Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Compro casal de Periquito autraliano Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Compro casal de Periquito autraliano EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Compro casal de Periquito autraliano EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Compro casal de Periquito autraliano EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Compro casal de Periquito autraliano EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Compro casal de Periquito autraliano EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Compro casal de Periquito autraliano EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Compro casal de Periquito autraliano EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Compro casal de Periquito autraliano EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Compro casal de Periquito autraliano EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

3 participantes

    Compro casal de Periquito autraliano

    avatar
    murilo rafael


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 01/11/2013

    Compro casal de Periquito autraliano Empty Compro casal de Periquito autraliano

    Mensagem  murilo rafael Sex Nov 01, 2013 4:15 pm

    ola pessoal boa tarde. Eu vivo na bolivia e os periquitos me encantam por sua variedade genetica, mutacoes etc. Aqui nao se encontra bons periquitos eles sao pequenos em relacao os que tem no brasil(nao sei se pode ser uma variacao no tamanho..) Eu estou em goias e quero bons periquitos para trazer e comecar uma boa criacao por esses lados andinos...

    Alguem aque vende? se nao vende qual lugar me indicam para eu comprar, se for de outra regiao nao tem problema enviar por sedex

    avatar
    murilo rafael


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 01/11/2013

    Compro casal de Periquito autraliano Empty preferencia

    Mensagem  murilo rafael Sex Nov 01, 2013 4:48 pm

    dessa cor de preferencia

    Compro casal de Periquito autraliano Yk65

    Compro casal de Periquito autraliano S0za

    outras cores tb, mutantes, QUE SEJA BONS PERIQUITOS, quero pelo menos 3 casais
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Compro casal de Periquito autraliano Empty Re: Compro casal de Periquito autraliano

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sex Nov 01, 2013 10:53 pm

    Murilo, esses 2 exemplares são da Mutação ADA (ARLEQUIM DOMINANTE AUSTRALIANO). É um das mutações de malhados. É uma mutação facil de conseguir, acho q se vc der umas procuradas aí na Bolívia, em algum momento vc vai achar.
    Qtoa ao porte, os australianos são miudos mesmo, um pouco maior q um pardal. Mas tem os ingleses, q é uma variedade mais apurada. Qdo cruzamos os inglês com o australiano pequeno, produzimos uns australianos de melhor tamanho. Se vc conseguisse encontrar um criador de inglês por aí, vc poderia comprar um casal, e depois fazer cruzamentos entre os inglese e australianos, p ter um colônia de melhor tamanho, foi assim q eu fiz p produzir minha colônia de australianos mestiços.
    Mandar quitos p outros países, fica muito dificil e caro, pq tem q ter licença, autorização de um veterinário responsável q de comprovação de saude, tbm o transporte areo e etc. Além do que tem países q não autorizão a entrada de passaros vindo de outros países.
    Procura com calma em lojas, e tbm tenta localizar pela net criadores nas proximidades. Tomará q vc consiga, tou torcendo. O importante é não desistir e ter paciência.Very Happy
    avatar
    murilo rafael


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 01/11/2013

    Compro casal de Periquito autraliano Empty Re: Compro casal de Periquito autraliano

    Mensagem  murilo rafael Sáb Nov 02, 2013 4:13 pm

    pois è eliseu de ontem pra ca ja aconteceu muita coisa.. primeiro gatos atacaram minha gaiola onte a noite!cat 

    dae pesquisando na net encontrei um criadouro em uma cidade perto, acabo de chegar de la com um novo casal que quero compartilhar aque com vcs. Onde eu posso postar as fotos deles?? sei que o macho è um violeta ..
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Compro casal de Periquito autraliano Empty Re: Compro casal de Periquito autraliano

    Mensagem  Felype Serrano Sáb Nov 02, 2013 4:35 pm

    Murilo procure postar as fotos da suas aves aqui : http://forum.vidadeperiquito.com.br/f7-aves-de-nossos-leitores

    Sempre crie um tópico quando for mostrar suas aves em " Aves de nossos leitores ".
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Compro casal de Periquito autraliano Empty Re: Compro casal de Periquito autraliano

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sáb Nov 02, 2013 5:57 pm

    E o casal q estava na gaiola, ele comeu?
    Posta fotos lá na parte q o Felype falou p gente ver, espero q seja um bonito casal e a gente poder te ajudar p montar um plantel bem variado.
    Toma cuidado, pq nesse caso o gato pode voltar, verifique q fiquem em local protegido.Very Happy 

    Conteúdo patrocinado


    Compro casal de Periquito autraliano Empty Re: Compro casal de Periquito autraliano

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 3:13 am