Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

3 participantes

    quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom?

    avatar
    Convidad
    Convidado


    quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? Empty quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom?

    Mensagem  Convidad Sex Set 21, 2012 12:26 pm

    Gente olha a minha periquita tah com a narina rosa vai demorar pra ela ficar com a narina marrom? e o meu macho a narina dele ta branca mais se prestar atençao ta ficando azul bem clarinho isso e normal?
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? Empty Re: quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sex Set 21, 2012 12:39 pm

    Fernando, umas ficam rapido e outras demoram mais, e algumas nunca ficam marrom, mas sim um bege claro. Mas o ideal p um casal reproduzir é q tenham mais de 6 meses. Pela descrição q vc tá dando do casal, tá parecendo q é o contrário, o q vc tá achando ser macho deve ser a fêmea e o q vc acha ser fêmea deve ser o macho, pq alguns machos ficam com o nariz rosa, e algumas fêmeas tem no inicio o nariz branco um pouco azulado. Tira fot deles q fica mais facil a gente te dar certeza. Assim q der tira fotos dos 2 e pega tbm a parte do nariz. Abç Very Happy
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? Empty Re: quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sex Set 21, 2012 12:40 pm

    Fernando eu respondi lá no tópico no forum, da uma olhada na resposta lá.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? Empty quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom?

    Mensagem  Convidad Sex Set 21, 2012 1:49 pm

    eliseu olha a foto
    quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? Xlee4x
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? Empty Re: quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sex Set 21, 2012 3:11 pm

    Avatar é muito pequeno p visualizar, logo vc vai conseguir postar fotos e vai dar p ver melhor. Ela não parece ser mais filhotinha, mas parece ser nova. Deixa qdo vc conseguir postar fotos maiores p a gente te dar certeza. Lá na parte de NOTICIAS GERAIS, tem uns tópicos lá q o pessoal ensina como postar fotos, da uma olhada lá.
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? Empty Re: quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom?

    Mensagem  Tiago Vieira Sex Set 21, 2012 3:12 pm

    Na imagem o q está a direita é macho e a esquerda é fêmea.
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? Empty Re: quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sex Set 21, 2012 3:14 pm

    Agora a foto abriu p mim, Tiago tem razão. Antes só aparecia a do avatar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? Empty quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom?

    Mensagem  Convidad Sex Set 21, 2012 4:09 pm

    entao quer dizer que os 2 sao casais? mais nao preparados pra cruzar como o thiago mesmo disse no meu outro topico en janeiro pra fevereiro estao pronto tomara...
    Darlan corrheia
    Darlan corrheia


    Mensagens : 812
    Data de inscrição : 09/04/2012

    quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? Empty Re: quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom?

    Mensagem  Darlan corrheia Sáb Set 22, 2012 6:31 pm

    Nossa são lindos os dois , achei uma gracinha .
    Olha não se preocupa em reproduzir ele agora , e deixa no tempo certo .
    E aproveita eles , me parece que os dois são mansinhos .
    e tira uma foto dele de corpo inteiro ...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? Empty quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom?

    Mensagem  Convidad Sáb Set 22, 2012 7:57 pm

    Darlan ok eu tiro sim e so um que e mansinho kk... que o azul ja a femia a verdinha e brava igual a mae Smile segunda feira eu aposto a foto deles de corpo inteiro para vc ver Smile
    Darlan corrheia
    Darlan corrheia


    Mensagens : 812
    Data de inscrição : 09/04/2012

    quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? Empty Re: quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom?

    Mensagem  Darlan corrheia Sáb Set 22, 2012 8:13 pm

    Ta certo , vou estar aguardando !!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? Empty quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom?

    Mensagem  Convidad Sáb Set 22, 2012 9:29 pm

    ok Smile pode ficar tranquilo que domingo ou segunda eu aposto a fotos deles 2 de corpo inteiro Smile

    Conteúdo patrocinado


    quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom? Empty Re: quanto tempo demora para a periquita ficar com o bico marrom?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 9:05 am