Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

problemas na asa Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
problemas na asa EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
problemas na asa EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
problemas na asa EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
problemas na asa EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
problemas na asa EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
problemas na asa EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
problemas na asa EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
problemas na asa EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
problemas na asa EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

2 participantes

    problemas na asa

    adacia
    adacia


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 22/11/2013

    problemas na asa Empty problemas na asa

    Mensagem  adacia Sex Nov 22, 2013 8:06 am

    Pessoal poderiam me ajudar nao sei mais o fazer ,a asa das minhas periquitas estão em carne viva já começou pouco agora a situação esta díficl estou colocando a pomada dolemil ,mas nao sei se resolve ja faz 4 dias e a doença nao para .o que devo fazer poderiam me ajudar por favor?Crying or Very sad Sad Sad Sad
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    problemas na asa Empty Re: problemas na asa

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sex Nov 22, 2013 9:15 am

    Oi Adacia, será q não tá havendo brigas entre elas, estão na mesma gaiola e com ninho? Fica dificil imaginar o q possa tá fazendo isso sem fotos. Mas entre fêmea o mais comum são as brigas e elas bicam e furam onde consegue. Se elas estiverem juntas, experimenta colocar em gaiolas separadas. Tenta postar uma foto dos ferimentos, aqui mesmo nessa parte tem no fixo um tópico do Cleber sobre postar fotos. Dolemil é uma pomada própria pa combater sarna.
    adacia
    adacia


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 22/11/2013

    problemas na asa Empty problemas na asa

    Mensagem  adacia Sex Nov 22, 2013 1:39 pm

    Nao são brigas elas sao fêmeas .mas nao brigam, nunca brigaram Smile. Começou no olho ficar vermelhao sendo q colocamos a pomada e sarou ,daí passaram 2 dias e começou debaixo da asa ela ficou coçando e agora está sem penas e em carne viva ,e já esta passando pra outra, a nina, limpamos e colocamos a pomada mas de nada está adiantando .

    Falaram pra minha mãe hoje na casa q vende ração que pode ser pulga : ficam coçando e depois faz ficar na carne viva. Isso é possível???
    Achei super estranho até porque já tinha começado a ficar coçando no olho, o do olho devido a pomada está sarado,mas falta as asas o devo fazer??

    ah! ja coloquei remedio na gaiola se o caso for pulga e passamos um pozinho nela menos na ferida pra nao irritar e demos um antibiotico a elas (no caso são 2 pq uma passou pra outra)
    É possovel ser pulga??? a pulga faz esse estrago todo neles?? :/Neutral Question 

    ah! vou tirar um foto pra te mostra.
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    problemas na asa Empty Re: problemas na asa

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sex Nov 22, 2013 3:45 pm

    Pode ser piolho, alguns qutios pegam e tem algumas especie de piolho de passaros q são bem agressivos. Q pó vc colocou? Existe uns pó q vendem em pets q resolve se for piolho.

    Pulga, é um inseto q ataca animais, não aves. Mas faz sentido se for piolho.

    Conteúdo patrocinado


    problemas na asa Empty Re: problemas na asa

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:57 am