Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face?? Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face?? EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face?? EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face?? EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face?? EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face?? EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face?? EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face?? EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face?? EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face?? EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

3 participantes

    Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face??

    Suellem Leme
    Suellem Leme


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 17/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Santos

    Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face?? Empty Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face??

    Mensagem  Suellem Leme Ter Out 14, 2014 12:05 am

    Passando em um pet hj, encontrei um filhotinho da seguinte mutação, opalino normal, azul cobalto, com a parte dos espots branquinhas porém o resto do rosto preto, será apenas um opalino bem melanico ou um Black face, não o comprei, mas fiquei bem tentada... o que acham?
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face?? Empty Re: Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face??

    Mensagem  Eliseu Patrizi Ter Out 14, 2014 12:02 pm

    Os Suellem, os opalinos e os Ars tendem a trazer a face mais melanica, e depois da muda ficam comum. Mas seria legal vc tirar uma foto p gente ver.

    Os Black face alem da face e spots escuros, trazem no corpo tbm penas melanicas,. Compara com as fotos q tem na net do corpo com esse q vc viu.
    Suellem Leme
    Suellem Leme


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 17/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Santos

    Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face?? Empty Re: Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face??

    Mensagem  Suellem Leme Ter Out 14, 2014 2:52 pm

    Eliseu, é bem parecido com essa aqui.... o que acha?

    Eu particularmente, não entendo da mutação...

    Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face?? Op%20coalface%20grey
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face?? Empty Re: Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face??

    Mensagem  Eliseu Patrizi Ter Out 14, 2014 4:54 pm

    Pode perceber q esse já está trocando a mascara escura por penas brancas. Poderá ficar um cara suja, q acontece nos opalinos e Ars.
    Esse exemplar dessa foto percebo pela cauda q tbm é um opalino. Já nasceram varios aqui assim.
    Suellem Leme
    Suellem Leme


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 17/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Santos

    Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face?? Empty Re: Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face??

    Mensagem  Suellem Leme Ter Out 14, 2014 4:58 pm

    Cara suja é uma mutação, Eliseu?

    Pode nascer dos meus opalinos, ou devo comprar?
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face?? Empty Re: Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face??

    Mensagem  Felype Serrano Qui Out 23, 2014 1:47 pm

    Suellem Leme escreveu:Cara suja é uma mutação, Eliseu?

    Pode nascer dos meus opalinos, ou devo comprar?

    Suu, os Coal Faces ( Cara Sujas ) não são uma mutação, é uma caracteristica que pode vir dos opalinos, em alguns casos a face fica bem preta mesmo mais normalmente a cor normal volta depois da muda...

    Eu compraria porque eu acho bonito rsrs Smile
    Suellem Leme
    Suellem Leme


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 17/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Santos

    Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face?? Empty Re: Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face??

    Mensagem  Suellem Leme Qui Out 23, 2014 1:50 pm

    Pode deixar Lype!! No pagamento eu vou buscar, rs!! Razz
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face?? Empty Re: Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face??

    Mensagem  Felype Serrano Qui Out 23, 2014 2:08 pm

    Suellem Leme escreveu:Pode deixar Lype!! No pagamento eu vou buscar, rs!! Razz

    Hihi, curioso bounce

    Conteúdo patrocinado


    Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face?? Empty Re: Quais as chances de eu ter encontrado um Black Face??

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:27 pm