Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Finalmente ovinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ate um filhote que nasceu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Finalmente ovinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ate um filhote que nasceu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Finalmente ovinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ate um filhote que nasceu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Finalmente ovinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ate um filhote que nasceu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Finalmente ovinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ate um filhote que nasceu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Finalmente ovinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ate um filhote que nasceu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Finalmente ovinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ate um filhote que nasceu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Finalmente ovinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ate um filhote que nasceu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Finalmente ovinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ate um filhote que nasceu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Finalmente ovinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ate um filhote que nasceu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

    Finalmente ovinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ate um filhote que nasceu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    avatar
    Robert0225


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 19/04/2013
    Idade : 25
    Localização : Sp:São Bernardo

    Finalmente ovinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ate um filhote que nasceu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Finalmente ovinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ate um filhote que nasceu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem  Robert0225 Qua Ago 14, 2013 4:24 pm

    Gente estou afastado um tempo do forum ate notei gente nova por aqui ! , da ultima vez q postei um topico aqui tinha 9 periquitos , um morreu n sei devido a que ! Crying or Very sad mais aconteceu que ficou 6 machos e 8 femeas ou seja , tem femea solteira . Mais eu desiti da procriacao mais assim que eu trouxe , o meu casal pronto pra ca outro casal se formou e ficou fertil entao ficou assim;

    Jade(face amarela tipo 1) e verde (verde claro opalino)(atualmente o verde trocou de casal deixando a jade sem macho mais as vezes pula a cerca )
    Blue (azul celeste)e Pavoro (verde diluido (pra mim e amarela))( aleluia meu blue conseguiu uma namorada !!!!)

    Um problema a jade come os ovos !!!! antao o jeito foi dar pra pavoro cuidar so q esses foram comidos devido a uma invasao da jade ao ninho. A pavoro deu seus proprios ovos , devido a safadeza do verde q pula a cerca direto uma periquita q eu chamo de anti-social devido a estrema violencia , deu um ovo Shocked safado esse
    Agora esse verde trocou de femea e ficou com uma femea mais nova (arlequim australiano verde eu acho ) E essa n cuida dos ovos !!!! e estava botando so q no chao da gaiola somente dois ovos , foram salvos , a jade e a anti-social tambem botaram um ovo cada totalizando;

    3 da pavoro
    1 da anti-social
    1 da jade
    2 da amarela (n gosto mt dela n )

    HJ 14 de agosto nasceu o primeiro filhotinho !!!!!!!!!!!!! uhhhhuuuuuuuuu da pavoro e do blue.

    Bom acho q vcs estao confusos entao aqui estao os nomes e a cor dos meus quitos:

    Blue (azul celeste e meu primeiro periquito + ou - manso hj ta bravinho)
    pavoro (verde diluida , era a q mais causava confusao na gaiola hj se aposentou para ser uma boa mae kkkkkkk)
    jade ( a minha femea mais mansa n bica e fica no ombro assim como o blue)
    verde (verde claro opalino) n gosto dele pq separo da jade , mais e um animal ne kkkkk )
    amarela ( eu acho q e uma arlequin australiana verde , assim fazendo ela amarela )
    anti-social ( azul cobalto , adoro ela , uma periquita mt linda e agressiva vive machucada pq fica entrando no ninho das outras femeas alem de dar em cima dos machos das outras femeas , mais uma boa mae)
    Piu-piu (n sei a cor ele tem o rosto amarelo , corpo azul mais cxlaro q o celeste asas e caudas brancas com uns desenhos arredondados meio cinzas , fofo e manso ainda bebe )
    tenebrosa ( arlequin australiano azul , linda e hj queta , antes era violenta e assasina adorava brigar com as outras femeas , hj em dia ta mais quetinha)

    Bom pessoal desculpa pela mensagen enorme so q precisava contar o q ocorreu enquanto estava fora do forum.

    Periquitos . pequenos animais grandes alegrias !!!!!!!!!1:) Smile Smile Smile Surprised Surprised Surprised Razz 
    avatar
    Robert0225


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 19/04/2013
    Idade : 25
    Localização : Sp:São Bernardo

    Finalmente ovinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ate um filhote que nasceu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Finalmente ovinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ate um filhote que nasceu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem  Robert0225 Seg Ago 19, 2013 11:26 am

    Bom dia pessoal , hj cinco dias depois q um filhotinho nasceu , fiz ovoscopia e deu , tres ovos galados, dois mortos e dois n galados. os galados devem nascer (n tenho certeza pq n sei com precisao quando nasceram mais vai ser entre esses):

    1-30/08 ou 31/08
    2-1/09 ou 2/09
    3-4/09 ou 5/09

    Periquitos pequenos animais grandes alegrias !!!!!!!!!!Very Happy Very Happy Very Happy bounce bounce Wink Wink Wink 

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:06 am