Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!! Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!! EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!! EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!! EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!! EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!! EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!! EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!! EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!! EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!! EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

4 participantes

    gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!!

    Gustavo charlys
    Gustavo charlys


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 07/11/2012

    gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!! Empty gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!!

    Mensagem  Gustavo charlys Qua Nov 07, 2012 8:36 pm

    tenho esses dois quitos a 1 mes eles ficam em um viveiro de 70x50x30 com a caixa ninho, mas porque eles ainda não reproduziram? tenho certeza que são um casal!!
    gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!! Foto00961
    Darlan corrheia
    Darlan corrheia


    Mensagens : 812
    Data de inscrição : 09/04/2012

    gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!! Empty Re: gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!!

    Mensagem  Darlan corrheia Qua Nov 07, 2012 8:53 pm

    Tenha calma , pelo geito sua fêmea ta com um geito que não vai demorar a reproduzir é porque cada casal tem seu tempo , mais pelo que parece não vai demorar ,uma dica deixa a gaiola num lugar fixo , so mexa para trocar a agua e a comida , assim acelera o processo e deixa a natureza fazer sua parte.
    Oferece também , ossiba pra eles é bom pro desenvolvimento do embrião quando ela colocar ovos .
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!! Empty Re: gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!!

    Mensagem  Eliseu Patrizi Qua Nov 07, 2012 8:56 pm

    Realmente são um casal gustavo. Qto a não terem reproduzido ainda, tem varios fatores, se estão nesse viviero só um mês, ainda é pouco tempo, tbm quitos reproduzem mais rapido qdo no ambiente tem mais exemplares, qdo é só um casal eles não tem muito estimulo e demora mais. Existe o fator muda, nessa epoca muitos estão fazendo muda. E o local onde fica o viveiro, tem q observar se é num local tranquilo e se fica sempre no mesmo lugar, pois qdo tem muito movimento de pessoas ou se troca muito o viveiro de lugar, isso atrapalha. Mas fica tranquilo, daqui algum tempo eles irão reproduzir, procuro só deixar o viveiro num lugar fixo e tranquilo. Very Happy
    Gustavo charlys
    Gustavo charlys


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 07/11/2012

    gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!! Empty Re: gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!!

    Mensagem  Gustavo charlys Qui Nov 08, 2012 10:09 am

    Sim a gaiola esta num lugar tranquilo, mas eu acho que o macho esta no periodo de muda porque as penas dele estão caindo muito! se ele estiver realmente na muda posso deixar o ninho na gaiola ou não? enquanto a outros exenplares eu to procurando é porque não to achando muitos periquitos na minha cidade!! gente como é esse osso de siba? gente desculpa por tantas perguntas é porque nao sei nada!! vcs poderim me contar com a experiencia de vcs como vc cria periquitos a reprodução dele e algumas dicas?? obrigado! Masi algumas fotos dos meus Quitos!
    gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!! Foto00101g
    gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!! Foto0012s
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!! Empty Re: gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!!

    Mensagem  Eliseu Patrizi Qui Nov 08, 2012 2:31 pm

    Gustavo essas fotos tbm não abriram, qto a osso de ciba vendem em pets, e p os passaros roerem, e só pedir nas lojas pets q eles sabem. Olha, fica tranquilo, vai acompanhando as postagens de outros colegas q sempre tem dicas interessantes de como se dar bem na criação deles. Tbm vc pode abrir tópicos específicos das suas duvidas, só procura abrir na parte certa do forum q o pessoal te ajuda. Aqui no forum tem uma parte sobre alimentação, outra sobre comportamento, tbm doenças e etc. Pode fazer as perguntas q com o tempo vc vai pegar o jeito e tirar os filhotinhos. Pode deixar o ninho sim, logo essa muda dele termina.
    Gustavo charlys
    Gustavo charlys


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 07/11/2012

    gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!! Empty Re: gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!!

    Mensagem  Gustavo charlys Sex Nov 09, 2012 7:10 am

    eliseu escreveu:Gustavo essas fotos tbm não abriram, qto a osso de ciba vendem em pets, e p os passaros roerem, e só pedir nas lojas pets q eles sabem. Olha, fica tranquilo, vai acompanhando as postagens de outros colegas q sempre tem dicas interessantes de como se dar bem na criação deles. Tbm vc pode abrir tópicos específicos das suas duvidas, só procura abrir na parte certa do forum q o pessoal te ajuda. Aqui no forum tem uma parte sobre alimentação, outra sobre comportamento, tbm doenças e etc. Pode fazer as perguntas q com o tempo vc vai pegar o jeito e tirar os filhotinhos. Pode deixar o ninho sim, logo essa muda dele termina.
    Muito obrigado me ajudo demais!!!!!
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!! Empty Re: gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!!

    Mensagem  Tiago Vieira Sex Nov 09, 2012 9:08 am

    cncrtz um ksal e muito bonito, ainda está no tmp possa ser q ela tinha outro macho a mudança d local tbm contribui e cmo vc disse tem 1 mês ainda está recente.
    Gustavo charlys
    Gustavo charlys


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 07/11/2012

    gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!! Empty Re: gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!!

    Mensagem  Gustavo charlys Sex Nov 09, 2012 9:25 am

    tiagovieira escreveu:cncrtz um ksal e muito bonito, ainda está no tmp possa ser q ela tinha outro macho a mudança d local tbm contribui e cmo vc disse tem 1 mês ainda está recente.

    Não vejo a hora deles se reproduzirem to muiiito ansioso com isso quero ter muitos filhotinhos fofinhos!! tô pensando em comprar mais uns 3 casais, sera que vai ser bom se colocar todos juntos?
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!! Empty Re: gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!!

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sex Nov 09, 2012 4:28 pm

    O problema de colocar muitos casais num espaço pequeno Gustavo, é q tem muitas brigas e agressões violentas, acredito q vc talvez consiga colocar mais um casal nesse viveiro, mas precisará colocar umas 4 casinhas e elas precisam ficar afastadas p as fêmeas não brigarem.

    Conteúdo patrocinado


    gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!! Empty Re: gente olha ai meus quitos queria saber a mutação deles e a possivél cor de seus filhotes!!!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:31 am