Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

SUGESTÃO!!!! Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
SUGESTÃO!!!! EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
SUGESTÃO!!!! EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
SUGESTÃO!!!! EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
SUGESTÃO!!!! EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
SUGESTÃO!!!! EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
SUGESTÃO!!!! EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
SUGESTÃO!!!! EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
SUGESTÃO!!!! EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
SUGESTÃO!!!! EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+9
Márcio Hígor
Diego Alves
Raydan Ribeiro
Tiago Vieira
Eliseu Patrizi
AZUL
romalro
THIAGO BR
kku71
13 participantes

    SUGESTÃO!!!!

    kku71
    kku71


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 21/10/2011
    Idade : 52
    Localização : Alcobaça - BA

    SUGESTÃO!!!! Empty SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  kku71 Seg Set 24, 2012 11:51 am

    Pessoal,
    Tenho uma sugestão para fazer aqui. Se não for pertinente me perdoem.

    Gostaria de sugerir que toda vez que estivermos lendo uma postagem e tivermos uma ideia, lembrança ou outro qualquer, que abramos um novo post para fazê-lo, pois volta e meia vejo um tópico com 7, 8 páginas mas quando vamos lendo,vemos que apenas a primeira pagina é referente ao assunto.
    EX.: Uma pessoa vê os filhotes postados num tópico, lembra dos filhotes que teve e morreram, diz que ficou muito triste, outro vem pra consolá-lo dizendo que isso acontece e pronto. tá feito o desvio do assunto.
    Eu mesmo fiz um post que já tá se não me engano com 7 paginas mas o assunto principal já se perdeu a muito tempo.
    Pessoalmente acho que fica muito chato. Outros poderiam vir com novas informações mas depois de tantos atalhos fica difícil retomar o assunto.
    Valeu!!!
    Abraços!
    KKU
    THIAGO BR
    THIAGO BR


    Mensagens : 1178
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 35
    Localização : Cruzeiro do Oeste - PR

    SUGESTÃO!!!! Empty Re: SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  THIAGO BR Seg Set 24, 2012 12:07 pm

    Grande sugestão do amigo "sumido" KKU concordo com a idéia!

    Aparece mais aí... Abraço!

    romalro
    romalro


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 01/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Belém-Pará

    SUGESTÃO!!!! Empty Re: SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  romalro Seg Set 24, 2012 7:20 pm

    Kku você adivinhou o que estava pensando, ia criar um topico pra falar disso também..
    Ultimamente nossa esta aumentando, porém o forum esta fica imensamente bagunçados. Já comecei a reclamar em alguns topicos..
    Tipo quer saber o sexo e a mutação do seu periquito? tudo bem, cria um topico e pergunta, porém cria o topico na categoria certa.
    Poxa topicos falando sobre ninhos tem um monte, acho extremamente desnecessário criar um topico novo pra falar de um assunto que ja foi abordado em varios outros.
    Acho que o forum ta precisando de uma arrumação, e de um moderador, pronto falei.
    Não é um critica destrutiva não me levem a mal, é que ta ficando cada vez mais baguçando
    e a culpa é da preguiça!
    Obs.: desculpem o texto grande. study
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    SUGESTÃO!!!! Empty Sugestão para kku71

    Mensagem  AZUL Seg Set 24, 2012 7:27 pm

    ~Taí, acho que o kku e o romalro estão certos, mas como não entendo nada de computador, vou botar o que me veio na cabeça. Não tem como, separar tipo, Tópicos Técnicos e Tópicos pessoais? EX: Ninhos (só o que for a respeito).
    romalro
    romalro


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 01/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Belém-Pará

    SUGESTÃO!!!! Empty Re: SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  romalro Seg Set 24, 2012 7:31 pm

    Existe sim Azul, porém só o Adm tem esse poder..
    Por isso disse que um Moderador seria de grande utilidade pra nos.
    Moderadores podem mover tópicos, apagar mensagens, bloquear tópicos, excluir tópicos. Ou seja, Pode Ajeitar o fórum.
    Pelo menos nos outros fóruns são assim. king
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    SUGESTÃO!!!! Empty Sugestão para kku71

    Mensagem  AZUL Seg Set 24, 2012 7:34 pm

    E kku, você de multa por ter sumido, tá devendo foto atual do condomínio dos periquitos, rsrs!
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    SUGESTÃO!!!! Empty Re: SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  Eliseu Patrizi Seg Set 24, 2012 9:41 pm

    É verdade, infelizmente muitos novos chegam cheios de duvidas, e perguntam assuntos q já tem vários tópicos explicando. Eu sou a favor de não só um, mas q tenha alguns moderadores mais experientes e q estejam acostumados com os assuntos antigos, p poder direcionar o assunto p onde tem a resposta. Outra coisa tbm q estou observando, dentro dos tópicos, alguns acabam desviando o assunto p uma duvida pessoal q não tem nada haver com aquele tópico, e atrapalha as informações principais q acabamn se perdendo, nesse tipo de necessidade, seria legal usar a parte de MP. Assuntos mais pessoais podem ser tratados lá, as vezes um assunto fica tão fechado entre dois e abre tantas paginas q depois quem abriu o tópico tem dificuldades p trazer de volta o assunto, fica dificil. Talvez seja por enquanto uma questão dos experientes tentar indicar os novatos p onde se encontra os assuntos, até o admin. poder resolver essa situação de ter ALGUNS MODERADORES, p um ajudar o outro qdo um não tiver online. Tem muitos tópicos q estão na parte errada. Apesar dos colegas de uma outra vez terem me indicado p ser moderador e o Adm. ter concordado, eu não me acho apto p isso, mas com certeza tem usuários aqui antigos q tem capacidade p ajudar. Nosso forum é bom e tem muitas informações valiosas, eu aprendi muito aqui, e hj tou colhendo ótimos frutos, desejo q nosso forum continue assim. lol!
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    SUGESTÃO!!!! Empty Re: SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  Tiago Vieira Seg Set 24, 2012 10:08 pm

    Eliseu já falei algumas vezes sobre várias perguntas seguidas e separadas geralmente acontece com os novatos ñ falei por mal + teve um q ñ gostou muito rsrs.
    Raydan Ribeiro
    Raydan Ribeiro


    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 22/09/2012
    Localização : Coronel Fabriciano-MG

    SUGESTÃO!!!! Empty Re: SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  Raydan Ribeiro Ter Set 25, 2012 9:33 am

    Bom eu sou novo aqui ....mais fico triste por ver vcs discutindo sobre isso ....porque depois que ví essa discução e olhei o tópico que vcs entraram para discutir sobre isso percebi que vcs fazem a mesma coisa !!!Entrão ne um tópico errado e aponta o dedo para novatos !!!Me decido agora a sair deste fórum...Vou ajudar a vcs a ter menos problemas ok ????Estou fazendo a minha parte ....mais olhem vcs primeiro para depois falarem de novatos!!!!
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    SUGESTÃO!!!! Empty Re: SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  Eliseu Patrizi Ter Set 25, 2012 10:53 am

    Rydan, infelizmente vc compreendeu errado a questão. Estamos percebendo algum tempo q o forum esta precisando de moderadores p ajudar na arrumação. O q acontece q alguns novos por não saberem dos tópicos antigos, ficam precisando de ajuda e não temos moderadores p ajudá-los a postar e localizar os tópicos certos. Se nós tivessemos moderadores com poder p direcionar os tópicos p o lugar certo, talvez esse tópico seria direcionado p uma outra area. Os novos são bem vindos, até pq todos já fomos novos aqui, e mas a frente serão eles q tocarão esse forum. Nossa necessidade são de moderadores p nos ajudar. Todos os novos são bem vindos. Peço desculpas se as minhas palavras passaram a ideia errada.Abçs.


    Última edição por eliseu em Ter Set 25, 2012 11:25 am, editado 2 vez(es)
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    SUGESTÃO!!!! Empty Re: SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  Tiago Vieira Ter Set 25, 2012 10:55 am

    vc ñ entendeu tbm dei um toque para um novato para tentar organizar as perguntas + ele ñ entendeu o q estava falando expliquei novamente e ele entendeu ñ estou criticando q tbm já fui novato é só uma questão d organização ñ a tentativa d jogar a culpa em ninguém pq estamos aqui pelo msm interesse q são os kitos.
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    SUGESTÃO!!!! Empty Re: SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  Tiago Vieira Ter Set 25, 2012 10:57 am

    e isso é para o próprio bem d vcs q estão chegando agora para facilitar a procura d um tópico pq sei cmo é ruim encontrar são muitos tópicos.
    Diego Alves
    Diego Alves


    Mensagens : 440
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 38
    Localização : Betim - MG

    SUGESTÃO!!!! Empty Re: SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  Diego Alves Ter Set 25, 2012 11:39 am

    Com certeza, foi só pra ajudar. Essa questão de desviar o assunto do tópico eu mesmo já fiz varias vezes. Só temos que prestar atenção, e como o Elizeu disse quando for duvida pessoal usar as MP´s, assim fica bem melhor.
    Márcio Hígor
    Márcio Hígor


    Mensagens : 962
    Data de inscrição : 14/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Ánapolis-Go

    SUGESTÃO!!!! Empty Re: SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  Márcio Hígor Ter Set 25, 2012 11:54 am

    Gente concordo com vcs, eu mesmo ja fiz isso de desviar o assunto, agora sobre o assunto dos novatos eu mesmo quando cheguei fiz tantas perguntas e é dificil d procurar entre tantas postagens mais novamente,estou d acordo com vcs.
    Rick-carioca
    Rick-carioca


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    SUGESTÃO!!!! Empty Re: SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  Rick-carioca Ter Set 25, 2012 3:17 pm

    Nos podíamos criar nosso próprio forúm, assim, com agente como moderador vai ficar mais organizado, eu adoro esse tópico, mais parece que o dono dele anda meio sumido, não sou expert e indentificar kitos, mais aprendi muita coisa aqui de grande valor, e isso é muito importante, pois muitas pessoas como eu depende de tópicos como esse para solucionar dúvidas que as vezes são de vida ou morte. Em minha conta aqui já fiz muitos tópicos e muitas perguntas, e não me evem a mal, pq eu pergunto sobre tudo, apezar todas as pessoas aqui só querem o bem estar de seus kitos né, então fica a minha opinião, o tópico é legal é bom, foi aqui que agente se conheceu mais nos eu acho que nos devemos criar nosso próprio tópico ,para ficar mais organizado! é só fazer a divulgação dele aqui nesse forúm! Obrigado a todos que leram minha Opinião!
    Diego Alves
    Diego Alves


    Mensagens : 440
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 38
    Localização : Betim - MG

    SUGESTÃO!!!! Empty Re: SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  Diego Alves Ter Set 25, 2012 3:21 pm

    Ninguem conhece o adm ou moderador desse forum nao? Podiamos enviar mensagens no site, ou algo assim.
    Márcio Hígor
    Márcio Hígor


    Mensagens : 962
    Data de inscrição : 14/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Ánapolis-Go

    SUGESTÃO!!!! Empty Re: SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  Márcio Hígor Ter Set 25, 2012 3:27 pm

    é mesmo alves
    romalro
    romalro


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 01/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Belém-Pará

    SUGESTÃO!!!! Empty Re: SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  romalro Ter Set 25, 2012 3:32 pm

    Bem a questão não é criar um fórum novo, esse esta otimo. A questão é abagunça intende? so pra fazer uma arrumação, não sou contra os novatos, até pq todos nos já fomos novatos. Wink
    O unico problema como já disse é a questão de organização. Regras. lol!
    Rick-carioca
    Rick-carioca


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    SUGESTÃO!!!! Empty Re: SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  Rick-carioca Ter Set 25, 2012 5:18 pm

    Mais nos não temos contato com o organizador do forum, e temos que ter um moderador que seja Muito presente no forum!
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    SUGESTÃO!!!! Empty Re: SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  Tiago Vieira Ter Set 25, 2012 6:44 pm

    quanto ao administrador do fórum ñ sei nada sobre ele, a dimensão d conhecimento presente neste fórum é muito grande e será necessário concerteza + q um moderador para botar as coisas em ordem.
    kku71
    kku71


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 21/10/2011
    Idade : 52
    Localização : Alcobaça - BA

    SUGESTÃO!!!! Empty Re: SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  kku71 Qui Set 27, 2012 12:37 pm

    AZUL escreveu:E kku, você de multa por ter sumido, tá devendo foto atual do condomínio dos periquitos, rsrs!

    Foi mal Azul!!!!

    Estou com uns filhotes (6) quase indo pro viveiro e estou aguardando eles irem pra eu bater mais fotos.
    Vou bater umas hoje. mesmo sem eles e postar aqui. Valeu!!!
    kku71
    kku71


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 21/10/2011
    Idade : 52
    Localização : Alcobaça - BA

    SUGESTÃO!!!! Empty Re: SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  kku71 Qui Set 27, 2012 12:49 pm

    ADMINISTRADOR DO FÓRUM

    Para visualizar entrem em "membros" e peça para organizar por data de inscrição. (crescente)
    Lá aparecerá ele e as opções de enviar MP, Email, ver postagens etc.

    Agora estou de saída mas quem quiser entrar em contato com ele é só entrar lá.

    Valeu!

    link do perfil dele: http://forum.vidadeperiquito.com.br/u1
    Darlan corrheia
    Darlan corrheia


    Mensagens : 812
    Data de inscrição : 09/04/2012

    SUGESTÃO!!!! Empty Re: SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  Darlan corrheia Qui Set 27, 2012 6:36 pm

    study
    Ah seria bacana sim ter um moderador, relativamente o forum depois que cresceu precisa de organização , assim facilitaria pra todo mundo , tem topicos antigos que são muito importante , para que o conhecimento não se disperse , e precise ta tocando no mesmo assunto .
    Sempre comentei sobre isso , os novatos não tem culpa não , acho que todo mundo erra em comentar em topicos que não deveria .
    Eu mesmo já comete esta Garfie , de sempre comentar uma coisa fora do assunto , em alguma parte do forum deveria ta explicito como funcionaria , as regras o que pode ser dito , assim ajudaria .
    Tem pessoas que concerteza não vão ler , mais se sempre citado vai ser preciso ler e entender como funciona , as ditas regras do fórum .
    Falta muitas informações para um bom entendimento , e conhecer o que pode ser melhorado , vai deixar alerta as pessoas que estão entrando agora.
    Moderador seria de grande importância, para qualquer fórum .
    E para mim também não seria o caso de fazer um novo forum , é uma ideia bacana .
    Mais aqui tem conhecimento que não encontramos em nenhum outro lugar isso dispersaria muito .
    Só falta mesmo o Adm vim sempre conferindo e ageitar , o que achamos não estar correto .
    Mais é preciso sempre ta presente.
    E essa bagunça concerteza desapareceria , porém tem casos que é preciso mesmo falar uma coisa nada a ver com o assunto.
    A o ser humano é assim...

    kaique uliana
    kaique uliana


    Mensagens : 2206
    Data de inscrição : 10/06/2012
    Idade : 26
    Localização : espirito santo

    SUGESTÃO!!!! Empty Re: SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  kaique uliana Qui Set 27, 2012 6:39 pm

    Seria bem legal se o ADM fizesse outro fórum como disse o Darlan....
    romalro
    romalro


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 01/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Belém-Pará

    SUGESTÃO!!!! Empty Re: SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  romalro Qui Set 27, 2012 6:41 pm

    Kaique a ideia de outro fórum sou contra, aqui tem muito conhecimento que no caso seria desperdiçado. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    SUGESTÃO!!!! Empty Re: SUGESTÃO!!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 8:50 am