Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+2
Edson RJ
Ferraz
6 participantes

    Passaro encontrado. O que fazer?

    Ferraz
    Ferraz


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 19/08/2014

    Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 Empty Re: Passaro encontrado. O que fazer?

    Mensagem  Ferraz Sáb Ago 23, 2014 1:31 pm

    Se você achar complicado ficar com ele ou se estiver em dúvida, acabo de lembrar de um amigo que teria lugar e companhia para o Aparecido...

    Ficar com ele seria legal, mas meu cachorro late feito louco só de ouvir o piado... Meu apartamento é pequeno e quase todo aberto, não tenho muito onde esconder ele.

    Mais relaxe que vou ver com esse amigo. Seria até mais fácil, já que ele é vizinho dos meus pais e vou pra lá esse domingo.
    Suellem Leme
    Suellem Leme


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 17/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Santos

    Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 Empty Re: Passaro encontrado. O que fazer?

    Mensagem  Suellem Leme Sáb Ago 23, 2014 1:36 pm

    Sem problema nenhum, Ferraz... Só preciso saber pra eu me programar... se ficar longe tenho que sair do serviço mais cedo, se não é só eu ir buscar...

    Mas pensa direitinho, por mim é só combinarmos, mas se preferir, deixar com seu amigo, já que são proximos pode ficar com ele por perto... vc que sabe, se assim achar melhor, não se preocupe vou entender perfeitamente!  Very Happy 
    Edson RJ
    Edson RJ


    Mensagens : 761
    Data de inscrição : 07/10/2012

    Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 Empty Re: Passaro encontrado. O que fazer?

    Mensagem  Edson RJ Sáb Ago 23, 2014 6:53 pm

    Rolling Eyes 
    Rafael Armond
    Rafael Armond


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 27/05/2012
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 Empty Re: Passaro encontrado. O que fazer?

    Mensagem  Rafael Armond Dom Ago 24, 2014 12:41 am

    Olla Ferraz eu tbm moro em SP e tenho uma
    Quita fêmea q acabou de perder seu namorido
    Motivos, ele fugiu, agora ela está só, ja fui em vários
    Pets e não encontro quitos macho, se vc quiser eu compraria ele, para minha quita não ficar mais só.
    Ferraz
    Ferraz


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 19/08/2014

    Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 Empty Re: Passaro encontrado. O que fazer?

    Mensagem  Ferraz Dom Ago 24, 2014 12:07 pm

    Rafael Armond escreveu:Olla Ferraz eu tbm moro em SP e tenho uma
    Quita fêmea q acabou de perder seu namorido
    Motivos, ele fugiu, agora ela está só, ja fui em vários
    Pets e não encontro quitos macho, se vc quiser eu compraria ele, para minha quita não ficar mais só.

    Fala Rafael,

    Então, não consigo falar com meu amigo para oferecer a custódia do Aparecido... Se você estiver afim de adota-lo, a gente pode se encontrar e você pega ele... Acho mais fácil que atormentar a. Suellem. Q coisa me envie uma mensagem pessoal e marcamos.

    Abraço
    Suellem Leme
    Suellem Leme


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 17/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Santos

    Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 Empty Re: Passaro encontrado. O que fazer?

    Mensagem  Suellem Leme Seg Ago 25, 2014 6:34 pm

    Não é tormento nenhum, mas boa sorte, ai! Very Happy
    Ferraz
    Ferraz


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 19/08/2014

    Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 Empty Re: Passaro encontrado. O que fazer?

    Mensagem  Ferraz Ter Ago 26, 2014 1:09 pm

    De volta a estaca zero... Difícil arrumar um lar paa o Aparecido.
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 Empty Re: Passaro encontrado. O que fazer?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Ter Ago 26, 2014 1:37 pm

    Ferraz, acho q a Suellem já se prontificou a ficar com ele, acho q só tá faltando vc defiinir com ela como passar p ela.

    Talvez se vc combinar com ela em MP, vai dar certo. O q tá faltando é uma definição de qdo e como vcs irão se encontrar.





    Suellem Leme
    Suellem Leme


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 17/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Santos

    Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 Empty Re: Passaro encontrado. O que fazer?

    Mensagem  Suellem Leme Ter Ago 26, 2014 1:37 pm

    O que houve?
    Suellem Leme
    Suellem Leme


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 17/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Santos

    Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 Empty Re: Passaro encontrado. O que fazer?

    Mensagem  Suellem Leme Ter Ago 26, 2014 1:38 pm

    Eliseu Patrizi escreveu:Ferraz, acho q a Suellem já se prontificou a ficar com ele, acho q só tá faltando vc defiinir com ela como passar p ela.

    Talvez se vc combinar com ela em MP, vai dar certo.  O q tá faltando é uma definição de qdo e como vcs irão se encontrar.






    Fico sim, sem problemas, como disse antes é só marcarmos...
    Ferraz
    Ferraz


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 19/08/2014

    Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 Empty Re: Passaro encontrado. O que fazer?

    Mensagem  Ferraz Ter Ago 26, 2014 2:20 pm

    Te enviei mensagem pessoal, Suellem. De uma olhada qeu amanha vou pros lados do seu trabalho e arrumo uma maneira de passar lá pra levar o Aparecido.
    Suellem Leme
    Suellem Leme


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 17/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Santos

    Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 Empty Re: Passaro encontrado. O que fazer?

    Mensagem  Suellem Leme Ter Ago 26, 2014 2:25 pm

    Cáritas Arquidiocesana de São Paulo
    Rua Major Diogo, 834 – Bela Vista – São Paulo/SP saio as 17:30h

    não estou conseguindo responder a MP
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 Empty Re: Passaro encontrado. O que fazer?

    Mensagem  Felype Serrano Ter Ago 26, 2014 2:30 pm

    Daqui a pouco vamos começar a fazer uma campanhar para o Aparecido ! rsrs

    Legal que a Suellem vai ficar Very Happy
    Ferraz
    Ferraz


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 19/08/2014

    Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 Empty Re: Passaro encontrado. O que fazer?

    Mensagem  Ferraz Ter Ago 26, 2014 3:03 pm

    Achei que ficasse nas Perdizes...
    Suellem Leme
    Suellem Leme


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 17/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Santos

    Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 Empty Re: Passaro encontrado. O que fazer?

    Mensagem  Suellem Leme Qui Set 04, 2014 4:11 pm

    Desculpe - me... fica na bela vista, mas pego meu fretado na perdizes... fica perto...

    Conteúdo patrocinado


    Passaro encontrado. O que fazer? - Página 2 Empty Re: Passaro encontrado. O que fazer?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 2:59 pm