Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Cruzamentos para obter periquitos Arco_Íris Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Cruzamentos para obter periquitos Arco_Íris EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Cruzamentos para obter periquitos Arco_Íris EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Cruzamentos para obter periquitos Arco_Íris EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Cruzamentos para obter periquitos Arco_Íris EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Cruzamentos para obter periquitos Arco_Íris EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Cruzamentos para obter periquitos Arco_Íris EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Cruzamentos para obter periquitos Arco_Íris EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Cruzamentos para obter periquitos Arco_Íris EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Cruzamentos para obter periquitos Arco_Íris EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

2 participantes

    Cruzamentos para obter periquitos Arco_Íris

    avatar
    .


    Mensagens : 189
    Data de inscrição : 11/11/2012

    Cruzamentos para obter periquitos Arco_Íris Empty Cruzamentos para obter periquitos Arco_Íris

    Mensagem  . Qui Dez 27, 2012 10:59 am

    Estava conversando com o Vinícius no grupo do fórum no facebook sobre os periquitos arco-íris, havia dito que gostaria de tirar esses filhotes aqui em casa, depois o Tiago apareceu e me disse que eu já tenho o ponto inicial que é um macho asas claras GF, para os entendedores qual é o próximo passo? Segue algumas fotos dele.

    Cruzamentos para obter periquitos Arco_Íris Zvdgsg
    Cruzamentos para obter periquitos Arco_Íris 2qk8nk0
    Wallarson Sant'ana
    Wallarson Sant'ana


    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Cruzamentos para obter periquitos Arco_Íris Empty Re: Cruzamentos para obter periquitos Arco_Íris

    Mensagem  Wallarson Sant'ana Qui Dez 27, 2012 11:19 am

    Lucas, falta o opalino e o fator de escuridão ou o fator violeta (cobalto ou violeta)

    Pois o arco íris precisa ser Opalino Asa Clara (ou Asa Cinza) Cobalto (ou Violeta) GF

      Data/hora atual: Sáb maio 18, 2024 8:16 pm