Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Casal jovem que já quer acasalar  Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Casal jovem que já quer acasalar  EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Casal jovem que já quer acasalar  EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Casal jovem que já quer acasalar  EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Casal jovem que já quer acasalar  EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Casal jovem que já quer acasalar  EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Casal jovem que já quer acasalar  EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Casal jovem que já quer acasalar  EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Casal jovem que já quer acasalar  EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Casal jovem que já quer acasalar  EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

3 participantes

    Casal jovem que já quer acasalar

    Levy Viana
    Levy Viana


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 16/07/2013
    Idade : 28
    Localização : Fortaleza

    Casal jovem que já quer acasalar  Empty Casal jovem que já quer acasalar

    Mensagem  Levy Viana Seg Jul 29, 2013 4:38 pm

    Bom, tenho um casal de australianos... O macho é um opalino verde escuro, de mais ou menos 3 a 4 meses, pois já começou a 1 muda. A fêmea é uma ADA Celeste, tem entre 2 e 3 meses, pois nem mesmo começou a primeira muda. Mais pelo incrivel que pareça, eles são muito ligados, namoram muito... E já tão começando a querer acasalar... A fêmea as vezes se abaixa, abre um pouco as asas e levanta o rabo, o macho as vezes tenta subir... Eu retirei a caixa ninho justamente por isso, pra não induzir eles a se reproduzirem muito cedo... Espero q vcs me ajudem, caso eles acasalarem nessa idade, e mesmo que esteja sem o ninho, tem a chance dela morrer por ainda não está completamente desenvolvida e intalar com os ovos? Mais de qualquer forma, eu prefiro um casal assim, namorador, do que um casal frio.


    Última edição por Leleu em Ter Jul 30, 2013 10:03 am, editado 1 vez(es)
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Casal jovem que já quer acasalar  Empty Re: Casal jovem que já quer acasalar

    Mensagem  Felype Serrano Seg Jul 29, 2013 6:08 pm

    Olá Leleu !
    Vou tentar te ajudar, bom como você disse você tem um casal que ja está querendo acasalar mais eles são muito novos, como o macho tem de 3 a 4 meses como você falou eu acho que por inexperiência ele não consiga exatamente fazer com que a fêmea se sinta pronta para botar e como ela é nova de mais não tem esse perigo por enquanto. Tenho um casal mais ou menos na mesma situação que o seu eles são jovens e aparentam querer acasalar mas não passa disso, os Periquitos em geral são estimulado para a reprodução, em questão se ela pode ou não morrer com ovo entalado eu acho bem difícil e como você retirou o ninho isso não vai estimular eles acasalarem eles fazem isso como um ciclo na verdade. Os meus nunca passaram disso e eles namorar bastante e trocam beijos, ( mais para frente quando separe os para ela não ter esse problema quanto ao ovo preso, quando ela estiver quase na idade reprodutiva )
    Boa sorte com eles , abraços
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Casal jovem que já quer acasalar  Empty Re: Casal jovem que já quer acasalar

    Mensagem  Tiago Vieira Seg Jul 29, 2013 6:21 pm

    deixe para reproduzi-los quando a fêmea completar 6 meses.

    Conteúdo patrocinado


    Casal jovem que já quer acasalar  Empty Re: Casal jovem que já quer acasalar

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:43 am