Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Casal de periquito ingles alguem tem esperiencia com ingleses  Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Casal de periquito ingles alguem tem esperiencia com ingleses  EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Casal de periquito ingles alguem tem esperiencia com ingleses  EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Casal de periquito ingles alguem tem esperiencia com ingleses  EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Casal de periquito ingles alguem tem esperiencia com ingleses  EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Casal de periquito ingles alguem tem esperiencia com ingleses  EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Casal de periquito ingles alguem tem esperiencia com ingleses  EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Casal de periquito ingles alguem tem esperiencia com ingleses  EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Casal de periquito ingles alguem tem esperiencia com ingleses  EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Casal de periquito ingles alguem tem esperiencia com ingleses  EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

2 participantes

    Casal de periquito ingles alguem tem esperiencia com ingleses

    Leonardo Daryl
    Leonardo Daryl


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/09/2014

    Casal de periquito ingles alguem tem esperiencia com ingleses  Empty Casal de periquito ingles alguem tem esperiencia com ingleses

    Mensagem  Leonardo Daryl Seg Set 29, 2014 8:51 pm

    formei um casal de periquito ingleses mas ele sao tipo paradoeeeees a femea ja entro no ninho varias vezes e ja recebel comiga alguem pode me da dicas para eles reproduzirem?
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Casal de periquito ingles alguem tem esperiencia com ingleses  Empty Re: Casal de periquito ingles alguem tem esperiencia com ingleses

    Mensagem  Felype Serrano Ter Set 30, 2014 1:40 pm

    Leonardo Daryl escreveu:formei um casal de periquito ingleses mas ele sao tipo paradoeeeees  a femea ja entro no ninho varias vezes e ja recebel comiga alguem pode me da dicas para eles reproduzirem?

    E ai Leonardo, aqui no fórum quem cria Ingleses e poderia te dar umas dicas legais é o Azul e mais alguns amigos que criam também.

    Eu tenho um casal também e não consegui criar até agora e tem tem que muita paciência mesmo até por serem aves maiores e com penas maiores costumam serem mais lerdas e não conseguem encher todos os ovos, o que recomendo se não der é trocar os casais.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:03 pm