Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Demora quanto tempo para um periquito voar ? Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Demora quanto tempo para um periquito voar ? EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Demora quanto tempo para um periquito voar ? EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Demora quanto tempo para um periquito voar ? EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Demora quanto tempo para um periquito voar ? EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Demora quanto tempo para um periquito voar ? EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Demora quanto tempo para um periquito voar ? EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Demora quanto tempo para um periquito voar ? EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Demora quanto tempo para um periquito voar ? EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Demora quanto tempo para um periquito voar ? EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+2
Cleber
Saulo
6 participantes

    Demora quanto tempo para um periquito voar ?

    Saulo
    Saulo


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 22/11/2012
    Idade : 25
    Localização : propriá - sergipe

    Demora quanto tempo para um periquito voar ? Empty Demora quanto tempo para um periquito voar ?

    Mensagem  Saulo Qui Nov 29, 2012 7:29 pm

    Oii gente. eu queria saber quanto tempo demora para um periquito filhote voar? pois tenho um que já tem 2 semanas que saiu do ninho e ainda não voa


    Última edição por saulo em Sex Nov 30, 2012 9:50 am, editado 1 vez(es)
    Cleber
    Cleber


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Localização : Brasil

    Demora quanto tempo para um periquito voar ? Empty Re: Demora quanto tempo para um periquito voar ?

    Mensagem  Cleber Qui Nov 29, 2012 7:34 pm

    Saulo, não tenho certeza mais acredito que com 35 dias ele já estejam dando os seus primeiros voos.
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Demora quanto tempo para um periquito voar ? Empty Re: Demora quanto tempo para um periquito voar ?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Qui Nov 29, 2012 7:41 pm

    Se ele tem 2 semanas só Saulo, ele tá na metade do caminho há percorrer até os primeiros voos. Como o Cleber explicou, em média de 30 a 35 dias, isso se o filhote for saudavel. A caso de filhotes q devido algum problema demoram mais, ou nunca aprendem voar, mas isso é mais comum em filhotes raquiticos ou q ficaram doentes. Very Happy
    'Ricardo'_XD
    'Ricardo'_XD


    Mensagens : 989
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 28
    Localização : Ituiutaba

    Demora quanto tempo para um periquito voar ? Empty Re: Demora quanto tempo para um periquito voar ?

    Mensagem  'Ricardo'_XD Qui Nov 29, 2012 8:36 pm

    as minhas com 27 e 29 dias ja estavam dandos seus primeiros voo baixos ae com 31 e 33 quase voaram pra longe kkkkk
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Demora quanto tempo para um periquito voar ? Empty Re: Demora quanto tempo para um periquito voar ?

    Mensagem  Tiago Vieira Qui Nov 29, 2012 10:46 pm

    saulo com 2 semanas os canhões estão começando a abrir, como os outros disseram os primeiros ensaios d vôo apartir d 28 dias estouando 35 já estão voando cmo adultos com menos habilidade é claro rsrs.
    Saulo
    Saulo


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 22/11/2012
    Idade : 25
    Localização : propriá - sergipe

    Demora quanto tempo para um periquito voar ? Empty Re: Demora quanto tempo para um periquito voar ?

    Mensagem  Saulo Sex Nov 30, 2012 9:41 am

    não gente ele já tem duas semanas que saiu do ninho
    nariella 1
    nariella 1


    Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Localização : MSN n.wesp@hotmail.com

    Demora quanto tempo para um periquito voar ? Empty Re: Demora quanto tempo para um periquito voar ?

    Mensagem  nariella 1 Sex Nov 30, 2012 11:27 am

    olha e meio relativo tenho um ingles com 7 meses que ate hoje não voa
    Saulo
    Saulo


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 22/11/2012
    Idade : 25
    Localização : propriá - sergipe

    Demora quanto tempo para um periquito voar ? Empty Re: Demora quanto tempo para um periquito voar ?

    Mensagem  Saulo Sex Nov 30, 2012 12:21 pm

    eu queria saber porque ele ainda não voa?
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Demora quanto tempo para um periquito voar ? Empty Re: Demora quanto tempo para um periquito voar ?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sex Nov 30, 2012 12:54 pm

    Saulo, ele pode ter machucado a asa em quanto no ninho, e talvez nunca voe. Já tive alguns casos assim, eles ficam dando pulinhos, e eu percebo q só uma das asas abre direito. Depois coloca ele num ambiente dentro de um quarto, e provoca ele p ver se consegue dar algum voo baixo, e repara se ele tem problema em uma das asas, pode ser um defeito permanente. Mas isso não impede ele de levar uma vida normal em gaiola, só não servirá p ser criado em viveiros, mas em gaiola, vai viver sem problema, pois as gaiolas não requerem q o quito voe alto. Há casos de alguns q depois de uns 2 meses, conseguem voar, depois q a lesão fica completamente curada, se for isso .
    Saulo
    Saulo


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 22/11/2012
    Idade : 25
    Localização : propriá - sergipe

    Demora quanto tempo para um periquito voar ? Empty Re: Demora quanto tempo para um periquito voar ?

    Mensagem  Saulo Sex Nov 30, 2012 7:37 pm

    É verdade ele só fica dando saltinhos e nem voa; mas eu vou tentar soltar ele em uma quartopara ver oque ele tem.
    Obrigado gente por ter mim ajudado.
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Demora quanto tempo para um periquito voar ? Empty Re: Demora quanto tempo para um periquito voar ?

    Mensagem  Tiago Vieira Sáb Dez 01, 2012 10:04 am

    ñ precisa agradeçer e faça o teste quem sabe ñ é manha dele.
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Demora quanto tempo para um periquito voar ? Empty Re: Demora quanto tempo para um periquito voar ?

    Mensagem  Tiago Vieira Sex Dez 21, 2012 7:03 pm

    tópico movido p/ comportamento, namoro acasalamento.

    Conteúdo patrocinado


    Demora quanto tempo para um periquito voar ? Empty Re: Demora quanto tempo para um periquito voar ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:06 am