e o melhor todos unidos.
    Marlon
    Marlon


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 50
    Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

    O nível do nosso forum tá de parabéns. Empty Re: O nível do nosso forum tá de parabéns.

    Mensagem  Marlon Qui Jun 14, 2012 9:11 am

    Outra coisa bacana neste forum, independentemente do produto que voce use, seja a ração, medicamentos, ninhos, gaiolas ou tal, aqui se tem um respeito e ouve-se o que cada um tem a dizer sobre a sua experiencia.
    Tenho convivio com outros foruns de criação de peixes, de hamsters e tal, e muitos destes foruns, os Moderadores devem receber alguma comissão ou participação de algumas marcas de produtos e quando voce comenta que usa outros que não o deles, "nossa" voce é rebaixado, discriminado na sua atitude por estar utilizando outro produto e não aquele que por exemplo vamos assim dizer "patrocina o forum dele", aqui não, aqui estamos bem livres nas nossas escolhas, parabéns pessoal.
    Wendel
    Wendel


    Mensagens : 629
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 41
    Localização : pernambuquitos.blogspot.com

    O nível do nosso forum tá de parabéns. Empty Re: O nível do nosso forum tá de parabéns.

    Mensagem  Wendel Qua Jun 20, 2012 8:35 am

    Nunca tive uma experiencia ruim dessas, mas isso varia de fórum pra fórum. Neste fórum, é permitido muitas coisas, o usuário tem plena liberdade. Aqui, a relação entre os usuários é bem mais familiar. Acredito que isso aconteça por causa do assunto do fórum.

    Quando entrei para moderação no fórum Bada Brasil, criei algumas regras( que até então não existia) e discutimos com a equipe. Depois de quase um mês de acréscimos e retiradas, as regras ficaram prontas e foram postas em prática. Isso ajudou bastante pois o volume de mensagens diárias é muito grande.

    Mas sinto falta de um moderador aqui. E meu voto vai para o Eliseu. Júlio, põe o cara aí como moderador! Smile Vamos fazer uma campanha: Eliseu Moderador!
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida


    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    O nível do nosso forum tá de parabéns. Empty Re: O nível do nosso forum tá de parabéns.

    Mensagem  Matheus Almeida Qua Jun 20, 2012 5:32 pm

    Concordo.. Eliseu moderador! :]
    tamer1
    tamer1


    Mensagens : 341
    Data de inscrição : 01/06/2012

    O nível do nosso forum tá de parabéns. Empty Re: O nível do nosso forum tá de parabéns.

    Mensagem  tamer1 Qua Jun 20, 2012 5:38 pm

    tbm concordo =D
    'Ricardo'_XD
    'Ricardo'_XD


    Mensagens : 989
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 28
    Localização : Ituiutaba

    O nível do nosso forum tá de parabéns. Empty Campanha!!

    Mensagem  'Ricardo'_XD Qua Jun 20, 2012 5:42 pm

    CAMPANHA TODOS A FAVOR DE ELISEU NA MODERAÇÃO TENS O MEU APOIO.....
    Darlan corrheia
    Darlan corrheia


    Mensagens : 812
    Data de inscrição : 09/04/2012

    O nível do nosso forum tá de parabéns. Empty Re: O nível do nosso forum tá de parabéns.

    Mensagem  Darlan corrheia Qua Jun 20, 2012 6:24 pm

    TB APOIO !!! TENS SEMPRE MEU APOIO ELISEU COMO MODERADOR!!
    Wendel
    Wendel


    Mensagens : 629
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 41
    Localização : pernambuquitos.blogspot.com

    O nível do nosso forum tá de parabéns. Empty Re: O nível do nosso forum tá de parabéns.

    Mensagem  Wendel Qua Jun 20, 2012 6:25 pm

    E aí, Eliseu? Se o Júlio aceitar, você topa ser moderador?
    kaique uliana
    kaique uliana


    Mensagens : 2206
    Data de inscrição : 10/06/2012
    Idade : 26
    Localização : espirito santo

    O nível do nosso forum tá de parabéns. Empty Re: O nível do nosso forum tá de parabéns.

    Mensagem  kaique uliana Qua Jun 20, 2012 8:29 pm

    ELISEU MODERADOOOORRR!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    O nível do nosso forum tá de parabéns. Empty Re: O nível do nosso forum tá de parabéns.

    Mensagem  Eliseu Patrizi Qua Jun 20, 2012 9:20 pm

    Pessoal valeu pela indicação, vcs são mto legais. Nosso forum tá mto bom, e não tenho notado nenhum problema nele, mas se o Júlio achar q é uma boa, e for p melhorar ainda mais, por mim tudo bem. Mas o mais importante p mim é a consideração de vcs. Very Happy Very Happy Very Happy
    erisson
    erisson


    Mensagens : 1475
    Data de inscrição : 31/07/2011

    O nível do nosso forum tá de parabéns. Empty Re: O nível do nosso forum tá de parabéns.

    Mensagem  erisson Sáb Jun 23, 2012 7:24 pm

    Não sei se gosto da idéia de moderação.
    O problema não é, jamais, a escolha do Eliseu que, ao meu ver, seria um ótimo moderador.
    Mas a idéia de moderar o fórum é estranha. Será que precisa?
    claro que algumas regras podem ajudar, como as vezes o pessoal novo que entra e faz a memsa pergunta num monte de tópicos diferentes e que não tem nada com o assunto, né? Mas isso acontece pouco por aqui. Enfim, é uma idéia a ser amadurecida.
    abs
    Wendel
    Wendel


    Mensagens : 629
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 41
    Localização : pernambuquitos.blogspot.com

    O nível do nosso forum tá de parabéns. Empty Re: O nível do nosso forum tá de parabéns.

    Mensagem  Wendel Sáb Jun 23, 2012 7:41 pm

    erisson escreveu:Não sei se gosto da idéia de moderação.
    O problema não é, jamais, a escolha do Eliseu que, ao meu ver, seria um ótimo moderador.
    Mas a idéia de moderar o fórum é estranha. Será que precisa?
    claro que algumas regras podem ajudar, como as vezes o pessoal novo que entra e faz a memsa pergunta num monte de tópicos diferentes e que não tem nada com o assunto, né? Mas isso acontece pouco por aqui. Enfim, é uma idéia a ser amadurecida.
    abs


    É justamente por isso que acho válido ter moderador.

    As vezes, informações muito pertinentes estão "escondidas" em tópicos com o título: Me ajudem! E isso dificulta a busca da informação, levando ao usuário a abrir novo tópico e consequentemente, ocupando mais espaço no servidor.

    Foi só uma ideia rs
    erisson
    erisson


    Mensagens : 1475
    Data de inscrição : 31/07/2011

    O nível do nosso forum tá de parabéns. Empty Re: O nível do nosso forum tá de parabéns.

    Mensagem  erisson Sáb Jun 23, 2012 10:32 pm

    é, o que mais me irrita é quando estamos falando, num tópico, de vitaminas, por exemplo, aí alguém aparece do nada e pede para definir cor do casal, que filhotes virão...ou fala de ninhos, ou namoro...
    me irrito um pouco...rs
    abs
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida


    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    O nível do nosso forum tá de parabéns. Empty Re: O nível do nosso forum tá de parabéns.

    Mensagem  Matheus Almeida Sáb Jun 23, 2012 10:42 pm

    Confesso que também me irrita um pouco! kkkkkk
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 16/07/2011

    O nível do nosso forum tá de parabéns. Empty Re: O nível do nosso forum tá de parabéns.

    Mensagem  Admin Dom Jun 24, 2012 5:35 pm


    Acho que é interesse de todos que tanhamos um moderador para ajudar nesses pequenos probleminhas. Se for do interesse do Eliseu, ótimo.

    Eliseu, confere lá a MP que enviei para você.

    Obrigado.

    Jr.

    Conteúdo patrocinado


    O nível do nosso forum tá de parabéns. Empty Re: O nível do nosso forum tá de parabéns.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 1:58 pm