Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Novos integrantes da Familia  - Página 4 Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Novos integrantes da Familia  - Página 4 EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Novos integrantes da Familia  - Página 4 EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Novos integrantes da Familia  - Página 4 EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Novos integrantes da Familia  - Página 4 EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Novos integrantes da Familia  - Página 4 EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Novos integrantes da Familia  - Página 4 EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Novos integrantes da Familia  - Página 4 EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Novos integrantes da Familia  - Página 4 EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Novos integrantes da Familia  - Página 4 EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

4 participantes

    Novos integrantes da Familia

    Rafael Armond
    Rafael Armond


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 27/05/2012
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Novos integrantes da Familia  - Página 4 Empty Re: Novos integrantes da Familia

    Mensagem  Rafael Armond Sex Out 24, 2014 10:58 pm

    Pois é Fe, o tempo voa rasrasrasras já se passaram quase um mês muito rápido Shocked

    Então hoje fui olhar e o filhote estava com o papo cheio, finalmente aprenderam a alimentá-lo
    em 2 ovinhos pude ouvir os filhotes piando, creio eu que hoje nascera mais um e o outro amanhã, e aguardarei o ultimo a nascer cheers cheers cheers
    Rafael Armond
    Rafael Armond


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 27/05/2012
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Novos integrantes da Familia  - Página 4 Empty Re: Novos integrantes da Familia

    Mensagem  Rafael Armond Sáb Out 25, 2014 3:09 pm

    como previsto nasceu mais um cheers cheers cheers
    já da para ver a diferença de tamanhos, fiquei muito feliz pois eles aprenderam cuidar
    deles e estão se dedicando bem mais do que a outra vez.

    Olhem só como estão lol!
    [img]Novos integrantes da Familia  - Página 4 Zjvtoo[/img]

    o ultimo ovinho não ira eclodir, pois o filhotinho esta morto, os pais estavam brigando lá
    dentro do ninho, e acabou dando um furinho no ovinho, e o filhote morreu, só que eu
    deixei o ovo lá até eclodir o terceiro, depois que ele eclodir eu tirarei o q esta morto.
    acontece né, isso não ira mudar minha felicidade, pois estão lindo os dois Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Novos integrantes da Familia  - Página 4 Empty Re: Novos integrantes da Familia

    Mensagem  Felype Serrano Sex Nov 07, 2014 11:58 am

    Poxa Rafael, que legal eu imagino a sua felicidade mais você merece depois de tanta infelicidade né ?

    Eu acho que já nasceu o terceiro e eles já devem ter crescido bastane né, não consegui postar antes por falta de tempo de postar mais agora acalmou e já consigo comentar kkk, eles estão comendo certinho ?

    Aguardo novas fotos dos filhotes uhu rsrs alien bounce
    Rafael Armond
    Rafael Armond


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 27/05/2012
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Novos integrantes da Familia  - Página 4 Empty Re: Novos integrantes da Familia

    Mensagem  Rafael Armond Dom Nov 09, 2014 3:07 pm

    Então Fe muita coisa aconteceu desde minha ultima postagem, eu tbm
    estou sem tempo de ficar entrando aqui, faculdade tirando meu coro.

    Só ficou esses dois filhotes mesmo, pois um morreu dentro do ovo, por
    causa das brigas dos pais dentro do ninho, que acabou furando o ovo, e
    o outro chegou a eclodir mas, eu o matei sem querer, fui olhar o ninho
    e abri a tampa, quando eu tirei a tampa ela caiu em cima dele, e ele
    morreu no outro dia, fiquei muito mal com essa fatalidade.

    Nirando isso os dois campeões estão super bem, os pais aprenderam a cuidar
    e o papo vive cheio, to super feliz com eles, o mais velho tem a mesma
    mutação que o pai, e a mais nova não dá pra saber ainda, mas acho que
    o primeiro é macho e a segunda é femea rasrasrasras sinto que é isso Razz Razz

    Nada melhor que ver eles por foto então esta aqui duas fotos deles que acabei
    de tirar.
    [img]Novos integrantes da Familia  - Página 4 Ifaiyq[/img]

    [img]Novos integrantes da Familia  - Página 4 2l9gnqb[/img]
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Novos integrantes da Familia  - Página 4 Empty Re: Novos integrantes da Familia

    Mensagem  Felype Serrano Dom Dez 07, 2014 10:30 pm

    Poxa Rafa, eu sei como é esse negócio de faculdade, mais sempre que der da uma visitada aqui para nós ta bom ? rsrs

    Poxa, é muito chato quando acontece essas fatalidades dos filhotes morrerem, também passei por isso, mais vamos lá bola para frente. Os seus filhotes estão lindos agora o casal está bem treinado hehe, olha o tamanho do papo do filhote nossa, adorei a última foto já devem ter crescido ou até mesmo empenados né ?

    Parabéns ai pelo casal então, sentimos que seja um casal hahaha Laughing
    Rafael Armond
    Rafael Armond


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 27/05/2012
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Novos integrantes da Familia  - Página 4 Empty Re: Novos integrantes da Familia

    Mensagem  Rafael Armond Ter Dez 09, 2014 12:36 pm

    Essa é minha ultima semana de faculdade, vou poder entrar mais vezes agora.

    Então atualizando sobre os dois filhotes, estão grandes e saudáveis, tive que separar eles dos pais
    pois eles estavam batendo neles e arrancando as peninhas deles, o mais novo ainda não como só,
    eu dou papinha para ele, mas isso é preguiça dele pois ele está com 44 dias e já poderia
    estar comendo só, mas tudo bem pois adoro dar a papinha pra ele.

    O mais velho acho que é macho
    [img]Novos integrantes da Familia  - Página 4 2hcgf1y[/img]

    O mais novo manhoso acho que é fêmea
    [img]Novos integrantes da Familia  - Página 4 29l0038[/img]
    Rafael Armond
    Rafael Armond


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 27/05/2012
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Novos integrantes da Familia  - Página 4 Empty Re: Novos integrantes da Familia

    Mensagem  Rafael Armond Ter Dez 09, 2014 12:49 pm

    O casal já estão com 5 ovinhos acho que a postura parou nisso, pois hoje era para vim o sexto.
    Sairão da regra de 4 ovos Felipe rasrasrasrasras agora é aguardar, tomara que vingue os 5
    estão para eclodir na semana do natal, se vim todos sera um grande presente. 3 dos 5 estão galados
    agora é aguardar mais alguns dias para ver se os outros dois estão tbm.

    e aqui estão as fotos

    [img]Novos integrantes da Familia  - Página 4 2sblemv[/img]


    [img]Novos integrantes da Familia  - Página 4 24d1sn6[/img]


    [img]Novos integrantes da Familia  - Página 4 2poe2kk[/img]

    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Novos integrantes da Familia  - Página 4 Empty Re: Novos integrantes da Familia

    Mensagem  Felype Serrano Qui Dez 11, 2014 10:18 am

    Poxa Rafa, quantas novidades ai na sua casa que legal os filhotes estão lindos de mais mais eu acho que a probabilidade de serem fêmeas é maior por causa da mutação Pérola que é ligada ao sexo, mais seria legal esperar os mais experientes na mutação das Calopsitas rsrs, vai ficar com os filhotes mesmo né ?

    Quanto aos ovos acho que é assim mesmo, elas são apressadas de mais haha, ainda bem que a regra dos 4 ovos foi quebrada, ai foi 5 e aqui em casa foram 3 rsrs, boa sorte com os novos ovos por aí que todos estejam galados e boa sorte !!!
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    Novos integrantes da Familia  - Página 4 Empty Novos integrantes da família

    Mensagem  AZUL Qui Dez 11, 2014 4:13 pm

    Parabéns aí Rafael, aqui também estou na correria mas é por falta de funcionários, e o serviço aperta. Estou começando com algumas calopsitas mas, ainda não tive tempo de terminar os ninhos, nem os novos dos periquitos. Boa Sorte!
    Rafael Armond
    Rafael Armond


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 27/05/2012
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Novos integrantes da Familia  - Página 4 Empty Re: Novos integrantes da Familia

    Mensagem  Rafael Armond Dom Dez 21, 2014 10:19 pm

    Então Fe vou ficar com elas sim já estou muito apegado com essas duas, já estou amansando
    elas e ensinando assobiar.

    Obrigado Azul espero que ai de certo tbm Wink

    Novidades nasceram duas calopsitas uma dia 19 e a outra 21, e está previsto para as outras duas
    dia 23 e 25 espero que a do 25 venha com suade pois sera um ótimo presente de natal cheers
    o quinto ovo estava com o embrião morto e nem estava formado ainda, já até tirei do ninho, mas
    espero que os quatros cresçam com saúde.
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Novos integrantes da Familia  - Página 4 Empty Re: Novos integrantes da Familia

    Mensagem  Felype Serrano Ter Jan 06, 2015 9:49 pm

    Fala Rafa, Feliz 2015 ai rsrs

    Que maneiro, tomara que consiga porque eu para amansar oh Neutral , sou péssimo kkkk

    Então, e como estão os filhotes será que nasceu os outros dois, nos mantém informados, estou curioso para saber o resto das novidades, devem estar bem grandinhos já rs abração.

    Conteúdo patrocinado


    Novos integrantes da Familia  - Página 4 Empty Re: Novos integrantes da Familia

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 2:20 am