Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe! Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe! EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe! EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe! EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe! EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe! EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe! EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe! EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe! EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe! EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

5 participantes

    Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe!

    Witallo
    Witallo


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 21/07/2011
    Idade : 27
    Localização : Aracaju-sergipe

    Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe! Empty Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe!

    Mensagem  Witallo Dom Nov 20, 2011 3:13 pm

    esse e o video deles olhem que fofinhos! https://www.youtube.com/watch?v=sWvPzgm3bRE
    Wallace Rezende
    Wallace Rezende


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 03/09/2011
    Idade : 27
    Localização : Aracaju

    Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe! Empty Re: Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe!

    Mensagem  Wallace Rezende Dom Nov 20, 2011 3:21 pm

    Muito lindos, e vá loo providenciando uma voadeira ou um viveiro, hehehe, filhotes precisam de espaço...
    Witallo
    Witallo


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 21/07/2011
    Idade : 27
    Localização : Aracaju-sergipe

    Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe! Empty Re: Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe!

    Mensagem  Witallo Dom Nov 20, 2011 4:12 pm

    wallace eu ja tenho o viveiro e eu e meu tio o gilvan daqui do forum tbm estamos com planos pra fazer aqui no meu quintal um viveiro de tela vai ser muito grande vai ficar muito bom ver eles voando rsrsr
    Wallace Rezende
    Wallace Rezende


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 03/09/2011
    Idade : 27
    Localização : Aracaju

    Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe! Empty Re: Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe!

    Mensagem  Wallace Rezende Dom Nov 20, 2011 4:25 pm

    Foi, o gilvan tinha me dito, hehe...
    Aqui em casa eu ainda to esperando construir meu viveiro, que eu moro aqui perto do rio poxim, ai o quintal pode crescer sabe, ai como meu aniversario é daqui a 6 dias, meus pais provavelmente vão dar uma adiantadinha hehehehe....
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida


    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe! Empty Re: Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe!

    Mensagem  Matheus Almeida Dom Nov 20, 2011 6:10 pm

    Wiitallo parabéns pelos filhotes são lindos! Smile
    avatar
    TeuzinN


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 10/10/2011
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro/Deodoro

    Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe! Empty Re: Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe!

    Mensagem  TeuzinN Seg Nov 21, 2011 10:23 am

    Witallo seu casal é lindo
    não e atoa que os filhotes são lindos assim
    nariella 1
    nariella 1


    Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Localização : MSN n.wesp@hotmail.com

    Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe! Empty Re: Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe!

    Mensagem  nariella 1 Seg Nov 21, 2011 10:55 am

    o menorzinho acho que e um asa clara face amarela como o papai, isso indica que a femea tmb porta asa clara

    Conteúdo patrocinado


    Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe! Empty Re: Pessoal eu filmei mes novos quitos e postei aqui para vcs verem que bonitinhos hehe!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:48 pm