Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Vamos nos conhecer melhor ? - Página 2 Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Vamos nos conhecer melhor ? - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Vamos nos conhecer melhor ? - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Vamos nos conhecer melhor ? - Página 2 EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Vamos nos conhecer melhor ? - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Vamos nos conhecer melhor ? - Página 2 EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Vamos nos conhecer melhor ? - Página 2 EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Vamos nos conhecer melhor ? - Página 2 EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Vamos nos conhecer melhor ? - Página 2 EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Vamos nos conhecer melhor ? - Página 2 EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+23
Carla
CaioV.
.
Rafael Fabiano
Muriiloo
RonaldoDJ
Diego Alves
Willian Ribeiro
Matheus Felipe
Rodrigo35
Cleber
Rafael Armond
THIAGO BR
Vinícius Pereira
Márcio Hígor
Vinícius Silva
Wendel
Luiz Fernando
kaique uliana
Darlan corrheia
Eliseu Patrizi
Matheus Almeida
Tiago Vieira
27 participantes

    Vamos nos conhecer melhor ?

    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Vamos nos conhecer melhor ? - Página 2 Empty Re: Vamos nos conhecer melhor ?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sáb Out 26, 2013 7:25 pm

    Aqui nos conhecemos melhor um pouco da história dos amigos q ainda estão conosco aqui no forum, e fizeram parte do nosso circulo de amizade por algum tempo. temos novos colegas q quiserem se deixar conhecer mais, podem usar esse espaço.lol!
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Vamos nos conhecer melhor ? - Página 2 Empty Re: Vamos nos conhecer melhor ?

    Mensagem  Tiago Vieira Dom Out 27, 2013 5:50 pm

    é bom ressuscitar esse tópico chegaram alguns novatos por aqi espero q usem o espaço e ñ fiquem com vergonha o povo se esconde atrás dos kitos hehe
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Vamos nos conhecer melhor ? - Página 2 Empty Re: Vamos nos conhecer melhor ?

    Mensagem  Felype Serrano Dom Out 27, 2013 5:59 pm

    Então vou me apresentar !
    Fiquei meio assim de vir aqui e escrever me entrometendo.
    Meu nome é Felype tenho 19 anos (terça) faço 20, eu faço curso técnico em prótese dentaria , e pretendo crescer na área de odontologia, bom essa mania de criar periquitos veio do nada, um dia caiu um Periquitos azul num boeiro e meu avô achou, e deu para mim e para minha irmã aí compramos um Periquitos macho, ele tinha sarna e tudo mais não soube cuidar dele direito, mais ele ficou vivo um bom tempo, assim comecei a criar os quitos, e hoje é uma coisa que não consigo parar, além da genética o comportamento deles são muito legais !
    Darlan corrheia
    Darlan corrheia


    Mensagens : 812
    Data de inscrição : 09/04/2012

    Vamos nos conhecer melhor ? - Página 2 Empty Re: Vamos nos conhecer melhor ?

    Mensagem  Darlan corrheia Seg Out 28, 2013 8:50 am

    Verdade ressuscitando um tópico bem antingo mais bom mesmo conhecer todo mundo ....
    caioms
    caioms


    Mensagens : 448
    Data de inscrição : 21/01/2013
    Idade : 36
    Localização : São José dos Campos

    Vamos nos conhecer melhor ? - Página 2 Empty Re: Vamos nos conhecer melhor ?

    Mensagem  caioms Seg Out 28, 2013 9:14 am

    Então lã vou eu!

    rsrsrs

    Me chamo Caio Simões... tenho 26 anos...casado... novo.. mais ja sou chefe de familia com 2 filhas... uma de 6 e outra de 3... (julia e Valentina)

    amo animais... tenho um pastor alemão e um Border collie... que são como filho pra min.. e alem dos quitos um casal de calopsitas que acabaram de me dar filhotes...

    eu trabalho com motores... trabalho em uma retifica de motores

    meu gosto com periquitos foi desde pequeno... quando era pequeno eu tive um casal por muito tempo.. ai cresci larguei mão.. e quando tive filhos resolvi ter periquitos novamente... estou ai ate hj!
    avatar
    murilo rafael


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 01/11/2013

    Vamos nos conhecer melhor ? - Página 2 Empty me apresento

    Mensagem  murilo rafael Sex Nov 01, 2013 6:01 pm

    ola pessoal sou novo aque, ja escrevi algumas coisas por ae entao la vai. Meu nome 'e murilo, tenho 28 anos, Biomedico, e atualmente estudo medicina. Sou de Jatai Goias. Ja tive um vivero ate de uns 4 x 2 com uns 20 periquitos. Nessa època nao tinhamos informacoes sobre genetica, variacoes etc. Parei de criar pois me mudei .. agora comprei um casal e a paixao resurgiu!!!!! cheers 

    è isso ae abraco a todos
    Suellem Leme
    Suellem Leme


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 17/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Santos

    Vamos nos conhecer melhor ? - Página 2 Empty Re: Vamos nos conhecer melhor ?

    Mensagem  Suellem Leme Dom Abr 13, 2014 7:00 pm

    Nossa! Virei quase best friend de todo mundo! haha

    Conteúdo patrocinado


    Vamos nos conhecer melhor ? - Página 2 Empty Re: Vamos nos conhecer melhor ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:51 pm