Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

fator - Duplo fator, tem em Ar? - Página 2 Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
fator - Duplo fator, tem em Ar? - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
fator - Duplo fator, tem em Ar? - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
fator - Duplo fator, tem em Ar? - Página 2 EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
fator - Duplo fator, tem em Ar? - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
fator - Duplo fator, tem em Ar? - Página 2 EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
fator - Duplo fator, tem em Ar? - Página 2 EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
fator - Duplo fator, tem em Ar? - Página 2 EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
fator - Duplo fator, tem em Ar? - Página 2 EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
fator - Duplo fator, tem em Ar? - Página 2 EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+5
Wallace Rezende
Fausto
Matheus Almeida
kaique uliana
Eliseu Patrizi
9 participantes

    Duplo fator, tem em Ar?

    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    fator - Duplo fator, tem em Ar? - Página 2 Empty Re: Duplo fator, tem em Ar?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Dom Jul 01, 2012 4:14 pm

    Pessoal atualmente eu entendo assim, algumas mutações homozigotos tem 2 genes iguais, mas já nasce assim, como se nascesse duplo fator ou 2 fatores iguais como alguns definem, mas tem mutações q são heterozigotos, tem genes diferentes, mas qdo combinam em determinado cruzamento 2 genes iguais da mutação, então forma o duplo fator dessa mutação. Então umas são, outras formam. Ve se faz sentido? abaçs.
    erisson
    erisson


    Mensagens : 1475
    Data de inscrição : 31/07/2011

    fator - Duplo fator, tem em Ar? - Página 2 Empty Re: Duplo fator, tem em Ar?

    Mensagem  erisson Dom Jul 01, 2012 4:16 pm

    eliseu
    não sei se entendi sua pergunta.
    o fato e´que Ar, para ser visualmente Ar, tem que ser DF - ArAr

    abs
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    fator - Duplo fator, tem em Ar? - Página 2 Empty Re: Duplo fator, tem em Ar?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Dom Jul 01, 2012 4:19 pm

    Eu quis dizer q umas mutações são duplo fator, outras formam duplo fator.

    Conteúdo patrocinado


    fator - Duplo fator, tem em Ar? - Página 2 Empty Re: Duplo fator, tem em Ar?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:11 am