Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Construindo Meu 1º Viveiro... - Página 3 Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Construindo Meu 1º Viveiro... - Página 3 EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Construindo Meu 1º Viveiro... - Página 3 EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Construindo Meu 1º Viveiro... - Página 3 EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Construindo Meu 1º Viveiro... - Página 3 EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Construindo Meu 1º Viveiro... - Página 3 EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Construindo Meu 1º Viveiro... - Página 3 EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Construindo Meu 1º Viveiro... - Página 3 EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Construindo Meu 1º Viveiro... - Página 3 EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Construindo Meu 1º Viveiro... - Página 3 EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+18
Eliseu Patrizi
Edson RJ
AZUL
Tiago Vieira
Diego Alves
kaique uliana
rachinski
Vinícius Pereira
Wallarson Sant'ana
mateuspaiva
Marcello
Rafael Fabiano
Matheus Almeida
Márcio Hígor
natalia medella
THIAGO BR
danilo rocha
kokalex
22 participantes

    Construindo Meu 1º Viveiro...

    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Construindo Meu 1º Viveiro... - Página 3 Empty Re: Construindo Meu 1º Viveiro...

    Mensagem  Felype Serrano Qua Fev 05, 2014 10:45 pm

    kokalex escreveu:Q bom q vc gostou Felype, e quanto a corrente de ar ou chuva, n se preocupe, ele foi posicionado de tal forma q a parede principal quebra a corrente de ar e protege o espaço interno contra as chuvas com vento...ainda falta construir uma pequena cobertura na parte da frente para uma melhor proteção.

    Assim de estiver tudo blz, eu posto fotos ok

    Bom Alex, eu perguntei porque os Periquitos são bastante frágeis em relação ao clima e ao ar né ?

    A intenção foi ajudar , hehe , que bom que providenciou tudo isso.

    Quanto tiver as fotos só mandar para nós, fiquei de boca aberta  affraid 

    Só me tire uma dúvida, você vai usar o espaço todo ?
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Construindo Meu 1º Viveiro... - Página 3 Empty Re: Construindo Meu 1º Viveiro...

    Mensagem  Eliseu Patrizi Qui Fev 06, 2014 7:38 pm

    ALEX FICOU UM ESPETACULO, PARABÉNS MESMO PELO RESULTADO. lOGO VC IRÁ COLHER OS BONS FRUTOS DESSE INVESTIMENTO E VERÁ Q VALEU A PENA. lol!  lol!  lol!  lol!  lol! 
    FIQUEI ADMIRADO MESMO, NOTA 10. HOTEL 5 ESTRELAS P OS QUITOS. Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven 
    VAI FICAR LINDO QDO VC COLOCAR OS QUITOS AÍ E COMEÇAREM A NASCER OS FILHOTINHOS.

    kokalex escreveu:

    Oi pessoal, tudo tranquilo? Voltando e atualizando pra vcs o andamento da construção do meu 2º viveiro. Dessa vez tive
    um progresso bastante significativo. Além de montar toda a cobertura, consegui finalizar toda a estrutura de tela e dai início a parte da pintura. Introduzi algumas gaiolas de reprodução, mas n formei nenhum casal ainda, pois falta concluir a pintura e colocar os poleiros no compartimento onde ficarão os filhotes recém saído dos ninhos.
    A parte onde montarei minha primeira colônia será num espaço reservado à direita do viveiro e se tudo der certo daqui a duas semanas, essa parte ficará pronta...to muito feliz com o desenvolvimento dessa 1ª fase e espero q n demore muito até essa obra ficar concluída.
    Espero poder contar com o apoio de vcs, pois situações difíceis é q n faltam, e olha q teve momentos em q pensei em desistir, mas graças a Deus e ao apoio de alguns amigos daqui, toquei em frente.

    pintando paredes...


    vista de frente...

    Construindo Meu 1º Viveiro... - Página 3 Kcf4le
    Construindo Meu 1º Viveiro... - Página 3 2ur6s08

    vista dos fundos...

    Construindo Meu 1º Viveiro... - Página 3 30vyzxi
    Construindo Meu 1º Viveiro... - Página 3 Mwp30i
    Construindo Meu 1º Viveiro... - Página 3 2ldj56v
    Construindo Meu 1º Viveiro... - Página 3 B9i2ds

    vista de dentro...

    Construindo Meu 1º Viveiro... - Página 3 Vqibzk
    Construindo Meu 1º Viveiro... - Página 3 2czad5c
    Construindo Meu 1º Viveiro... - Página 3 Nbzs4k
    Construindo Meu 1º Viveiro... - Página 3 K0lliv
    Construindo Meu 1º Viveiro... - Página 3 2mm8tqx

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 5:53 pm