Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

qual femea devo compra pro meu macho? Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
qual femea devo compra pro meu macho? EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
qual femea devo compra pro meu macho? EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
qual femea devo compra pro meu macho? EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
qual femea devo compra pro meu macho? EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
qual femea devo compra pro meu macho? EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
qual femea devo compra pro meu macho? EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
qual femea devo compra pro meu macho? EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
qual femea devo compra pro meu macho? EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
qual femea devo compra pro meu macho? EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

4 participantes

    qual femea devo compra pro meu macho?

    andrejunior
    andrejunior


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 27/01/2012

    qual femea devo compra pro meu macho? Empty qual femea devo compra pro meu macho?

    Mensagem  andrejunior Seg Jan 30, 2012 10:47 am

    ele é um ADA duplo fator


    qual femea devo compra pro meu macho? Kitopracbraves
    Fausto
    Fausto


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 20/07/2011

    qual femea devo compra pro meu macho? Empty Re: qual femea devo compra pro meu macho?

    Mensagem  Fausto Seg Jan 30, 2012 11:48 am

    Depende o que vc quer. Eu colocaria com uma verde normal aí vc teria filhotes ADA 1 fator. Cruzando os irmãos vc terá 50% ADA 1F, 25% ADA 2F e 25% Normais. Se quiser tirar filhotes como o pai logo de cara precisa arrumar uma fêmea ADA (1F ou 2F), certo?
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    qual femea devo compra pro meu macho? Empty Re: qual femea devo compra pro meu macho?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Seg Jan 30, 2012 11:52 am

    André, eu casaria ele com uma fêmea azul normal. Visto que ele é um ADA da linha verde, casando com uma azul, dependendo do que ele porte, ele poderá ter periquitos ADAs azuis ou verdes, bem como periquitos normais, acredito que tbm verdes e azuis. Além como outras mutações que ele possa portar.
    avatar
    Paulo Alexandre


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 23/01/2012
    Idade : 32
    Localização : Mossoró-RN

    qual femea devo compra pro meu macho? Empty Re: qual femea devo compra pro meu macho?

    Mensagem  Paulo Alexandre Seg Jan 30, 2012 5:19 pm

    Eu seguiria a dica do eliseu, muito boa!
    Fausto
    Fausto


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 20/07/2011

    qual femea devo compra pro meu macho? Empty Re: qual femea devo compra pro meu macho?

    Mensagem  Fausto Seg Jan 30, 2012 7:08 pm

    Realmente a opção do Eliseu é melhor ainda...não tinha pensado por esse lado. Vou aproveitar a dica e usar nos meus. Valeu.

    Conteúdo patrocinado


    qual femea devo compra pro meu macho? Empty Re: qual femea devo compra pro meu macho?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 9:41 am