Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA? Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA? EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA? EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA? EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA? EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA? EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA? EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA? EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA? EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA? EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

4 participantes

    ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA?

    Edson RJ
    Edson RJ


    Mensagens : 761
    Data de inscrição : 07/10/2012

    ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA? Empty ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA?

    Mensagem  Edson RJ Seg Jan 20, 2014 4:07 pm

    ULTIMAMENTE ESTOU COM BASTANTE DIFICULDADE DE NAVEGAR NO FORUM POR QUE SOU INTERROMPIDO POR ESSA MENSAGEM, JÁ ENTREI EM CONTATO COM O FORNECEDOR DA MINHA INTERNET E ELE ME DIZ QUE É PROBLEMA COM O SERVIDOR, NO CASO DO SITE , EU JÁ COGITEI SER O NAVEGADOR, MAS JÁ FIZ O TESTE COM O INTERNET EXPLORER, GOOGLE E MOZILA... SERÁ QUE REALMENTE É COM O SERVIDOR?
    ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA? 12057240554_3fd1b1cc60_z
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA? Empty Re: ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Seg Jan 20, 2014 5:32 pm

    Edson, aqui não acontece isso. Não tenho esse tipo de problema qdo vou acessar o forum.
    Qdo não consigo acessar e vou ver o motivo, é qdo a internet cai. Fora isso aqui tá normal.
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida


    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA? Empty Re: ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA?

    Mensagem  Matheus Almeida Seg Jan 20, 2014 7:25 pm

    Como acontecia isso mas em outros sites, não no forum. Mas tenta olhar nas configurações da Google Chrome, as vezes vc ache algo que seja o problema.
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA? Empty Re: ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA?

    Mensagem  Felype Serrano Seg Jan 20, 2014 10:18 pm

    Concordo com o Matheus, ás vezes tem aquelas expansões que ficam instalando toda hora sem agente querer, da uma olhada nisso também, aqui o meu está normal.
    Edson RJ
    Edson RJ


    Mensagens : 761
    Data de inscrição : 07/10/2012

    ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA? Empty Re: ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA?

    Mensagem  Edson RJ Ter Jan 21, 2014 4:33 pm

    ok, troquei meu roteador e resolveu 80 % do problema, ainda estou testando possiveis causas  cyclops cyclops cyclops 
    Edson RJ
    Edson RJ


    Mensagens : 761
    Data de inscrição : 07/10/2012

    ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA? Empty Re: ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA?

    Mensagem  Edson RJ Qui Jan 23, 2014 5:54 pm

    olá, finalmente o problema foi descoberto, minha esposa descobriu que o servidor dsl padrão não estava fazendo a conversão do link corretamente, o que dava essa falha na hora de carregar a pagina, não só do forum, mas tambem de outros sites.
    a solução foi só substituir por outro com a ajuda de um programa (namebench) que indicou a melhor opção.

    Obrigado pela ajuda de todos.
    Abraço.  study study 
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA? Empty Re: ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA?

    Mensagem  Felype Serrano Qui Jan 23, 2014 6:05 pm

    Edson RJ escreveu:olá, finalmente o problema foi descoberto, minha esposa descobriu que o servidor dsl padrão não estava fazendo a conversão do link corretamente, o que dava essa falha na hora de carregar a pagina, não só do forum, mas tambem de outros sites.
    a solução foi só substituir por outro com a ajuda de um programa (namebench) que indicou a melhor opção.

    Obrigado pela ajuda de todos.
    Abraço.  study study 

    Hehe, foi mais esperta que todos juntos ! kkkkkk

    Que bom Edson !  Very Happy 

    Conteúdo patrocinado


    ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA? Empty Re: ALGUEM VÊ ESSA MENSAGEM COM FREQUENCIA?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:47 pm