Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Aquário Marinho que Virou Terrario Viveiro Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Aquário Marinho que Virou Terrario Viveiro EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Aquário Marinho que Virou Terrario Viveiro EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Aquário Marinho que Virou Terrario Viveiro EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Aquário Marinho que Virou Terrario Viveiro EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Aquário Marinho que Virou Terrario Viveiro EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Aquário Marinho que Virou Terrario Viveiro EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Aquário Marinho que Virou Terrario Viveiro EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Aquário Marinho que Virou Terrario Viveiro EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Aquário Marinho que Virou Terrario Viveiro EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

    Aquário Marinho que Virou Terrario Viveiro

    avatar
    marcobertioga


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/08/2016

    Aquário Marinho que Virou Terrario Viveiro Empty Aquário Marinho que Virou Terrario Viveiro

    Mensagem  marcobertioga Qui Ago 11, 2016 3:04 pm

    Amigos encontrei um periquito na rua e pelas pesquisas que fiz ele é macho e jovem pois tem um azul em cima do bico e não tem a parte branca em volta dos olhos certo?

    levei para casa e como nunca gostei de passarinho preso em gaiolas pequenas e no momento ainda não posso construir um viveiro, utilizei um aquario que eu estava montando para agua salgada muito maior que as guaiolhas que vejo por ai cerca de 1,00 de comprimento por ,50 de profundidade e uns ,60 de altura.
    coloquei decoração por traz do fidro com tema de floresta e alguns puleiros tambem. Ah, acabei comprando uma femea tambem.

    Apos colocar um tronco natural coberto por algumas trepadeiras, troco este que sempre lavo e deixo escorre a agua antes de colocar de volta.

    bom notei que eles estam se coçando um pouco, mais não sei se a causa é este troco ou a femea que veio com algum parazita.
    não vejo nenhum tipo de inseto ou formigas neste tronco. mais estão se alimentando bem e ativos mais o macho esta com as fezes muito liquida.

    Sei que o ideal é um viveiro mais o local ficou muito bom e pega sol na metade deste aquario no periodo da manha e fica dentro de casa abrigados.
    estou agora com vontade de colocar um controlador de temperatura com um cooler e uma lampada de ceramica, pois esta noite fez 16° dentro de casa e dentro do agora terrario. tem tampa de tela e uma de madeira que coloco a noite alem de panos por cima.

    Estou no caminho certo ou totalmente errado? dicas?
    obrigado a todos.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 10:00 pm