Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade? Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade? EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade? EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade? EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade? EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade? EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade? EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade? EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade? EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade? EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

4 participantes

    Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade?

    Efeuzebio
    Efeuzebio


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 07/01/2013
    Idade : 39
    Localização : Porto Alegre

    Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade? Empty Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade?

    Mensagem  Efeuzebio Seg Jan 14, 2013 5:34 am

    Sou nova na criacao de quitos. Gostaria de saber que tipo os meus sao. E a idade aproximada da femea se estao prontos para reproducao. Que resultado da esse cruzamento? Agradeco a ajuda dos mais experientes. Vou tentar postar as fotos. Estou usando o celular fica beeeeem mais dificil. Os quitos sao os da foto do meu perfil. Obrigado Eloisa
    Wendel
    Wendel


    Mensagens : 629
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 41
    Localização : pernambuquitos.blogspot.com

    Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade? Empty Re: Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade?

    Mensagem  Wendel Seg Jan 14, 2013 7:17 am

    O verde escuro é um macho. A amarela é uma Lutina, mas pode ser outra mutação, pois me pareceu que tem partes verdes na barriga e asas. Tenta posta as fotos mesmo, que nós identificamos melhor e podemos dizer quais as possibilidades de filhotes.
    Efeuzebio
    Efeuzebio


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 07/01/2013
    Idade : 39
    Localização : Porto Alegre

    Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade? Empty Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade?

    Mensagem  Efeuzebio Ter Jan 15, 2013 4:54 am

    Valeu pela ajuda. Ja deu uma luz. A quita realmente no é pura, ta ficando cada vez mais verde na barriga. Acho que esta na muda de penas. Hj mesmo tava tentando postar as fotos mas pelo tinypic nao consegui. To usando o celular ai ficca dificil. Alguem sabe de outra maneira de postar as fotos?
    natalia medella
    natalia medella


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 12/01/2013
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade? Empty Re: Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade?

    Mensagem  natalia medella Ter Jan 15, 2013 6:05 am

    Eu coloco pelo imageshack
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida


    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade? Empty Re: Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade?

    Mensagem  Matheus Almeida Ter Jan 15, 2013 10:46 am

    Efeuzebio esse da foto do seu perfil ta parecendo um Ar(Arlequim Recessivo) macho!

    E em questao das fotos, eu uso o Imagenshack!
    Efeuzebio
    Efeuzebio


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 07/01/2013
    Idade : 39
    Localização : Porto Alegre

    Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade? Empty Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade?

    Mensagem  Efeuzebio Qua Jan 16, 2013 5:25 am

    Pessoal valeu pela ajuda ate agora. Vou tentar pelo imagenshack. O passaro que tenho duvidas é esse que ta no meu perfil agora. O amarelo.

    Conteúdo patrocinado


    Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade? Empty Re: Que tipo de quitos sao? Prontos para reproducao? Idade?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 18, 2024 8:10 pm