Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Qual a melhor gaiola para dois casais viverem juntos? Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Qual a melhor gaiola para dois casais viverem juntos? EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Qual a melhor gaiola para dois casais viverem juntos? EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Qual a melhor gaiola para dois casais viverem juntos? EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Qual a melhor gaiola para dois casais viverem juntos? EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Qual a melhor gaiola para dois casais viverem juntos? EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Qual a melhor gaiola para dois casais viverem juntos? EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Qual a melhor gaiola para dois casais viverem juntos? EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Qual a melhor gaiola para dois casais viverem juntos? EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Qual a melhor gaiola para dois casais viverem juntos? EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

3 participantes

    Qual a melhor gaiola para dois casais viverem juntos?

    YanMGomes
    YanMGomes


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 01/10/2012

    Qual a melhor gaiola para dois casais viverem juntos? Empty Qual a melhor gaiola para dois casais viverem juntos?

    Mensagem  YanMGomes Qua Out 03, 2012 6:51 pm

    Dia das crianças chegando e quero de presente uma gaiola e mais um casal. Tinha pedido um viveiro, eu e meu pai estavámos até animados pra fazer, pois a casa é de dois andares e o andar de cima não tem nada, é um espaço super bom pra criar um viveiro enorme, mas minha mãe não gosta de animais e acabou com nossa festa, infelizmente.

    Então falei pra ela que quero uma gaiola GRANDE e mais 1 casal pra fazer companhia ao casal que tenho (Verde normal x Albina). Enfim, acabando com a enrolação queria saber sugestões de gaiolas, pois ví várias e fiquei na dúvida.

    OBS.: Eu vi uma aqui perto num Pet Shop, que é bem grande, uma daquelas que vem com uma divisória para pôr no meio (para ajudar na hora da limpeza) e achei bem legal, mas prefiro pesquisar mais antes de decidir.

    Sou iniciante na criação de periquitos, se tem MSN e queira conversar sobre adicione: yan_dafdg @ hotmail.com (tire os espaços).
    queroumperiquito
    queroumperiquito


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 07/01/2012

    Qual a melhor gaiola para dois casais viverem juntos? Empty Re: Qual a melhor gaiola para dois casais viverem juntos?

    Mensagem  queroumperiquito Qua Out 03, 2012 7:40 pm

    quanto maior a gaiola melhor, se vc vai criar os dois casais juntos o ideal é um mini viveiro, dai vc escolhe um bonito e grande, e nunca se esqueça q quando criados em grupos é preciso de mais ninhos do q fêmeas, uma media de dois ninhos por fêmea.
    Rodrigo35
    Rodrigo35


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 25/10/2012
    Idade : 28

    Qual a melhor gaiola para dois casais viverem juntos? Empty Re: Qual a melhor gaiola para dois casais viverem juntos?

    Mensagem  Rodrigo35 Qui Out 25, 2012 9:34 pm

    olá YanMGomes
    o queroumperiquito já disse tudo, mas eu te aconselho a não criar dois casais em uma só gaiola, pois podem haver brigas, e uma fêmea pode invadir o ninho da outra e acabar com os ovos ou até com filhotes, se vc já tiver uma gaiola com ninho, é melhor vc comprar outra e criar os casais em gaiolas diferentes.

    Conteúdo patrocinado


    Qual a melhor gaiola para dois casais viverem juntos? Empty Re: Qual a melhor gaiola para dois casais viverem juntos?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:59 am