Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Apresentação :) Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Apresentação :) EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Apresentação :) EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Apresentação :) EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Apresentação :) EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Apresentação :) EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Apresentação :) EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Apresentação :) EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Apresentação :) EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Apresentação :) EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

3 participantes

    Apresentação :)

    Giuliag
    Giuliag


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 19/02/2013

    Apresentação :) Empty Apresentação :)

    Mensagem  Giuliag Ter Fev 19, 2013 5:46 pm

    Olá pessoal , acabei de me registrar aqui >< ainda estou fuçando aqui no forum ... Eu tenho alergia a pelos , porém , amo animais Sad então n posso ter bichos tipo , cachorros , gatos , porquinhos da india e etc.. Minha vó disse que eu poderia criar um passarinho , mas eu achava uma coisa horrivel prender um bixinho que foi feito para voar pelo mundo todo Exclamation Emfim , eu pensei bem , vi varios videos , procurei bastante sobre os periquitos , Eu vou comprar um amanha , meu pai vai me dar a gaiola , que eu amigo dele vai dar pra ele , Amanha cedo ja compro um periquitinho *-*. Eu tenho algumas duvidas ainda Aqui no forum vocês doam periquitos ? , se eu postar no lugar errado , me desculpem , Acabei de conhecer aqui D: Então , Meu nome é : Giulia (: E uma pergunta , minha vó disse que tinha varios periquitos , ela disse que eles falam , é verdade Shocked ? Sei que eles n falam igual papagaios ou etc.. Mas falam ?? Shocked Obrigada (:
    kaique uliana
    kaique uliana


    Mensagens : 2206
    Data de inscrição : 10/06/2012
    Idade : 26
    Localização : espirito santo

    Apresentação :) Empty Re: Apresentação :)

    Mensagem  kaique uliana Ter Fev 19, 2013 6:15 pm

    Oi Giulia,seja bem Vinda ao Fórum,espero que por aqui você possa tirar bastante dúvida por aqui.
    Então é verdade sim,mais tem que ter bastante paciência pra fazer isso e todos os dias ainda,durante uma meia hora ou até uma hora,que é o suficiente!
    Cleber
    Cleber


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Localização : Brasil

    Apresentação :) Empty Re: Apresentação :)

    Mensagem  Cleber Ter Fev 19, 2013 6:21 pm

    Giuliag escreveu:Olá pessoal , acabei de me registrar aqui >< ainda estou fuçando aqui no forum ... Eu tenho alergia a pelos , porém , amo animais Sad então n posso ter bichos tipo , cachorros , gatos , porquinhos da india e etc.. Minha vó disse que eu poderia criar um passarinho , mas eu achava uma coisa horrivel prender um bixinho que foi feito para voar pelo mundo todo Exclamation Emfim , eu pensei bem , vi varios videos , procurei bastante sobre os periquitos , Eu vou comprar um amanha , meu pai vai me dar a gaiola , que eu amigo dele vai dar pra ele , Amanha cedo ja compro um periquitinho *-*. Eu tenho algumas duvidas ainda Aqui no forum vocês doam periquitos ? , se eu postar no lugar errado , me desculpem , Acabei de conhecer aqui D: Então , Meu nome é : Giulia (: E uma pergunta , minha vó disse que tinha varios periquitos , ela disse que eles falam , é verdade Shocked ? Sei que eles n falam igual papagaios ou etc.. Mas falam ?? Shocked Obrigada (:

    seja bem vinda , acho que por aqui ninguém fazer doação, logo o maior problema, talvez seja a distância . aconselho a comprar um casal não somente um pois os quitos vivem em bando ou seja não gostam de viver sozinhos.... da uma navegada no forúm que vc vai aprender muita coisa, e esse topico noticias é geralmente utilizado apenas para noticias do forúm. mais como vc não sabia fica tranquilo Smile
    Giuliag
    Giuliag


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 19/02/2013

    Apresentação :) Empty Re: Apresentação :)

    Mensagem  Giuliag Ter Fev 19, 2013 6:22 pm

    Obrigada *-* , Ahh , agora entendi , que legal que eles falam Very Happy Vou pedir ajuda a minha vó para ensinar ele *-*
    Giuliag
    Giuliag


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 19/02/2013

    Apresentação :) Empty Re: Apresentação :)

    Mensagem  Giuliag Ter Fev 19, 2013 6:24 pm

    Ahh sim , no momento eu so tenho dinheiro pra um T^T , mas logo logo , vou comprar uma amiguinha , eles vivendo em casal , reproduzem muito ?? E se tiver 2 machos ou 2 fêmeas , eles vão brigar? Obg.

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação :) Empty Re: Apresentação :)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 8:45 am