Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

4 participantes

    Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu

    caioms
    caioms


    Mensagens : 448
    Data de inscrição : 21/01/2013
    Idade : 36
    Localização : São José dos Campos

    Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu Empty Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu

    Mensagem  caioms Qua Jan 23, 2013 4:23 pm

    esses dois periquitos que eu acho que sao irmao... pois foram adquiridos juntos no mesmo lugar...

    valeu pra quem pode ajudar aii

    f
    Anexos
    Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu AttachmentFoto0058.jpg
    foto 1 periquito verde no centro macho ou femea??
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (34 Kb) Baixado 23 vez(es)
    Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu AttachmentFoto0069.jpg
    foto 2 macho ou femea??
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (33 Kb) Baixado 12 vez(es)
    avatar
    .


    Mensagens : 189
    Data de inscrição : 11/11/2012

    Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu Empty Re: Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu

    Mensagem  . Qua Jan 23, 2013 5:37 pm

    O da primeira foto que esta ao lado do azul é uma fêmea, já da segunda foto um macho, ambos novinhos.
    caioms
    caioms


    Mensagens : 448
    Data de inscrição : 21/01/2013
    Idade : 36
    Localização : São José dos Campos

    Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu Empty alguem mais??

    Mensagem  caioms Qui Jan 24, 2013 12:15 pm

    todos concordam com o lucas?? que o primeiro e femea e o segundo e macho?
    Michel_Figueredo
    Michel_Figueredo


    Mensagens : 267
    Data de inscrição : 24/10/2012
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro.(Santíssimo)

    Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu Empty Re: Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu

    Mensagem  Michel_Figueredo Qui Jan 24, 2013 8:05 pm

    caioms escreveu:todos concordam com o lucas?? que o primeiro e femea e o segundo e macho?

    Siiiiiiiiiiim!
    PedroLucas
    PedroLucas


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 14/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Campo Grande ms

    Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu Empty Re: Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu

    Mensagem  PedroLucas Qui Jan 24, 2013 9:51 pm

    simm , o machinho e um azul celeste , a femia parece ser uma verde oliva muito bonitos...
    caioms
    caioms


    Mensagens : 448
    Data de inscrição : 21/01/2013
    Idade : 36
    Localização : São José dos Campos

    Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu Empty sou novo

    Mensagem  caioms Sex Jan 25, 2013 6:33 am

    galera valeu aii!!!
    estava em duvida..

    sou novo na criação... vamos ver no que vai da... vo dando relatos aqui no forum sobre alguns acontecimentos..

    espero ter ajuda de vcs
    avatar
    .


    Mensagens : 189
    Data de inscrição : 11/11/2012

    Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu Empty Re: Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu

    Mensagem  . Sex Jan 25, 2013 4:42 pm

    caioms escreveu:galera valeu aii!!!
    estava em duvida..

    sou novo na criação... vamos ver no que vai da... vo dando relatos aqui no forum sobre alguns acontecimentos..

    espero ter ajuda de vcs
    Pode contar comigo sempre que precisar!

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu Empty Re: Alguem me ajudar a definir se é macho ou é femea?! valeuuu

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:57 pm