Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar?? Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar?? EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar?? EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar?? EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar?? EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar?? EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar?? EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar?? EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar?? EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar?? EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

4 participantes

    Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar??

    Marlonn
    Marlonn


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 28

    Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar?? Empty Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar??

    Mensagem  Marlonn Qua Set 05, 2012 4:15 pm

    Eu tenho um filhote tem 1 mes +ou- quero corta a asa dele pra mim criar solto qual é o jeito certo de fazer o corte e como adestra ele tipo algum truque maneiro mais básico, já ta bem manso comecei a treina-lo hj e já sobe no dedo e outras coisas amais quero saber c cortei a asa dele certo, esse jeito q cortei ele voa mais não voa pra cima só reto e desce alguém pudér
    me ajudar fico grato abraços vlw .Laughing


    Última edição por Marlonn em Qua Set 05, 2012 4:26 pm, editado 2 vez(es)
    Rick-carioca
    Rick-carioca


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar?? Empty Re: Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar??

    Mensagem  Rick-carioca Qua Set 05, 2012 4:22 pm

    Algumas Fotos tiradas Hoje!
    Anexos
    Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar?? AttachmentIMG0178A.jpg
    Os ovinhos.
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (15 Kb) Baixado 6 vez(es)
    Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar?? AttachmentIMG0170A.jpg
    a fêmea no Ninho!
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (15 Kb) Baixado 2 vez(es)
    Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar?? AttachmentIMG0187A.jpg
    O casal.
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (35 Kb) Baixado 2 vez(es)
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar?? Empty Re: Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar??

    Mensagem  Tiago Vieira Qua Set 05, 2012 4:42 pm

    Geralmente o pessoal corta as 3 penas maiores de kda aza pq ñ deixa ele feio e pode voar pequenas distância.
    erisson
    erisson


    Mensagens : 1475
    Data de inscrição : 31/07/2011

    Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar?? Empty Re: Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar??

    Mensagem  erisson Sex Set 07, 2012 10:27 pm

    eu sempre corto as 4 penas primeiras, mais longas, evita ele de voar alto, mas faço o adestramento dentro de casa
    abs

    Conteúdo patrocinado


    Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar?? Empty Re: Filhote de 1 mes pode corta a asa? e como adestrar??

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jul 07, 2024 5:32 am