Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Queria saber uma coisa sobre o acasalamento .... Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Queria saber uma coisa sobre o acasalamento .... EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Queria saber uma coisa sobre o acasalamento .... EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Queria saber uma coisa sobre o acasalamento .... EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Queria saber uma coisa sobre o acasalamento .... EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Queria saber uma coisa sobre o acasalamento .... EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Queria saber uma coisa sobre o acasalamento .... EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Queria saber uma coisa sobre o acasalamento .... EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Queria saber uma coisa sobre o acasalamento .... EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Queria saber uma coisa sobre o acasalamento .... EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

4 participantes

    Queria saber uma coisa sobre o acasalamento ....

    avatar
    allyson


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 04/05/2013

    Queria saber uma coisa sobre o acasalamento .... Empty Queria saber uma coisa sobre o acasalamento ....

    Mensagem  allyson Sáb maio 04, 2013 6:20 pm

    Queria saber se meus periquitos estão preste a botar ovos ...
    Bom estou com esses passaros a 1 semana e o periquito branco ( MACHO )Eu peguei ele agora a femêa amarela eu comprei pra fazer o casal , eles ja estão se beijando a femea esta roendo a entrada do ninho mais ela nunca entro no ninho ficar la dentro , a femea esta comendo muito e o macho diariamente alimenta ela , queria saber tbm se a gaiola ta em bom tamanho ... OBS : Nao deu pra tirar foto do macho pq ele estava muito agitado .
    e tem mais uma coisa o meu macho não sei quantos anos ele tem eu acho que tem uns 9 meses a 1 ano e 3 mes pq o bico dele ainda ta ficando total azul , ta um pouco azul claro , agora a femea ja e adulta Very Happy , AGRADEÇO DESDE JÁ !Queria saber uma coisa sobre o acasalamento .... Zc8tv97Queria saber uma coisa sobre o acasalamento .... Zx0acjv
    romalro
    romalro


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 01/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Belém-Pará

    Queria saber uma coisa sobre o acasalamento .... Empty Re: Queria saber uma coisa sobre o acasalamento ....

    Mensagem  romalro Sáb maio 04, 2013 10:21 pm

    Allyson a femea já está pronta pra reproduzir sim..
    sobre a gaiola, pode ser essa mesmo mas quanto maior melhor.. os meus casais procriam nesse tipo de gaiola..mas quanto maior melhor! Very Happy
    quando der posta uma foto do macho pra gente confirmar o sexo..
    Edielson Lima
    Edielson Lima


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 27/01/2013
    Idade : 29
    Localização : Sp

    Queria saber uma coisa sobre o acasalamento .... Empty Re: Queria saber uma coisa sobre o acasalamento ....

    Mensagem  Edielson Lima Dom maio 05, 2013 2:21 pm

    allyson tira um foto do macho pra confirmar se é macho mesmo,tem fêmeas q fica com o bico azul clarinho,meio q branco,tira uma foto dele ai...
    avatar
    allyson


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 04/05/2013

    Queria saber uma coisa sobre o acasalamento .... Empty Re: Queria saber uma coisa sobre o acasalamento ....

    Mensagem  allyson Dom maio 05, 2013 2:26 pm

    EDIELSON OLHA MINHA OUTRA POSTAGEM MACHO OU FEMEA TEM A FOTO DELE LA
    Edielson Lima
    Edielson Lima


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 27/01/2013
    Idade : 29
    Localização : Sp

    Queria saber uma coisa sobre o acasalamento .... Empty Re: Queria saber uma coisa sobre o acasalamento ....

    Mensagem  Edielson Lima Dom maio 05, 2013 2:42 pm

    Como eu disse,parece q é femea,não tenho certeza,então vou esperar os mais experientes opinarem allyson,msa parece ser fêmea...
    romalro
    romalro


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 01/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Belém-Pará

    Queria saber uma coisa sobre o acasalamento .... Empty Re: Queria saber uma coisa sobre o acasalamento ....

    Mensagem  romalro Dom maio 05, 2013 5:04 pm

    vc tem uma dupla de fêmeas Allyson... Laughing
    avatar
    allyson


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 04/05/2013

    Queria saber uma coisa sobre o acasalamento .... Empty Re: Queria saber uma coisa sobre o acasalamento ....

    Mensagem  allyson Dom maio 05, 2013 8:08 pm

    Na minha opinião eu acho q é macho filhote ... o bico ta bem clarim azul ... sei não esperar mais resposta , mais se for 2 femea devo trocar o branco ? o branco e novin faz um mes que peguei ele , quando peguei ele , e nao estava voando alto ... um amigo meu que cria passaros , disse que e macho ...
    Wallarson Sant'ana
    Wallarson Sant'ana


    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Queria saber uma coisa sobre o acasalamento .... Empty Re: Queria saber uma coisa sobre o acasalamento ....

    Mensagem  Wallarson Sant'ana Seg maio 06, 2013 4:01 pm

    Allyson, o nariz de periquitos machos ficam em tom rosa, roxo/azulado quando são filhotes e azul intenso ou totalmente rosa(em algumas mutações) quando são adultos. Se o seu tem o nariz azul claro, branco ou castanho, é fêmea.

    Conteúdo patrocinado


    Queria saber uma coisa sobre o acasalamento .... Empty Re: Queria saber uma coisa sobre o acasalamento ....

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 4:06 am